Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza Momochi VS Titã Blindado

+5
BOG
viniqueii
Rin_ne
Comando Omega
Crimson Lilac
9 participantes

descriptionZabuza Momochi VS Titã Blindado EmptyZabuza Momochi VS Titã Blindado

more_horiz
Condição: Auge
Local: Madara vs Kages
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Restrição: Suitons

Quem leva ?

descriptionZabuza Momochi VS Titã Blindado EmptyRe: Zabuza Momochi VS Titã Blindado

more_horiz
Será que a névoa alcança a altura do titã ?

no geral eu vejo empate,não acho que a espada comsiga cortar as placas do Reiner,assim como ele não consegue acompanhar a velocidade do Zabuza.

descriptionZabuza Momochi VS Titã Blindado EmptyRe: Zabuza Momochi VS Titã Blindado

more_horiz
O Yoroi no Kyojin suporta danos como esse:

Zabuza Momochi VS Titã Blindado 0043-007
Zabuza Momochi VS Titã Blindado 0043-008

Zabuza tem o que para fazer contra ele? Basta que Reiner dê um soco no chão e Zabuza morre só pela onda de choque, ou devo vos relembrar o quão absurda a força de titãs é?

more_horiz
O Titã Encouraçado vence fácil. O Zabuza só vai ser chatinho porque vai ficar correndo que nem barata tonta.

more_horiz
@viniqueii e barata tonta corre? :?:

more_horiz
@Rin_ne

Corre, até onde eu sei ela ainda tem pernas e foge se alguém vier pisar nela.

more_horiz
Barata corre até sem cabeça

more_horiz
Barata corre até sem cabeça

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Rin_ne

Corre, até onde eu sei ela ainda tem pernas e foge se alguém vier pisar nela.

Você está vendo alguma barata correndo aqui? :kins2:

Zabuza Momochi VS Titã Blindado A7qrVFokQc5RAAAAAElFTkSuQmCCZabuza Momochi VS Titã Blindado 2Q==

more_horiz
@Rin_ne

Tamanha sabedoria não pode ser medida por um mero teste de QI ou simulados de faculdade :jan:

more_horiz
Eu não tanko os comentários do @Rin_ne enquanto olho os Felinos Yin Yang.

more_horiz
Zabuza seria humilhado mesmo com os suitons.

more_horiz
Zabuza oferece resistência com Kirigakure no Jutsu, se ocultando. Mas eventualmente seria achado.

more_horiz
Mano, vcs querem comparar Naruto com Attack on Titan ? (Até eu já cometi esse erro).

Zabuza com seu Shunshin no Jutsu, tem velocidade sônica, mt além do que o encouraçado pode possuir, isso já coloca ele a léguas na frente do Titan.

Zabuza não precisa passar da armadura, com sua velocidade casual ele desvia de qualquer investida do Titan, é questão de tempo até o Blindado ficar em desgaste que sabemos que eles não mantém por mt tempo.

Zabuza no pior dos cenarios arranca um impasse, fora isso ele é superior bem superior, são nvls de obras diferentes.

Última edição por Luquinhas em 23/1/2021, 19:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Zabuza poderia atacar pelas partes desprotegidas da armadura como nas articulações. Levi já tinha velocidade e força pra levar membros inteiros de um titã em uma só investida com espada:

Zabuza Momochi VS Titã Blindado Tumblr_ps4gj2xHnr1vmxayco8_500

Um shinobi com sua velocidade e força-sobre-humana usando uma espada como a kubikiribōchō faria um estrago na carne dos titãs. Os golpes seriam problemáticos principalmente por torna-lo incapaz de se mover como já bem aconteceu, onde o Zabuza poderia fazer clones para atacar constantemente essas regiões impedindo o blindado de se regenerar e voltar a se mover.

Titã Blindado apanhou do Reconhecimento usando DMT + Lanças trovão bem como do próprio Eren na forma titã. Estando cegado por uma névoa, contra um shinobi que se move em uma velocidade absurdamente superior a dele, ele não teria chances de reação.

Spoiler :

O único possível problema pro demônio da névoa oculta seria a estamina. Mas o contrário também é verdade, já que a forma titã tem limite de tempo e o Zabuza poderia forçar ao máximo sua regeneração titã que consome energia do portador do titã original. Se tornando assim uma batalha de desgaste.

Última edição por Caqui em 23/1/2021, 19:57, editado 5 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos