Comando Omega escreveu: Rin_ne escreveu: Obrigado por me chamar de vaca, aprecio bastante todos os animais, vou entender como um elogio, você também é um macaco. Vamos continuar com a onda de elogios, poooft.
Pior que dependendo do macaco a vaca ganha num x1.
Esse aqui é o Dotonuser:
Porém com a cara esmagada, porque como eu disse, ele é um macaco transtornado, ficava batendo a cara na parede e se fudeu.
kkkkkkk ué dougrinhas tá gostando de ser espancada é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vadirineaacha que pode se manter comigo que sou muito mais inteligente e com argumentos superiores ao jiraya vence pain se tiver conhecimento.
Minha prima quando tinha 6 anos me chamava de "dougrinhas", quando chegou aos 8 passou a me chamar de "douglinhas", e quando chegou aos 12 passou a me chamar de "Douglas". Quer dizer que você é comparável a uma menina de 6 anos?
Entendo, entendo. Você tem a falsa sensação de que é mais inteligente que eu? Quer fazer um teste? Vamos lá, não aguenta um minuto antes de pedir arrego. Quer fazer o quê? Um teste de QI para medir raciocínio lógico?
https://international-iq-test.com/pt/
Faça esse teste aqui, tente competir com minha pontuação.