Eu não lembro se fiz ,voltei para fórum agora , se fiz foi a um tempo e no início (hype ) quando ele foi apresentado ,de qualquer forma acredito der válido porque as visões e opiniões e principalmente níveis dos personagens atualmente estão sendo muito alteradas, então acho pertinente ..
@topico
Boro vs Hidan :
Acredito na vitória do Boro porque , apesar de ser lento, Hidan não conseguiria matar o mesmo, poderia até retirar o sangue e fazer o ritual, mas não seria o ponto finalizador, visto que não importa o dano ou a onde ele é causado, Boro não vai morrer , enquanto tiver o núcleo em seu corpo intacto ..O cara regenerou Metade do corpo e inclusive a cabeça ..
Hidan é meramente taijutsu , não tem conhecimento ou meios para achar ou mesmo destruir o núcleo, portanto ele acaba por ser totalmente counterado e na minha concepção até um alvo fácil para um Yoton depois do vírus paralisante..
Boro vs Konan : eu realmente concordo que a luta seria de fato entre eles ,pois vamos lá , darei minha opinião sobre o embate ..
Konan é uma ninja extremamente versátil, seu corpo kami realmente a forma uma adversária formidável , ela pode atacar , como voar ou mesmo se espalhar para evitar outros danos, ela pode ainda repor parte dos membros afetados , (já vimos que mesmo ela se auto explodindo e perdendo metade do seu corpo na tentativa de matar óbito ,ainda assim foi capaz de se refazer ..)
ele pode ainda acaba por ignorar diversos tipos de danos, principalmente os físicos como armas , taijutsu e etc , mas isso não importa muito aqui, o que realmente de fato seria interessante é que ela acabaria por também ignorar o vírus do boro ao meu entender, já que ela não possui órgãos ou corpo, ela vira completamente papel .. isso que dizem dela ser afetada por veneno gasoso ou sei lá o que pra mim é balela , ela nem possui corpo ,órgãos e tals, ela é basicamente folhas de papéis dispersas pelo ambiente , se assim ela quiser ..
Logo, isso realmente seria uma vantagem por parte da kunoichi, ainda mais tendo Hidan em campo que provavelmente será pego e então ela iria entender como funciona a técnica ,como vimos no manga e você citou ela é bem estratégica..Mas não que faça muita diferença ,porque tendo ou não tendo, vendo Hidan sendo pegou ou não, não muda muito porque konan não será afetada devido estilo de luta próprio dela .
Eu concordo realmente com tudo isso que disseste , Porém , konan não ganha só vantagens , ela ganha algumas fraquezas , a primeira é que ela não poderia desativar o corpo kami , seu estilo é quase que completamente dependente dele , e isso exigiria uma quantidade de chakra constante por parte dela , não que ache que ela vá se esgotar ou algo do tipo, mas isso pode afetar dependendo de como a luta seguir ou tempo na qual prolongar..
Outro fator é que não acho que ela seja uma kunoichi badass com um tremendo poder ofensivo, ela se baseia em armas , papéis bombas, alguns clones explosivos ,sufocação e isso, já que os 600 bi está restrito..Não que eu esteja desmerecendo a mesma, o que estou dizendo é que acho difícil ela matar boro com sua regeneração..
Mas porque ?? Porque com o poder ofensivo mostrado ela não poderia ao meu ver destruir o núcleo, já que para destruir o mesmo o adversário precisa ter conhecimento ou meios de identificar seja através de doujutsu ou habilidades sensoriais/magnéticas ou sei lá o que , ou precisa possui então um poder ofensivo capaz de destruir boro completamente e consequentemente o núcleo em conjunto do seu corpo ...
E a konan é uma konoichi que não possui nenhuma das coisas que mencionei, seja o conhecimento prévio ou capacidades sensoriais, doujutsu ou mesmo um poder ofensivo capaz de destruir boro totalmente..
Ao meu ver subestimam muito o boro, isso somente porque 4 guennins o venceram ou " deram conta" dele ( esses 4 guennins poderiam derrotar jounnins extremamente fortes juntos , talvez até algum kage mais fraco ou user de ninjutsus como Mei)..
mas isso tudo aconteceu ,muito devido o enredo, eles possuíam conhecimento , possuíam doujutsu específico para ver o vírus e ver como age, possuíam karma para absorver e ignorar qualquer ninjutsu, tiveram mitsuki fazendo um antiduto ou adquirindo anticorpos para um vírus nunca visto antes do nada e esses mesmos anticorpos funcionando em todos e daí em diante , e mesmo assim boro só foi derrotado devido borutoshiki ( que atualmente até deixou Sasuke cego )..
O que tô dizendo é que ,não importa quantas armas konan jogue nele, quantos membros ela explode , ele vai regenerar ,se ele locomover o núcleo para uma área como a batata da perna ou mesmo o pé , Konan já era , numa luta um ninja que não possui conhecimento ,JAMAIS vai ficar em ataca essas áreas ,ele vai continuar regenerando e regenerando , a diferença é que ele não é tão vulnerável aos ataques dela , como ela é ao ácido dele ..
Na minha visão , ela até pode repor algumas partes perdidas, mas aqueles jatos , a erupção de ácido pode ser Game over para ela e trazer muitos problemas para a mesma , a própria pólvora que você citou se causar uma explosão em massa poderia afetar ela completamente , sem fala que boro mostrou Katon se não me engano ..
Em outras palavras, acredito que boro possa sim acaba por ter chance de vencer ambos akatsukis , seja individualmente ou juntos