Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTower Of God  EmptyTower Of God

more_horiz
Terminei de assistir hoje ( bem eu comecei hoje e terminei  ... ) 

Mas tenho minhas perguntas :

O Bam se vinga no Mangá  ? 
O que ele faz no primeiro reencontro com a Moça Do Mal  ? 
Ele fica com a Yuri ?
Ele fica com a Marco Negro ? 

Claro que o objetivo do tópico é só falar sobre mas ...

descriptionTower Of God  EmptyRe: Tower Of God

more_horiz
Tentei ver esse anime, mas droppei no episódio 4, disseram que o original é melhor e o anime cortou muita coisa, mas não tive muita vontade de ler não.

more_horiz
@ShinobinoKami a parte excluída não era tão importante e na verdade não era muito boa ..

Eu não tenho tempo de ler o Mangá por agora , talvez daqui uns 8 meses... ( mas os 78 capítulos eu sei bem ) .

more_horiz
Bem, foi o que os fãs da obra me falaram, nunca fui no mangá conferir se era tão diferente.

more_horiz
Legal, leio, foi bem diferente de manhwa (Manhwa=Mangá coreano). Cortaram bastante cenas e falas, quiseram até suavizar a Rachel. Vejam o manga desse mesmo episódio e vejam a diferença em qualidade e centralização.

Meu conselho vai ser sempre: Se puder, leia a Webtoon (aqui).

O Bam se vinga no Mangá  ? 

Baam disse que vai matar a Rachel se ela ficar em seu caminho.

O que ele faz no primeiro reencontro com a Moça Do Mal  ?

Se está falando da Rachel, então Baam quer saber se porque ela o traiu no primeiro reencontro.

Ele fica com a Yuri ?

Yuri é uma garota tão doce e amável e ajudou Baam muitas vezes desde que ele entrou na torre. Mesmo você sendo uma princesa com muitas restrições, ela não pensa duas vezes para ajudar Baam quando necessário.

Sim, acho.

more_horiz
@Saitama eu vi ela é o cão... bem um demônio poderia ficar ofendido ( pelo  menos em Mairimashita ) .

Eu quero ele com a Yuri e pronto kkkk

Eu só não li muito do Mangá então assim quem é o Jahad ? É assim o nome dele ?  Eu não lembro ... kkk 

Segunda temporada tem que vir este ano ...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Eu quero ele com a Yuri e pronto kkkk

Prefiro ele com a Androssi.

Inosuke escreveu:
EuEu só não li muito do Mangá então assim quem é o Jahad ? É assim o nome dele ?  Eu não lembro ... kkk 

Zahard ou Jahad é Rei da Torre e foi um das primeiras pessoas a subir a torre e, é um High Ranker, atualmente mantendo o 3º lugar no ranking, fundador do Império Zahard.

Inosuke escreveu:
Segunda temporada tem que vir este ano ...

Espero que sim.

more_horiz
Procurei por TOG no fórum, já que eu curto dms e é uma obra de peso que o pessoal daqui tinha que ver, vou responder aqui, mesmo já tendo sido respondidas, até pra levantar o tópico dnv.

O Bam se vinga no Mangá ?

Não, ele só desfaz os laços e diz pra Rachel não fazer mais merda contra ele e os amigos. E é Manhwa (ou manhua), é muito bom, mas o começo é ruim de ver pq o desenho do cara é realmente ruim, ele melhorou muito com os anos e é um ótimo autor, falando com o público e tal, muito humilde.

O que ele faz no primeiro reencontro com a Moça Do Mal ?

Rachel?

Ele fica com a Yuri ?

Não, embora ele tenha tido um encontro com a Androssi, mas nada demais. Particularmente eu torço pra Androssi, me pareceu que a Yuri vê ele mais como um irmãozinho ou um animalzinho bonitinho que ela gostou. O pessoal da torre é estranho, kkk.

No final da segunda temporada ele descobre a origem dos poderes dele e absorve a março negro pra si, ficando com ela, no que deu a entender. Eu vou ter que reler a obra, tá voltando do hiato agora e quero rever tudo.

more_horiz
@Inosuke
Tu já leu TOG?
O final do anime termina no final da primeira temporada, fazendo a continuação ser no primeiro da segunda temporada. É meio estranho no começo, tu vai ter que se acostumar com as coisas todas de novo, mas ao meu ver ele foi melhorando bastante, é uma característica que eu gosto muito. Tanto em narrativa, quanto em desenho, história, desenvolvimento de personagens, tudo vai melhorando, quando no começo era bem amador, atualmente tá bem legal. Mas por ser bem diferente dos típicos mangás que estamos acostumados, demora um pouco pra engajar, mas vale muito a pena.

more_horiz
TOG = Tower Of God ? Se for eu só assisti o anime ( me apaixone) é estou esperando a 2° temporada ...

more_horiz
Sim, TOG é tower of god.
Te liga a diferença de como era pra como ficou:
O Baam na primeira temporada e perto do final da segunda, nas imagens de baixo é ele logo após o final do anime e depois na terceira temporada.
Spoiler :

A Yuri no começo e depois perto do final da segunda temporada.
Spoiler :

E aqui a Rachel no início e depois perto do final da segunda temporada.
Spoiler :

To mandando pq meu amigo dropou pela arte, mas melhora bastante, kkk. Vale a pena.

more_horiz
Nossa @Rhaizen ....

Vou ver se leio então mas será que vem uma 2° temporada do anime ?

more_horiz
Ao que tudo indica é pra ter uma segunda temporada, mas não anunciaram nada ainda, então é preocupante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos