Rin_ne escreveu:
Mas é só você olhar a imagem onde mostra o veneno. Não existe nenhum ângulo para deturpar nada ali, mesmo que você desconsidere essa comparação com a montanha, também podemos comparar com a extensão da floresta, que conseguimos ver o quanto o veneno é abrangente.
Você não pode negar o mostrado...
O veneno realmente é bastante abrangente, mas não é o suficiente para acertar a Mei dessa distância. Se eu tivesse que chutar o alcance dele, diria que ele tem entre 10 e 15 metros de área no máximo. Se você observar a página anterior, verá que o Hanzo se preocupe em estar próximo o suficiente dos seus inimigos, para que o seu ataque funcione.
Mei por outro lado, nunca teve problemas com distância, pois ela possuí ataques que abrangentes e de longo alcance. Como exatamente o Hanzo iria se defender de Suitons desse nível para cima?
Aguardo sua resposta quanto a isso.
Rin_ne escreveu:
O contexto da luta contra Mifune foi diferente, primeiro que Hanzou era um Edo Tensei (mais fraco do que em vida) e até então estava sendo controlado; segundo que Mifune havia um estilo counter, Hanzou era um usuário baseado em ninjutsu, enfrentar alguém que intercepta selos é um grande problema.
O estilo de domínio campal da Mei também seria prejudicial ao Hanzo, principalmente nesse cenário cheio de água, você parece não estar levando isso em consideração. No mostrado, o auge do Hanzo é aquilo que vimos na guerra, pois temos que colocar o mostrado acima de qualquer teoria ou menção. Mei também tinha muito para mostrar, assim como vários outros ninjas, e não foi explorada como deveria. Eu não vejo motivos para colocar o dito acima do mostrado.
Rin_ne escreveu:
A Mei é de fato forte, porém não se aproxima dos 3 Sannin, sabemos do poder dele somente pelo fato deles terem recebido o título justamente por Hanzou, e sabemos o poder necessário para receber esse títuilo.
Realmente, ela não se compara a eles, mas eu não acho que ele precise supera-los para vencer o Hanzo, pois o Mifune também não se compara aos três e podemos dizer o mesmo da Chiyo, que já enfrentou várias vezes a salamandra do Hanzo.
Rin_ne escreveu:
→ Tsunade Jovem era chamada de princesa da guerra e foi dita como tendo habilidades extraordinárias de luta. Não dominava o Byakugou, porém havia super-força, atributos muito bons e iryou ninjutsu.
→ Jiraiya Jovem mostrou Kuchiyose, Suiton, Katon e Kage Bunshin. Além de habilidades que foram mencionadas que ele tinha naquela época, como o Kage Ayatsuri e Gamayudan. Esse Jiraiya tem um nível próximo ao Jiraiya Base, embora seja inferior, deve ser no mínimo Kage Baixo.
→ Orochimaru Jovem tinha Kuchiyose de cobras, só nisso já temos um ninja Kage Baixo, as habilidades baseadas em cobra de Orochimaru são muito poderosas.
Certo, mas você saberia me dizer em que condições essa luta ocorreu? Até onde eu sei, a luta entre esses 4 nunca foi mostrada no mangá, então não dá para saber:
-se os ninjas da folha já tinham perdido muita energia enfrentando outros adversários;
-se o Hanzo teve ajuda ou não de seus aliados;
-se o trio conseguia combinar suas habiliades de maneira eficiente;
-se as invocações que eles tinham já possuíam o tamanho que vimos no clássico.
Não dá para saber nada dessa luta, só que ela existiu e o Hanzo conseguiu a vitoria.
Rin_ne escreveu:
Jiraiya e Orochimaru já devem ser superior a Mei individualmente, os três juntos são Kage Alto ao meu ver, é um nível alto demais para não ser Kage Alto. Esse foi quem Hanzou derrotou, ainda Edo Tensei, vimos que ele foi capaz de sobrepor a manipulação de Kabuto reforçada pelo talismã de sentimentos, ou seja, o cara era monstruoso e foi monstruoso até o fim.
Mano, você está se apegando muito à um luta em off. Os recursos da Mei são diferentes dos recursos daqueles três naquela época, assim como são diferentes dos recursos da Chiyo e do Mifune. Você mesmo disso que o Hanzo teve dificuldades contra o samurai, por causa do estilo de luta dele. Você nunca parou para pensar que o estilo de combate do Hanzo tinha vantagem sobre o dos Sannins jovens? Hanzo usava venenos, enquanto seus adversários usavam ataques corporais e animais, ou seja, eles tinham altas chances de serem intoxicados durante um ataque. Apenas o Jiraya tinha ninjutsus elementais, sendo que eles nem eram tão fortes... agora e quanto a Chiyo? A kunoichi de sunakagure tem um estilo perfeito para lidar com usuários de veneno, pois as suas marionetes podem ignorar completamente qualquer toxina e isso permitia que ela enfrentasse Ibuse "toda hora".