Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chifre dos Ootsutsuki são frageis ?

+6
Orochilherme
RafaelMOJ
Comando Omega
Ben Ikneg
FeelMyStyle
Ellos
10 participantes

descriptionChifre dos Ootsutsuki são frageis ?  EmptyChifre dos Ootsutsuki são frageis ?

more_horiz
@arcanoftw
Esse cap tbm serve pra encancarar que o Chifre dos ootsukisuki são frágeis, pros fãs pararem de dizer que a sakura quebrar o chifre da kaguya foi um feito planetario '-'

@Ben Ikneg
Amém, não posso contar as vezes que contaram isso como feito "abismal" para Sakura.

Alguns colegas pontuaram isso no outro topico visto que o Borutsuki quebrou o proprio chifre facilmente, pois, eu gostaria de levantar duas coisas antes de perguntar a opiniao de mais gente

1. Borutsuki é fraco ?
Chifre dos Ootsutsuki são frageis ?  27
Chifre dos Ootsutsuki são frageis ?  30
Chifre dos Ootsutsuki são frageis ?  31
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto043/27.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto043/30.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto043/31.png

2. "Ootsutsuki" quebrando o proprio chifre já nao tinha ocorrido ?
Chifre dos Ootsutsuki são frageis ?  03
Chifre dos Ootsutsuki são frageis ?  15
Chifre dos Ootsutsuki são frageis ?  16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/16.png

Comparando essas cenas ao Borutsuki quebrando o proprio chifre voces chegam a qual conclusão: o Chifre é fragil ou não ?

descriptionChifre dos Ootsutsuki são frageis ?  EmptyRe: Chifre dos Ootsutsuki são frageis ?

more_horiz
Frágil. Por que deveria ser resistente? Os chifres do hachibi devem ser 3x mais resistente/pesado que isso.

descriptionChifre dos Ootsutsuki são frageis ?  EmptyRe: Chifre dos Ootsutsuki são frageis ?

more_horiz
Longe disso amigo Ellos, obviamente não é qualquer random que consegue fazer isso com as mãos nuas.

Mas... Você que está inteirado nesse universo da fanbase de Naruto, deve saber muito bem que a Sakura é citada como um "monstro" que mesmo "com pouco chakra" conseguiu o feito "incrível" de ter conseguido arrancar um chifre da Kaguya. A galera hypa tanto esse feito da Sakura que dizem que ela é estupidamente superior a Tsunade e vários outros ninjas com bons feitos de força fisica. Apenas estou dizendo que esse feito não é tão grotesco e abismal assim.

Naruto por exemplo arrancou um braço da Kaguya como se fosse papel.

Sasuke cortou o chifre do Kinshiki com a Kusanagi sendo que essa espada já foi parada por uma kunai, até mesmo pescoço do Momoshiki já tankou a espada Kusanagi. Isso prova que o corpo de um Otsutsuki naturalmente é mais resistente que seu chifre por motivos obvio.

Não digo que é frágil, mas quebrar esse chifre não devia ser comoção de hype.

more_horiz
Concordo com o Bênio

more_horiz
Até hoje nunca entendi o porque desse hype da Sakura.

Os chifres são tão resistentes assim? Nunca vimos eles tankando diretamente algo absurdo.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Longe disso amigo Ellos, obviamente não é qualquer random que consegue fazer isso com as mãos nuas.

Mas... Você que está inteirado nesse universo da fanbase de Naruto, deve saber muito bem que a Sakura é citada como um "monstro" que mesmo "com pouco chakra" conseguiu o feito "incrível" de ter conseguido arrancar um chifre da Kaguya. A galera hypa tanto esse feito da Sakura que dizem que ela é estupidamente superior a Tsunade e vários outros ninjas com bons feitos de força fisica. Apenas estou dizendo que esse feito não é tão grotesco e abismal assim.

Naruto por exemplo arrancou um braço da Kaguya como se fosse papel.

Sasuke cortou o chifre do Kinshiki com a Kusanagi sendo que essa espada já foi parada por uma kunai, até mesmo pescoço do Momoshiki já tankou a espada Kusanagi. Isso prova que o corpo de um Otsutsuki naturalmente é mais resistente que seu chifre por motivos obvio.

Não digo que é frágil, mas quebrar esse chifre não devia ser comoção de hype.

Mas naruto tambem é GOD, naruto tinha chakra do rikudou e etc...
Momoshiki e kinshiki pode ate ser o caso

Mas o hype vem de outro mito no anime que é o Kimimaro, a KG da Kaguya é a KG do kimimaro só que melhorada
Chifre dos Ootsutsuki são frageis ?  11
Chifre dos Ootsutsuki são frageis ?  08
Chifre dos Ootsutsuki são frageis ?  04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/686/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/216/04.jpg

Sakura e Tsunade quebrar o osso da Kaguya não seria como elas quebrarem os ossos do Kimimaro ou ate mais que isso ? Nao é dai o Hype ??

Ootsutsuki Kaguya deu origem a Kaguya kimimaro, seu principal poder, sua principal KG destruida e blablabla

Nao é esse o Hype ?

more_horiz
@Ellos Mas o chifre é algo natural, ao contrário da Kekkei Genkai, em que podem controlar a resistência do osso.

more_horiz
Pra mim são apenas chifres feitos de algum material indefinido, não dá pra tirar resistência disso. É igual, sei lá, um olho.
"Olhos dos Ootsutsukis são frágeis."
"Unhas dos Ootsutsukis são frágeis."
"Cabelos dos Ootsutsuki são frágeis."
E por aí vai. Não se pode tratar como se isso fosse importante.

more_horiz
Não vejo nada que indique isso! A Tsunade já utilizou a espada do Susano'o para penetrar o próprio Susano'o:
Spoiler :

Contudo, ninguém chegou a conclusão de que o Susano'o é frágil por poder ser danificado pelo próprio Susano'o. Da mesma forma, não há sentido em concluir que um corpo de um Ōtsutsuki é frágil por poder ser danificado pelo próprio Ōtsutsuki. Falando de Kaguya especificamente, ela provavelmente deve ser mais resistente que um Ōtsutsuki comum por ser Jinchūriki do Jūbi e por possuir Shikotsumyaku.
No final das contas eu acho que isso é só um problema de superação:
→ As pessoas ainda não conseguiram superar que os ossos de Kimimaro seriam facilmente quebrados por Sakura ou Tsunade ou mesmo por pessoas mais fracas que elas
→ As pessoas ainda não conseguiram superar que a Sakura é muito forte fisicamente
→ As pessoas ainda não conseguiram superar que a força de Sakura foi capaz de ferir Kaguya

more_horiz
Olha, depois que surgiu outros Otsutsuki(s), eu não faço ligação direta dos chifres dos Otsutsuki com a capacidade óssea do Clã Kaguya, mas talvez eu esteja errado, sei lá :kyo2:

Em ficção no geral, você ter quebrado o chifre de um monstro/inimigo não significa necessariamente que você consegue causar danos sérios no corpo do personagem, seja lá qual caso for, acho errôneo atribuir a resistência do chifre com o corpo num geral da Kaguya, tem gente que fala como se a Sakura full pudesse afundar o cérebro da Kaguya naquele soco, eu digo isso porque eu estava no fórum quando o mangá estava em lançamento. Existia gente menosprezando ridiculamente esse feito assim como tinha gente hypando aos montes.

E Kimimaro hoje em dia eu acho até besteira essa discussão, desde que a Sakura deu aquele soco no chão contra os Mini-Juubi que levantou toneladas de terra no chão, fica claro que ela pode causar danos mortais no Kimimaro caso um soco dela atinja diretamente o mesmo. Mas sei que tem pessoas que acham outra coisa, então nem me meto.

more_horiz
A resistência desses chifres é bem confusa. O do Madara Jinchūriki só foi arrancado pelo Sekizō, já o do Kinshiki, pela Kusanagi. Sendo assim, os chifres tem fraqueza contra poder de corte? A diferença entre Sekizō e Kusanagi é discrepante demais pra ser isso.

Parece que os possuidores do chifre tem uma facilidade muito maior pra arrancá-los, mas isso é meio sem sentido, só porque o corpo é deles eles conseguem tirar o chifre como se fosse nada? Acho que é mais fácil um lutador de sumô me quebrar do que eu conseguir me quebrar por conta própria. E sem contar que o Boruto tava em conflito com o Momoshiki.

more_horiz
O problema tá em partir do pré-suposto de que os chifres dos ootsukisuki são extramamente resistentes, quando no monstrado eles são facilmente quebrados sem muito esforço!

Aí vem aquela pergunta:
O Borushiki consegue quebrar um chifre com facilidade, enquanto Sakura precisou dar o soco mais forte da vida dela pra quebrar um chifre, então significa borushiki tem mais força que a Sakura??

Não, significa que o chifre é frágil assim como os olhos, ulhas e os cabelos de ootsukisuki são!

Ou o Boruto já virou uma tsunade 2.0 :pat:

more_horiz
@RafaelMOJ
@Orochilherme
@Ben Ikneg
@viniqueii
@arcanoftw

Um de voces disse: Chifre do madara tankou sekizo mas chifre do kinshiki foi cortado pelo sasuke
Outro de voces disse: Esta errado em pensar que os chifres dos ootsutsuki são extremamente resistente

O que acho errado é achar que o Chifre do kinshiki e madara tem a mesma resistencia sendo que o Madara era Jin do Juubi e o Kinshiki não, seria que um Juubi no corpo não faz diferença ? O juubi nao é basicamente energia natural reunida e energia natural nao melhora o seu corpo, eu nao vejo diferença no chifre do kinshiki pro chifre do hachibi mas vejo do chifre do hachibi e kinshiki pro chifre do madara e kaguya em especial ela que tem KG dos ossos, o Jutsu mais mortal da Kaguya e de toda a franquia de naruto é o Osso Jinton, OSSO... não vejo como os ossos dela nao serem especiais alem do limite, eu sinceramente acho que se a kaguya jogar aquele osso em uma gudoudama, a gudoudama seria desintegrada, entao, será que eu que estou superestimando demais os ossos do corpo da Kaguya ? para mim eles sao superiores aos do madara, kinshiki e etc...

more_horiz
Cara, é só um chifre. Chifres podem ser feitos de ossos ou queratina. Pra mim, não significa nada.

more_horiz
@Ellos

Oxi, a Kaguya é mais poderosa que o próprio Jūbi e mesmo assim a Sakura arrancou o chifre dela com um soco. Então o soco dela é mais forte que o Sekizō?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos