Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Passam se os anos e o Minato continua com o melhor Shunsin da Obra

+6
Thousand Mirrors
Kurama
StanislauSnake
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
Again
10 participantes

descriptionPassam se os anos e o Minato continua com o melhor Shunsin da Obra EmptyPassam se os anos e o Minato continua com o melhor Shunsin da Obra

more_horiz
O maior feito de Shunshin da série é esse aqui...

Passam se os anos e o Minato continua com o melhor Shunsin da Obra Screen10

Como podem ver, circulado na esquerda é o Obito jin que está planando no ar há pelo menos uns 2 mil metros de distância do círculo vermelho destacado na direita da imagem. Quem está no circulo da direita é Minato, que criou braços de chakra para puxar as bijus do domínio do Obito. Como sei que leram o mangá, quando foi extraído as bijus do Uchiha o mesmo despencou da mesma posição que está na imagem, ao chão.

Kakashi e Sasuke tentaram aniquilar obito, mas em questão de milésimos de segundos, Minato que estava la na puta que pariu (2 km no mínimo) conseguiu chegar com seu Shunshin para interceptar.

Passam se os anos e o Minato continua com o melhor Shunsin da Obra 04-png10
Passam se os anos e o Minato continua com o melhor Shunsin da Obra 05-png10

Agora me provem quem mostrou um Shunshin à esse nível e distância? Quero imagens.

descriptionPassam se os anos e o Minato continua com o melhor Shunsin da Obra EmptyRe: Passam se os anos e o Minato continua com o melhor Shunsin da Obra

more_horiz
Hashirama, Tobirama e Hiruzen também fizeram isso. Quando saem do extremo do Shisekyoujin e aparecem do nada na frente do Obito(jin), que se encontrava no centro da barreira. Eles percorreram fácil a distância de uma vila, se não mais.

descriptionPassam se os anos e o Minato continua com o melhor Shunsin da Obra EmptyRe: Passam se os anos e o Minato continua com o melhor Shunsin da Obra

more_horiz
Hiraishin...

more_horiz
Nunca me atentei a essas cenas, mas realmente foi o melhor shunshin a longa distância que eu já vi. Minato é um monstro.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Hiraishin...

Se fosse hiraishin a capa do minato estaria estática, e n flutuando como é representada uma locomoção

more_horiz
Não existe marcações de movimento na página, mas sendo Hiraishin ou não, esse feito está dentro do padrão de alguém que usa o KCM da Kyūbi. Lembra do Naruto se movendo entre 5 Bijūdama na base do Sunshin?

more_horiz
Naruto percorreu 2 km em 1 segundo? Não

more_horiz
Eu acredito que é hiraishin por motivos simples:
Quando se movem em tal velocidade geralmente tem hachuras envolvidas e principalmente fumaça ou alguma coisa que o fez parar e não só o balançar da capa.
Em um teletransporte pra efeito visual pode ter esse tipo de coisa. Tanto um quanto outro é possível. Eu acredito que ele conseguiria tanto de shunshin quanto de hiraishin, mas de shunshin seria graças ao modo kurama, não ao Minato puro.
E outra coisa importante de dizer, isso não é 2 km nem forçando muito a barra. 1 Km no máximo.
O Shunshin pra falar bem a real é uma das coisas que eu acho bem complicadas na obra. Uma hora faço um tópico com algumas perguntas sobre pra ver o que falam.

more_horiz
Tsunade e Sakura usassem Shunshin teriam o melhor Shunshin da obra Passam se os anos e o Minato continua com o melhor Shunsin da Obra 2259519260

Passam se os anos e o Minato continua com o melhor Shunsin da Obra Ce12fa10

more_horiz
O movimento das roupas não quer dizer nada, foi Hiraishin sim.

more_horiz
Não acho que tenha sido Hiraishin por 2 fatores:

→ Não existem fatores campais que nos levam a crer nisso, como sempre há.
→ Não há a presença da onomatopeia de teleporte (acredite, eu li o mangá todo na VIZ Media e sei que ele NUNCA esquece).

O fator acima pesa muito na minha opinião, porque mesmo vocês não dando valor para as onomatopeias, eu que li 700 capítulos no mangá oficial onde há a presença desse tipo de coisa, tenho um conhecimento mais refinado sobre a colocação delas e por isso tenho essa opinião.

De qualquer forma, ainda existe a possibilidade de Minato ter usado o Hiraishin para encurtar e depois ter usado o Shunshin para interceptar, além de que não está nada fora do padrão KcM1 como todos sabemos.

more_horiz
Passam se os anos e o Minato continua com o melhor Shunsin da Obra 15767110

Só ver a representação de movimento que eu marquei em cima na cor azul. Minato usou claramente o Flash amarelo para interceptar o Kakashi.

more_horiz
O que tem de mais nisso? o cara e um dos melhores user de Shunshin com o upgrade do chakra da Kyuubi,
ate mesmo Naruto que era um lerdo, ficava super rápido com esse manto a ponto de superar o Raikage Nível 2,

Não vejo o porque do Minato magrinho e rápido com o manto da Kyuubi ficar ainda mais rápido  

Obito Jin>Madara Jin>Minato KM1>Naruto KM1=Kira A>>Minato vivo

Pode ter sido Hiraishin ou Shunshin tanto faz, ele não fez frente a Shinobis como Obito Jin e Madara Jin

more_horiz
Orochimaru cruzando essa floresta + metade da ponte Tenchi em frações de segundo >>> Cotoco.

Spoiler :

more_horiz
orochimacaco ja estava na floresta

um genutsu a curta do itachi ja eh mais rapido q o orochicaco :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos