BOG escreveu: Aliás, a Maki defendeu a si mesma e os seus aliados pedindo para um ninja de Kirigakure usar suiton para umidecer seu pano
Pelo que eu entendi, a kunoichi de kirigakure encheu o domu de pano com suiton, para se livrar do ataque. Não faz sentido acreditar que um pano úmido vai parar um ataque que evaporava toda a água do corpo humano e de árvores. A Tsunade realmente pode se defender desse ataque usando a Katsuyu de escudo, mas a lesma seria morta no processo.
BOG escreveu: Agora, em um combate direto acho muito difícil Pakura ganhar utilizando apenas Shakuton: Kajōsatsu.
Já eu acho perfeitamente possível que a Godaime do clássico, aposentada s fora de forma, possa ser atingida por uma dessas esferas e morta. Eu não sei se você se lembra, mas parece aproximar da Pakura sem ser acertado por isso era um sofrimento.
Primerio Omoi avançou contra Pakura tendo a retaguarda coberta por Maki:
Depois um outro ninja sem nome disparou kunais para distrai-la:
Em seguida Pakura teve uma das suas esferas anuladas por Ruka e Maki:
E no final de tudo Pakura ainda conseguiu fazer o Omoi recuar ao quase acerta-lo com a sua KG:
Fora que em outros momentos, Omoi também já foi protegido por Maki e Ruka do Shakuton da Pakura:
Eu não vejo essa Tsuande lidando com a Pakura, se fosse a da guerra seria bem nivelado, mas essa não da.
Fūko escreveu:
Se ela acertasse eles sangrariam e ela ficaria paralisada de medo, claramente ñ era o objetivo dela
O objetivo dela era o que então? No mangá ela foi bem clara quando disse: "Eu vou matar vocês dois agora". Pra mim ela agiu sem pensar direito, achando que não seria afetada pela sua fobia de sangue, mas foi.
Fūko escreveu:
Tsunade considerou q Kabuto era só uma criança durante boa parte da luta e ela ñ é do tipo que leva kids a sério
Discordo novamente. Ela estava lutando para matar ou morrer, era um ninja do Orochimaru que ela estava enfrentando. As situações que você trouxe são muito desproporcionais: um é um ninja inimigo que quer mata-la, o outro é só um aluno mal criado do Jiraya.
Fūko escreveu: Ela pode impedir os selos da oponente consequentemente evitando o shakuton, mas considerando os fillers só pra Pakura a mesma vence com facilidade
Concordo mais ou menos. Essa Tsuande pode oferecer um pouco de resistência antes de morrer. Se os fillers estivessem válidos para a Tsunade também, a Sannin certamente ganharia por causa do genjutsu e dos clones da sombra, principalmente.