Zabuza não é superestimado.
Zabuza do mangá>>>tusnade do mangá
Última edição por HATAKEZINHO em 23/1/2021, 19:03, editado 1 vez(es)
Zabuza do mangá>>>tusnade do mangá
Última edição por HATAKEZINHO em 23/1/2021, 19:03, editado 1 vez(es)
Yaku1 escreveu:Sei lá, deve ser o Kimimaro, mas os dois apanham pro Minato.
viniqueii escreveu:"Vocês têm recalque com ela"
Realidade: https://www.forumnsanimes.com/t91679-zabuza-seria-capaz-de
Ela foi bem subestimada aí né? Com certeza
BitterWoman escreveu:O Kimimaro em si é subestimado, é o Sawarabi no Mai que é superestimado.
O Zabuza nos últimos tempos vem rendendo boas pérolas, então eu apostaria nele como o mais superestimado.
OFF:
BOG você está sofrendo indiretamente do ódio que os membros ativos do forum tem cultivado pelo Dotounuser e o Fuko. Tópicos que discutem sobre "superestimação" sendo criado por um fã da Tsunade, ainda que este não esteja de forma direta envolvido nas polêmicas da Senju, vão ser um grande chamariz para pessoas querendo diminuir a Tsunade ou expor as pérolas da fanbase desta.
BOG escreveu:BitterWoman escreveu:O Kimimaro em si é subestimado, é o Sawarabi no Mai que é superestimado.
O Zabuza nos últimos tempos vem rendendo boas pérolas, então eu apostaria nele como o mais superestimado.
OFF:
BOG você está sofrendo indiretamente do ódio que os membros ativos do forum tem cultivado pelo Dotounuser e o Fuko. Tópicos que discutem sobre "superestimação" sendo criado por um fã da Tsunade, ainda que este não esteja de forma direta envolvido nas polêmicas da Senju, vão ser um grande chamariz para pessoas querendo diminuir a Tsunade ou expor as pérolas da fanbase desta.
Eu concordo com você, mas a Tsunade sempre foi atacada assim como as demais kunoichis. Hoje, eu percebo que isso não é uma mera coincidência, mas sim decorrente de problemas pessoais que os usuários têm com mulheres, por isso surgem tópicos especulando qual kunoichi tem a maior vagina ou tentando inferiorizar mulheres através do trabalho doméstico.
Na minha opinião, se fosse um problema gerado exclusivamente pelo o que determinado membro falou também haveria várias mensagens atacando personagens como Itachi, Kakashi, Kimimaro e Zabuza.
BOG escreveu:BitterWoman escreveu:O Kimimaro em si é subestimado, é o Sawarabi no Mai que é superestimado.
OFF:
Eu concordo com você, mas a Tsunade sempre foi atacada assim como as demais kunoichis. Hoje, eu percebo que isso não é uma mera coincidência, mas sim decorrente de problemas pessoais que os usuários têm com mulheres, por isso surgem tópicos especulando qual kunoichi tem a maior vagina ou tentando inferiorizar mulheres através do trabalho doméstico.
Na minha opinião, se fosse um problema gerado exclusivamente pelo o que determinado membro falou também haveria várias mensagens atacando personagens como Itachi, Kakashi, Kimimaro e Zabuza.
Rin_ne escreveu:Parem de se ridicularizar, ninguém atacou o BOG. É inexistente atacar alguém usando pérolas do Babuínouser e Fucu, pare de tentar se vitimizar porque a Tsunade sofre hate no fórum, isso está parecendo trauma, não é porque alguém citou a Tsunade em seu tópico que eles estão te atacando.
Isso está parecendo aqueles gays que já sofreram homofôbia e só por ser olhado já acha que é preconceito.
BOG escreveu:Eu concordo com você, mas a Tsunade sempre foi atacada assim como as demais kunoichis.
Hoje, eu percebo que isso não é uma mera coincidência, mas sim decorrente de problemas pessoais que os usuários têm com mulheres, por isso surgem tópicos especulando qual kunoichi tem a maior vagina ou tentando inferiorizar mulheres através do trabalho doméstico.