Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boro vs Hidan e konan

+2
Yellow_Lantern
Igorluiz589626
6 participantes

descriptionBoro vs Hidan e konan  EmptyBoro vs Hidan e konan

more_horiz
Local: Boro vs Time 7 + Kawaki
Conhecimento: Nenhum
Condições: Ambos auge, 100%
Distância: 20 metros
Restrições : 600 bi

descriptionBoro vs Hidan e konan  EmptyRe: Boro vs Hidan e konan

more_horiz
A luta se resumiria entre Konan vs Boro que você inclusive já fez um tópico desse, Igor...

> Yōton: Pode ser bloqueado por papéis, projéteis, armas, clones explosivos. O mais problemático é aquela erupção cáustica que emerge do solo, mas com estilo aéreo da Akatsuki, existe uma grande possibilidade dela sair do raio de alcance também.
> Shikigami no Mai: A técnica burlaria o vírus, uma vez de que como o Nevoeiro vai afetar a Akatsuki com seu corpo totalmente dissolvido em papéis? Mesmo com conhecimento nulo, Hidan é um ótimo boneco de teste para o vírus, ele provavelmente seria afetado primeiro devido seu estilo de curto alcance...Como o Jashin é proficiente em esquiva, possivelmente o Yōton não seria efetivo contra ele, portanto, Boro precisaria de alguma forma restringir seus movimentos e seria ai que Konan entenderia o funcionamento da técnica...Entre Konan e Boro não preciso ressaltar quem é mais analítico em combate né? Inclusive na última comparação uma coisa que menosprezaram bastante foi a imprevisibilidade e capacidade de análise da Akatsuki (?).
> Shikigami no Mai: Bachi + Papel Bomba é K.O para o Boro: Mesmo que ele apele para a pólvora, isso só ativaria a detonação das centenas de fudas explosivas que o estariam cercando...Basta fazer uma análise de equivalência: Obito teleportou com Kamui, parte da explosão da Konan e ainda assim perdeu um braço, imagine Boro recebendo o dano completo dessa explosão? O Chidori da Sarada já quase cortava ele ao meio, uma explosão da Konan pulverizaria ele e o núcleo juntos.

more_horiz
Eu não lembro se fiz ,voltei para fórum agora , se fiz foi a um tempo e no início (hype ) quando ele foi apresentado ,de qualquer forma acredito der válido porque as visões e opiniões e principalmente níveis dos personagens atualmente estão sendo muito alteradas, então acho pertinente ..

@topico
Boro vs Hidan :
Acredito na vitória do Boro porque , apesar de ser lento, Hidan não conseguiria matar o mesmo, poderia até retirar o sangue e fazer o ritual, mas não seria o ponto finalizador, visto que não importa o dano ou a onde ele é causado, Boro não vai morrer , enquanto tiver o núcleo em seu corpo intacto ..O cara regenerou Metade do corpo e inclusive a cabeça ..

Hidan é meramente taijutsu , não tem conhecimento ou meios para achar ou mesmo destruir o núcleo, portanto ele acaba por ser totalmente counterado e na minha concepção até um alvo fácil para um Yoton depois do vírus paralisante..

Boro vs Konan : eu realmente concordo que a luta seria de fato entre eles ,pois vamos lá , darei minha opinião sobre o embate ..

Konan é uma ninja extremamente versátil, seu corpo kami realmente a forma uma adversária formidável , ela pode atacar , como voar ou mesmo se espalhar para evitar outros danos, ela pode ainda repor parte dos membros afetados , (já vimos que mesmo ela se auto explodindo e perdendo metade do seu corpo na tentativa de matar óbito ,ainda assim foi capaz de se refazer ..)

ele pode ainda acaba por ignorar diversos tipos de danos, principalmente os físicos como armas , taijutsu e etc , mas isso não importa muito aqui, o que realmente de fato seria interessante é que ela acabaria por também ignorar o vírus do boro ao meu entender, já que ela não possui órgãos ou corpo, ela vira completamente papel .. isso que dizem dela ser afetada por veneno gasoso ou sei lá o que pra mim é balela , ela nem possui corpo ,órgãos e tals, ela é basicamente folhas de papéis dispersas pelo ambiente , se assim ela quiser ..

Logo, isso realmente seria uma vantagem por parte da kunoichi, ainda mais tendo Hidan em campo que provavelmente será pego e então ela iria entender como funciona a técnica ,como vimos no manga e você citou ela é bem estratégica..Mas não que faça muita diferença ,porque tendo ou não tendo, vendo Hidan sendo pegou ou não, não muda muito porque konan não será afetada devido estilo de luta próprio dela .

Eu concordo realmente com tudo isso que disseste , Porém , konan não ganha só vantagens , ela ganha algumas fraquezas , a primeira é que ela não poderia desativar o corpo kami , seu estilo é quase que completamente dependente dele , e isso exigiria uma quantidade de chakra constante por parte dela , não que ache que ela vá se esgotar ou algo do tipo, mas isso pode afetar dependendo de como a luta seguir ou tempo na qual prolongar..

Outro fator é que não acho que ela seja uma kunoichi badass com um tremendo poder ofensivo, ela se baseia em armas , papéis bombas, alguns clones explosivos ,sufocação e isso, já que os 600 bi está restrito..Não que eu esteja desmerecendo a mesma, o que estou dizendo é que acho difícil ela matar boro com sua regeneração..

Mas porque ?? Porque com o poder ofensivo mostrado ela não poderia ao meu ver destruir o núcleo, já que para destruir o mesmo o adversário precisa ter conhecimento ou meios de identificar seja através de doujutsu ou habilidades sensoriais/magnéticas ou sei lá o que , ou precisa possui então um poder ofensivo capaz de destruir boro completamente e consequentemente o núcleo em conjunto do seu corpo ...

E a konan é uma konoichi que não possui nenhuma das coisas que mencionei, seja o conhecimento prévio ou capacidades sensoriais, doujutsu ou mesmo um poder ofensivo capaz de destruir boro totalmente..

Ao meu ver subestimam muito o boro, isso somente porque 4 guennins o venceram ou " deram conta" dele ( esses 4 guennins poderiam derrotar jounnins extremamente fortes juntos , talvez até algum kage mais fraco ou user de ninjutsus como Mei)..

mas isso tudo aconteceu ,muito devido o enredo, eles possuíam conhecimento , possuíam doujutsu específico para ver o vírus e ver como age, possuíam karma para absorver e ignorar qualquer ninjutsu, tiveram mitsuki fazendo um antiduto ou adquirindo anticorpos para um vírus nunca visto antes do nada e esses mesmos anticorpos funcionando em todos e daí em diante , e mesmo assim boro só foi derrotado devido borutoshiki ( que atualmente até deixou Sasuke cego )..

O que tô dizendo é que ,não importa quantas armas konan jogue nele, quantos membros ela explode , ele vai regenerar ,se ele locomover o núcleo para uma área como a batata da perna ou mesmo o pé , Konan já era , numa luta um ninja que não possui conhecimento ,JAMAIS vai ficar em ataca essas áreas ,ele vai continuar regenerando e regenerando , a diferença é que ele não é tão vulnerável aos ataques dela , como ela é ao ácido dele ..

Na minha visão , ela até pode repor algumas partes perdidas, mas aqueles jatos , a erupção de ácido pode ser Game over para ela e trazer muitos problemas para a mesma , a própria pólvora que você citou se causar uma explosão em massa poderia afetar ela completamente , sem fala que boro mostrou Katon se não me engano ..

Em outras palavras, acredito que boro possa sim acaba por ter chance de vencer ambos akatsukis , seja individualmente ou juntos

more_horiz
Boro vence.

Boro vs Hidan e konan  Rakuse12

Nem Hidan, nem Konan podem absorver os youtons dele, logo é provável que ambos sejam derrotados por essa técnica.

more_horiz
A verdade é que o pessoal subestima demais os personagens da nova geração, porque não aceitam que seus favoritos foram superados.

more_horiz
Resumindo o texto que disse , konan não possui conhecimento meios de ver ou achar núcleo, não possui poder ofensivo extremamente alto para destruir boro por completo e o núcleo , e ele possui ácido que pode ser Game over para ela ..

@espirito da floresta
Então , eles subestimam o boro, porque apanhou para crianças, porém joga uma Mei para você ver contra aqueles 4 ,ela teria todos ninjutsus absorvidos e bobia ainda perde , o time era nível jounnin elite no mínimo e ainda assim teriam perdido se não fosse momoshiki possuir Boruto ..

O mesmo que ignorou amaterasu do Sasuke e o deixou cego , se boro é fraco ,Sasuke devia descer de nível

more_horiz
É preciso identificar o núcleo para destruí-lo?

> Yagura não identificaria o núcleo, mas poderia varar Boro e a esfera com uma Bijūdama.
> Deidara não identificaria o núcleo, mas poderia desintegrar Boro e a esfera com C3.
> Gaara não identificaria o núcleo, mas poderia selar Boro e a esfera com uma pirâmide de suna.
> Yugito não identificaria o núcleo, mas poderia incinerar Boro e a esfera com uma bola de fogo.

Como vê, muitos ninjas não precisam rastrear o núcleo para acabar com Boro, bastam ter um poder destrutivo potente o suficiente para levar os dois juntos...O time 7 por si só já estavam quase fazendo isso com os Rasengans que estavam explodindo o torso e o braço de Boro, se fizessem um maior e mais potente, provavelmente teriam sucesso em destruir o núcleo juntamente com a estrutura do Kara mesmo sem deter conhecimento do mesmo...Sarada claro, preferiu focar na precisão do que no poder de destruição, mas isso sequer torna inválido as opções acima, até porque mesmo que ela tenha usado um jutsu de menor magnitude, ainda assim fez um estrago no androide.

O mesmo vale para a névoa...Ela não é invisível a olho nu, mas os vírus presentes nela sim...Konan poderia não ter conhecimento dos microrganismos dentro da neblina negra, mas com certeza entenderia que não deveria ficar próximo a ela devido as propriedades paralisantes principalmente se essa neblina afetasse o corpo do Jashin.

Porque você acha que a explosão da mesma magnitude que Konan utilizou contra Tobi não seria capaz de acabar com Boro? Vimos que uma armadilha feita por Shikamaru com Fudas Explosivas foi capaz de esquartejar um ninja resistente como Hidan, algo semelhante feito por Konan poderia acontecer no cenário em questão...

more_horiz
Não é preciso identificar o núcleo , por isso disse que um dos modos é identificar ou ter poder ofensivo capaz de destruir boro por completo e consequentemente o núcleo junto, todos esses ninjas não precisam do primeiro porque podem fazer o segundo e é por isso que disse que konan não poderia vencer, porque além de não poder identificar ela carece de poder ofensivo nessa magnitude ..

Sim o time 7 tava ,porém é como disse contavam com conhecimento , contavam com Sharingans, contavam com karma para inutilizar ninjutsus, contavam com mitsuki fazendo anticorpos para um vírus e ele funcionando pra todos igualmente de primeira ..e assim por diante ,o time tava conseguindo fazer o que fez , mas não destruiria ou venceria se não fosse a junção de todos fatores ..Puro enredo forçando, sarada até destruiu mas ela teve conhecimento e ajuda , distração e tudo mais ,konan não conta com nada , seja conhecimento, seja distração, seja poder ofensivo alarmante , Nada..

Concordo, mas não faz diferença se ela vai entender ou não, porque ela não seria afetada diretamente, a não ser que desfaça o corpo kami e então seja contaminada..

Porque enquanto o núcleo não for destruído, boro não será morto , simples assim.. Ele mostrou regenerar metade do tronco com inúmeros órgãos e tudo mais, regenerou cabeça e tals e não morreu, como disse geral subestima o boro e seu núcleo , porque sarada destruiu, mas se ele locomover o núcleo para o pé , e aí ?? Que ninja sem Sharingans, sensor, conhecimento ou tals vai ataca o pé numa batalha mortal ?? Com tantos órgãos ou pontos vitais ..
Konan nem sabe do núcleo , muito menos vai saber que tem que ataca o pé , e até ela perceber isso, se perceber , ela já poderia ter rodado para o ácido ..

more_horiz
Repito: Porque você acha que a explosão da mesma magnitude que Konan utilizou contra Tobi não seria capaz de acabar com Boro? Vimos que uma armadilha feita por Shikamaru com Fudas Explosivas foi capaz de esquartejar um ninja resistente como Hidan, algo semelhante feito por Konan poderia acontecer no cenário em questão...

E aparentemente para você e para o @Espírito da Floresta o único meio de lidar com o Yōton é absorvendo o elemento,o que não faz o mínimo de sentido...

(1) O time 7 simplesmente evadiu do raio de alcance da Erupção...Konan luta majoritariamente no ar, isso por si só já daria vantagem para ela de evadir para longe do ataque cáustico...E mesmo que ela seja acertada, o que a impede de reconstruir suas partes destruídas com outros papéis?
(2) Sarada interceptou o Yōton com a explosão de um katon...O que impede a Akatsuki de atirar um chakram de fudas explosivas no projétil de Yōton e barrá-lo também?

more_horiz
Repito : konan não possui poder ofensivo para destruir boro e o núcleo junto, seu poder ofensivo é precário , ela não possui conhecimento , vai ataca e ataca e nada vai adiantar e ele vai continuar se regenerando ..
O ataque suicida que ela tentou contra obito quase matou ela mesmo e arrancou um braço do mesmo , não acredito que boro será totalmente destruído com aquilo é mais fácil ela ser morta no próprio jutsu do que o boro, uma vez que ela quase morreu e só foi poupada porque óbito absorveu parte do Dano ..

E mesmo que ela se exploda com Boro, se sobra uma parte e essa parte tiver núcleo ele será regenerado ( estou considerando que boro locomova o núcleo para o pé por exemplo) , boro é um polvo praticamente , por isso Boruto destruía membros dele facil ..

Enfim, boro tem como ignorar e sobreviver , konan por outro lado é vulnerável a ácido

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Repito : konan não possui poder ofensivo para destruir boro e o núcleo junto, seu poder ofensivo é precário , ela não possui conhecimento , vai ataca e ataca e nada vai adiantar e ele vai continuar se regenerando ..

Incoerentíssimo...Você fala como se Boro fosse um poço de resistência e não estivesse:

> Sendo rasgado por Chidoris de Sarada.
> Sendo explodido por Rasengans.

Konan tem poder de fogo muito mais abrangente que essas técnicas e seria incapaz de destruir o Boro ou o Núcleo?

Igorluiz589626 escreveu:

O ataque suicida que ela tentou contra obito quase matou ela mesmo e arrancou um braço do mesmo , não acredito que boro será totalmente destruído com aquilo é mais fácil ela ser morta no próprio jutsu  do que o boro, uma vez que ela quase morreu e só foi poupada porque óbito absorveu parte do Dano ..

Que linha de raciocínio mais  :dolly:

> Se o ataque era suicida para que diabos a Akatsuki deixou 600 bilhões de papéis explosivos camuflados num lago? A intenção dela era se matar e deixar uma das maiores armadilhas ninja da obra a deriva em Amegakure?
Claramente foi um equívoco por parte do Tobi em achar que aquele avanço da Akatsuki foi algo suicida, até porque temos logo em seguida ela se reconstruindo através dos papéis e ativando sua armadilha.

Obs.: Konan não precisa nem ao menos se auto detonar aqui, ela pode simplesmente manipular papéis de maneira remota, além de poder camuflá-los em meio ao ambiente como fez na própria armadilha dos 600 bi facilitando a imprevisibilidade de seu ataque.

> O que Boro tem para amenizar essa explosão além da própria regeneração?...E você continua se esquivando dessa pergunta aqui:
Porque você acha que a explosão da mesma magnitude que Konan utilizou contra Tobi não seria capaz de acabar com Boro? Vimos que uma armadilha feita por Shikamaru com Fudas Explosivas foi capaz de esquartejar um ninja resistente como Hidan, algo semelhante feito por Konan poderia acontecer no cenário em questão...

Igorluiz589626 escreveu:

E mesmo que ela se exploda com Boro, se sobra uma parte e essa parte tiver núcleo ele será regenerado ( estou considerando que boro locomova o núcleo para o pé por exemplo) , boro é um polvo praticamente , por isso Boruto destruía membros dele facil ..

Como? O que Boro tem para amenizar a explosão como o Kamui? Quais os feitos de resistência do Boro? Existem muito mais fatores para analisar essa situação do que simplesmente falar que o núcleo vai se mover, e você não está (ou não quer) se atentar a eles.

Igorluiz589626 escreveu:
Enfim, boro tem como ignorar e sobreviver , konan por outro lado é vulnerável a ácido

O time 7 simplesmente evadiu do raio de alcance da Erupção...Konan luta majoritariamente no ar, isso por si só já daria vantagem para ela de evadir para longe do ataque cáustico...E mesmo que ela seja acertada, o que a impede de reconstruir suas partes destruídas com outros papéis?

more_horiz
Eu acho que a konan e o hidan vencem, já que a konan pode explodir ele e se ela explodir ele por completo junto com aquela esfera que faz ele se regenerar seria o fim da luta não?

more_horiz
@Yellow
Quem tá falando que boro é um poço de resistência aqui é você , eu nunca mencionei isso, nunca falei que ele era indestrutível ou algo do tipo, o que disse é que não importa os danos , ou parte do corpo que ele perder, se o núcleo tiver intacto ele vai regenerar ..

O cara regenerou Metade do tronco , com inúmeros órgãos vitais, regenerou CABEÇA, ,ele regenerou coisas que ninguém até então com exceção do Victor no anime o fez , ele até anulou o veneno , algo que ninguém nunca fez também na obra ..
Você é que tá subestimando a regeneração dele e superestimando a konan e seus papéis bombas ..

Eu nunca disse que boro não poderia ser ferido, pelo contrário deixei claro mais de uma vez que se o núcleo fosse destruído a regeneração seria inutilizada ( como aconteceu no manga ).. e como isso pode ser feito ?? Através de conhecimento , ou doujutsu ou meios de descobrir sobre ele e o acertar ou se não , através de poder bruto mesmo, um poder que fosse capaz de destruir ele por completo e inclusive o núcleo junto ..

Aí você veio cita um monte de ninja falando que matariam ele e porque , algo desnecessário porque na havia dito que não precisava necessariamente de conhecimento e gente com poder ofensivo bem alto poderia fazer isso , você apenas completou o que já havia dito ..

E eu terminei falando que Konan não tem conhecimentos , meios , ou poder pra isso e é a mais pura VERDADEEEEEE.
ELA é difícil de lidar por causa do seu estilo de luta ,mais seu poder ofensivo não é lá grande coisa , enquanto ela não sou de sobre o cilindro ,não saber onde ataca e não conseguir o destruir não importa se ela vai explodir o boro pela metade , se vai arrancar a cabeça dele ou sei lá o que, ele vai REGENERAR ,como já o FEZ ANTES. Simples assim ..

Ah o Hidan foi desmembrado, sim ele foi,mas não foi totalmente destruído, e ele só foi porque caiu numa armadilha e ainda assim tinha parte do seu corpo lá , se isso acontecer com boro e o núcleo tiver em uma parte dessa que não foi destruída ,ELE NAO MORRE...

ADEMAIS, é muito mais fácil boro finalizar konan que é feita de papel antes, do que ela ataca ele até descobrir do núcleo ou conseguir o destruir na sorte..

Você ignora isso ..Achei que já tava claro isso, expliquei umas 3 vezes mesma coisa , achei que tinha sido bem didático até ..

Repete comigo,se alguem não tem conhecimento , não sabe como ou da onde vem a regeneração , não tem poder ofensivo , esse alguém vai ter dificuldade em destruir algo que ele sequer sabe que deveria ser destruído, ainda mais se esse algo for locomovido para batata da perna ,para o pé ou uma região que normalmente não é atacada numa batalha , por justamente não ser área vital ..

Então , konan pode pega o boro, trucida ele, fazer pozinho e tudo mais se ela deixar o pé do boro por exemplo e o núcleo tiver nele , o boro vai regenerar completamente.

ENTENDEU ????????????????!

Citei sobre óbito porque o mesmo disse isso, não sou eu que tá falando, foi próprio manga dizendo que ela tinha quase morrido. .
Sabe o que é engraçado que ela cita que fez vários e vários testes , e ainda assim ficou sem chakra e se assustou disso, então konan poderia sim ter feito armadilha ,mas não tinha 100% de certeza que iria funcionar , ela até foi pega de surpresa e gastou mais chakra que achou que iria , tanto que corpo kami dela desativou e por isso ela morreu ..

Eu já respondi sua pergunta sobre os papéis bombas , boro locomove para uma região na qual provavelmente não vai ser atacada e fim, ele regenera tudo do zero, isso se ele for atacado e não derreter os ataques e a própria konan de uma vez com a quantidade ..

Boro tem defesas de suiton, tem pólvora que é igualmente perigoso para konan, tem Katons , tem ácido, ele tem várias coisas que oferecem muito mais perigo para ela , do que os papéis bombas dela destruindo algo que ela sequer sabe que existe ..

E para ser sincero não acho que seria difícil pegar ela, Jiraiya derrotou ela rapidamente , acho que nem usou 3 jutsus , imagina uma erupção que vem do nada uma grande quantidade do chão ?? Ent .pois eu imagino ..

O que impede ela de repor suas partes ,meu jovem depois você fala que tem coisas a levar em conta e atentar , eu já até disse que ela pode repor partes ,já considerei essa possibilidade, e é justamente que citei a quantidade do ácido e foi por isso que disse que se for pega totalmente ela morreria ,e é verdade ..

Acho que ficou claro agora

more_horiz
Talvez vençam caso a Konan consiga fazer uma lança que perfure ele e atinja aqule núcleo,o problema seria finalizar o Boro polvão.

more_horiz
Discutir com o Igorluiz589626 é o mesmo que está andando em círculo, você nunca vai parar em lugar nenhum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos