Aposto no Stark,alta velocidade e inteligência e etc;.Bom msm Ulquiorra estando na 2°,acho que não duraria muito contra o Stark lutando seriamente!!
Stark 6/10
Stark 6/10
NagatoPain__ escreveu:Lol, tanto em velocidade quanto em inteligência, Ulquiorra é superior ao Stark.Aposto no Stark,alta velocidade e inteligência e etc;.Bom msm Ulquiorra estando na 2°,acho que não duraria muito contra o Stark lutando seriamente!!
Stark 6/10
kyuudaime escreveu:NagatoPain__ escreveu:Lol, tanto em velocidade quanto em inteligência, Ulquiorra é superior ao Stark.Aposto no Stark,alta velocidade e inteligência e etc;.Bom msm Ulquiorra estando na 2°,acho que não duraria muito contra o Stark lutando seriamente!!
Stark 6/10
E é superior em resistência, conhecimento, Reiatsu, força e regeneração.
Ulquiorra na segunda etapa durou contra Ichigo Vasto Lorde, Stark o derrotaria rápido? Acho que nem.
Ulquiorra wins.
rukidousennin escreveu:Aliás, não acho que o Ulquiorra ultrapasse o N° 1
Acho que no Máximo ele empata com a Halibel / Neliel
Não vejo ele vencendo o Barragan, e lidando com aquele poder de envelhecimento
O poder do Barragan foi capaz de parar a Bankai da Soifon, que pra mim é muito mais forte que os ceros ou as flechas explosivas do Ulquiorra (y)
O Ulquiorra não é tão forte quanto pensam, e o Stark não é tão fraco quanto pensam também '-' pena que o Tite não explorou seu poder
Pra mim Stark e Lilnette tinham poder suficiente pra aniquilar Kyoraku Shunsui e Ukitate Jyuunshiro de uma vez só '-'