Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham do "Poliamor" ?

+14
HATAKEZINHO
Rogério do Ingá
Rin_ne
Witch of darkness
Mustang
Patrick Bateman
Ben Ikneg
Gaius
Saitama
Orochilherme
Yagi
Vitor Uzumaki
Hokusai
Comando Omega
18 participantes

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 3 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
Não diga que estou com raiva, porque não estou, só penso que você é extremamente desprovido de intelecto e me sinto no direito de dizer.

Cite os países que permitem isso e note a conduta deles, vai lá sen'or Mongouser.

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 3 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
@Rin_ne

Eu sou desprovido de intelecto exatamente pq? Só porque discordo de vossa pessoa?

more_horiz
Witch of darkness escreveu:
@Rin_ne

Eu sou desprovido de intelecto exatamente pq? Só porque discordo de vossa pessoa?

Sim, sou o deus do mundo, quem discordar de mim deve ser crucificado, prepare-se para morrer.

more_horiz
@fuckduck

Não precisa ofender ele assim, gente vamos manter o nível, brigar por causa de anime e mangá é ridículo.

more_horiz
fuckduck escreveu:
Rin_ne escreveu:
@Rin_ne

Sim, sou o deus do mundo, quem discordar de mim deve ser crucificado, prepare-se para morrer.

deus do mundo das antas estupidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembro de quando esse monte de esterco disse que kiba era mais rapido que kakashi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Não conhecia esse mundo das antas estupidas, você deve morar lá, já que conhece, não é? Entendo, parece que eu sou o deus do seu mundo então, se prepare para morrer seu estapafúrdio aleijado.

more_horiz
@fuckduck

Não precisa ofender ele assim, gente vamos manter o nível, brigar por causa de anime e mangá é ridículo.

isso é porque você não viu ele brigando com o Mikeias no tópico "tipos de falácia" :horak: :horak: :horak:

Dotonuser ta até que bem educadinho na minha opinião

more_horiz
Sério que alguém consegue achar uma bosta dessa normal?

more_horiz
Gente alguém por favor me explica quem é dotonuser.

more_horiz
Qual é gente não vamos desvirtuar o tópico

more_horiz

É uma espécie de macaco não descoberta pela ciência

more_horiz

Você e o macaco compulsivo abaixo são o Dotonuser, espero ter tirado suas dúvidas meu caro orangotango, se quiser que eu pare com os insultos me prove que você não é o Dotonuser, até lá vai ser chacota por ser burro assim. :Luan adora:

fuckduck escreveu:
claro que a rineputa conhce,foi ela quem falou que jiraya sm vence sasori e deidara, que kiba é mais rapido que kakashi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou grato por você estar me chamando de rineputa em vez de mocrerinea agora. Realmente obrigado meu caro babuíno transtornado.

more_horiz
Monogamia não passa de uma mera construção social, quando há rupturas abruptas com esse padrão, é claro que irá causar estranhamento. Eu não participaria de um poliamor, mas sou indiferente a aqueles que praticam.

Última edição por Viveque em Qua 27 Jan - 19:25, editado 1 vez(es)

more_horiz

É um usuario com idéias não muito populares,com uma adoração exacerbada a vários personagens femininos beirando ao ridículo e que que possui um péssimos gosto pra nicks e treta com os outros usuários.

Favos:não ligar para o fato de algumas características dele estarem presentes em vc,estou falando do doton.

@Viveque

Concordo em partes.

Última edição por Comando Omega em Qua 27 Jan - 19:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
@fuckduck

Eu não,se ele acha isso tudo bem, eu não vou dar bola para alguém que não consegue argumentar sem perder a cabeça e partir para ofensas.

more_horiz
Obrigado por me chamar de vaca, aprecio bastante todos os animais, vou entender como um elogio, você também é um macaco. Vamos continuar com a onda de elogios, poooft.

O que acham do "Poliamor" ? - Página 3 580ce0d7ed14fdfea330454ec8eefb77

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Obrigado por me chamar de vaca, aprecio bastante todos os animais, vou entender como um elogio, você também é um macaco. Vamos continuar com a onda de elogios, poooft.

Pior que dependendo do macaco a vaca ganha num x1.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin_ne escreveu:

Pior que dependendo do macaco a vaca ganha num x1.

Esse aqui é o Dotonuser:

O que acham do "Poliamor" ? - Página 3 I4iq07C

Porém com a cara esmagada, porque como eu disse, ele é um macaco transtornado, ficava batendo a cara na parede e se fudeu.

kkkkkkk ué dougrinhas tá gostando de ser espancada é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vadirineaacha que pode se manter comigo que sou muito mais inteligente e com argumentos superiores ao jiraya vence pain se tiver conhecimento.

Minha prima quando tinha 6 anos me chamava de "dougrinhas", quando chegou aos 8 passou a me chamar de "douglinhas", e quando chegou aos 12 passou a me chamar de "Douglas". Quer dizer que você é comparável a uma menina de 6 anos?

Entendo, entendo. Você tem a falsa sensação de que é mais inteligente que eu? Quer fazer um teste? Vamos lá, não aguenta um minuto antes de pedir arrego. Quer fazer o quê? Um teste de QI para medir raciocínio lógico?

https://international-iq-test.com/pt/

Faça esse teste aqui, tente competir com minha pontuação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos