Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boro vs Hidan e konan

+2
Yellow_Lantern
Igorluiz589626
6 participantes

descriptionBoro vs Hidan e konan  - Página 2 EmptyRe: Boro vs Hidan e konan

more_horiz
Talvez vençam caso a Konan consiga fazer uma lança que perfure ele e atinja aqule núcleo,o problema seria finalizar o Boro polvão.

more_horiz
Discutir com o Igorluiz589626 é o mesmo que está andando em círculo, você nunca vai parar em lugar nenhum.

more_horiz
@comando delta , konan nem sabe do núcleo , até ela descobrir poderia ter morrido , se a descobrir porque ela não tem meios para isso ou conhecimento, e seu poder ofensivo é meio bleh , é mais fácil boro derreter ela

@woman
Foi bom você ter falado isso, Sabe por que ?? Porque tenho a mesma impressão de você , por mais que fale e mostre argumentos , parece que não vai para frente fica na mesma coisa, chega ser cansativo as vezes, chegava né e por isso te agradeço meu poupou muito rs ...
Mas eu entendo que não é todo mundo que tá acostumado com argumentos e uma discussão acalorada , maior parte das pessoas e isso inclui você ,escolhem um personagem e o defendem com unhas e dentes , e não levam outras coisas em questão ,essas mesmas pessoas acham que fulano vence o adversário e pronto, e bolam toda uma narrativa e é isso , elas acham que o ciclano vai fica parado recebendo tal ataque e por isso vai ser finalizado, e ponto ..
Desculpa mas não aceito qualquer argumento ralé ou batalhas programadas já definidas por gosto pessoal , uso manga como base, databook e tals ..

more_horiz
Nossa, esse texto foi tanta encheção de linguiça, que vou tentar extrair alguma coisa que agregue algo novo para a discussão:

Igorluiz589626 escreveu:
@Yellow
Quem tá falando que boro é um poço de resistência aqui é você , eu nunca mencionei isso, nunca falei que ele era indestrutível ou algo do tipo, o que disse é que não importa os danos , ou parte do corpo que ele perder, se o núcleo tiver intacto ele vai regenerar ..

Não.

O que você está dizendo é que Boro e o núcleo não seriam destruídos porque Konan não tem poder de fogo pra isso o que não é verdade:

(1) Boruto estava causando danos massivos nele com Rasengan. Se eles aumentassem a proporção dos jutsus, o estrago seria maior e consequentemente Boro seria abatido sem nem mesmo o time precisar ter conhecimento do Núcleo.
(2) Sarada causou um dano considerável nele com o Chidori...Se ela tivesse um raiton ainda mais destrutivo, poderia danificar o Boro sem mesmo ter conhecimento do núcleo.
(3) Fudas explosivas em grandes proporções já se mostraram capazes de explodir um ninja de alta resistência (Hidan). Você já viu a quantidade de papéis explosivos que Konan manipula e produz? Quem você acha que pode causar uma explosão mais massiva sem preparo? Konan ou Shikamaru?

Igorluiz589626 escreveu:

O cara regenerou Metade do tronco , com inúmeros órgãos vitais, regenerou CABEÇA, ,ele regenerou coisas que ninguém até então com exceção do Victor no anime o fez , ele até anulou o veneno , algo que ninguém nunca fez também na obra ..
Você é que tá subestimando a regeneração dele e superestimando a konan e seus papéis bombas ..

Irrelevante perante um adversário que tem poder destrutivo de grande magnitude uma vez que a fonte de sua regeneração pode ser destruída juntamente com sua estrutura. E não estou superestimando ninguém, a única coisa que estou expondo são fatos:

(1) Boruto estava causando danos massivos nele com Rasengan. Se eles aumentassem a proporção dos jutsus, o estrago seria maior e consequentemente Boro seria abatido sem nem mesmo o time precisar ter conhecimento do Núcleo.
(2) Sarada causou um dano considerável nele com o Chidori...Se ela tivesse um raiton ainda mais destrutivo, poderia danificar o Boro sem mesmo ter conhecimento do núcleo.
(3) Fudas explosivas em grandes proporções já se mostraram capazes de explodir um ninja de alta resistência (Hidan). Você já viu a quantidade de papéis explosivos que Konan manipula e produz? Quem você acha que pode causar uma explosão mais massiva sem preparo? Konan ou Shikamaru?

Igorluiz589626 escreveu:

Eu nunca disse que boro não poderia ser ferido, pelo contrário deixei claro mais de uma vez que se o núcleo fosse destruído a regeneração seria inutilizada ( como aconteceu no manga ).. e como isso pode ser feito ?? Através de conhecimento , ou doujutsu ou meios de descobrir sobre ele e o acertar ou se não , através de poder bruto mesmo, um poder que fosse capaz de destruir ele por completo e inclusive o núcleo junto ..

Você faz parecer como se personagens que dependem de análise empírica como Tsunade, Shikamaru, Hiruzen, Darui, jamais descobririam os mecanismos da regeneração do Boro o que não é verdade...Os personagens mais estrategistas são os que possuem recursos para estudar um oponente sem contar os feitos na área de inteligência em combate de cada um...E claro, Konan é uma desses ninjas, afinal ela tem habilidades úteis suficientes para entender cada uma das habilidades do Boro.

Igorluiz589626 escreveu:

E eu terminei falando que Konan não tem conhecimentos , meios , ou poder pra isso e é a mais pura VERDADEEEEEE.
ELA  é difícil de lidar por causa do seu estilo de luta ,mais seu poder ofensivo não é lá grande coisa , enquanto ela não sou de sobre o cilindro ,não saber onde ataca e não conseguir o destruir não importa se ela vai explodir o boro pela metade , se vai arrancar a cabeça dele ou sei lá o que, ele vai REGENERAR ,como já o FEZ ANTES. Simples assim ..

Você faz rodeios e mais rodeios e simplesmente não chega a lugar nenhum. Provavelmente vou ficar esperando por um bom tempo você responder:

> O que o Boro tem para amenizar a explosão da Konan?
> O que Boro tem para bloquear a explosão da Konan?
> O que impede Konan, uma ninja que estudou uma técnica complexa como Izanagi, desvendar os mistérios da regeneração de Boro com: Clones de papéis, armadilhas, armas de papel?
> Porque uma explosão que pulverizou o braço do Obito mesmo tendo boa parte sendo banida para Kamuiland não pulverizaria Boro e sua resistência pífia com uma detonação completa?

Vamos lá Igor, são só quatro perguntinhas.

Igorluiz589626 escreveu:

Ah o Hidan foi desmembrado, sim ele foi,mas não foi totalmente destruído, e ele só foi porque caiu numa armadilha e ainda assim tinha parte do seu corpo lá , se isso acontecer com boro e o núcleo tiver em uma parte dessa que não foi destruída ,ELE NAO MORRE...

Fudas explosivas em grandes proporções já se mostraram capazes de explodir um ninja de alta resistência (Hidan). Você já viu a quantidade de papéis explosivos que Konan manipula e produz? Quem você acha que pode causar uma explosão mais massiva sem preparo? Konan ou Shikamaru?  Porque uma explosão que pulverizou o braço do Obito mesmo tendo boa parte sendo banida para Kamuland não pulverizaria Boro e sua resistência pífia com uma detonação completa?

Igorluiz589626 escreveu:

ADEMAIS, é muito mais fácil boro finalizar konan que é feita de papel antes, do que ela ataca ele até descobrir do núcleo ou conseguir o destruir na sorte..

(1) O time 7 simplesmente evadiu do raio de alcance da Erupção...Konan luta majoritariamente no ar, isso por si só já daria vantagem para ela de evadir para longe do ataque cáustico...E mesmo que ela seja acertada, o que a impede de reconstruir suas partes destruídas com outros papéis?
(2) Sarada interceptou o Yōton com a explosão de um katon...O que impede a Akatsuki de atirar um chakram de fudas explosivas no projétil de Yōton e barrá-lo também?
(3)  O que impede Konan, uma ninja que estudou uma técnica complexa como Izanagi, desvendar os mistérios da regeneração de Boro com: Clones de papéis, armadilhas, armas de papel?

Igorluiz589626 escreveu:

ENTENDEU ????????????????!

Chegamos num ponto onde você simplesmente está enchendo linguiça e dando xiliques nos comentários enquanto eu apenas uso CTRL C+CTRL V nos meus mesmos argumentos uma vez que você não respondeu nenhum deles:

> Eu já disse como ela lida com o Yōton.
> Eu já disse como ela lida com a neblina.
> Eu já disse como ela lida com o núcleo/regeneração.

Todavia, ainda estou no aguardo:

> O que o Boro tem para amenizar a explosão da Konan?
> O que Boro tem para bloquear a explosão da Konan?
> O que impede Konan, uma ninja que estudou uma técnica complexa como Izanagi, desvendar os mistérios da regeneração de Boro com: Clones de papéis, armadilhas, armas de papel?
> Porque uma explosão que pulverizou o braço do Obito mesmo tendo boa parte sendo banida para Kamuiland não pulverizaria Boro e sua resistência pífia com uma detonação completa?

Igorluiz589626 escreveu:

Citei sobre óbito porque o mesmo disse isso, não sou eu que tá falando, foi próprio manga dizendo que ela tinha quase morrido. .
Sabe o que é engraçado que ela cita que fez vários e vários testes , e ainda assim ficou sem chakra e se assustou disso, então konan poderia sim ter feito armadilha ,mas não tinha 100% de certeza que iria funcionar , ela até foi pega de surpresa e gastou mais chakra que achou que iria , tanto que corpo kami dela desativou e por isso ela morreu ..

O que continua sendo um equívoco por parte do personagem...Como isso era um ataque suicida se havia mais do combate para ser desembolado? Se aquele fosse o último ataque de Konan, ela deveria ter parado de lutar ali mesmo, e não prosseguido com uma armadilha pois aquele seria o seu ato final...E o que todo esse blá blá blá incoerente tem a ver com o tópico?

Igorluiz589626 escreveu:

Boro tem defesas de suiton, tem pólvora que é igualmente perigoso para konan, tem Katons , tem ácido, ele tem várias coisas que oferecem muito mais perigo para ela , do que os papéis bombas dela destruindo algo que ela sequer sabe que existe ..

Suiton: Não vai bloquear uma explosão.
Pólvora: Pode garantir defesa perante um cercamento de papéis, todavia, pode acionar a detonação das fudas.
Katon: Talvez o mais relevante desse arsenal. Porém, tudo depende da reação da Akatsuki também.
No mais, aguardo as provas de que Boro e o núcleo não seriam desintegrados ao serem expostos na mesma explosão de Obito.

Igorluiz589626 escreveu:

E para ser sincero não acho que seria difícil pegar ela, Jiraiya derrotou ela rapidamente , acho que nem usou 3 jutsus , imagina uma erupção que vem do nada uma grande quantidade do chão ?? Ent .pois eu imagino ..

Isso aqui é muito cômico...Você não gosta do fato de que usem como argumento a situação de Boro sendo derrotado por um bando de Gennins mas menospreza Konan por ter sido rapidamente derrotada por Jiraiya?
Jiraiya ao menos acerta os alvos...Konan ao menos acerta os alvos...Me diga quem o Boro acertou de relevante? Ou a recíproca não é verdadeira, a subestimação de feitos é só pra Kunoichi?

Igorluiz589626 escreveu:

Acho que ficou claro agora

Ó! Daquele Naipe!! :dolly:

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Foi bom você ter falado isso, Sabe por que ?? Porque tenho a mesma impressão de você , por mais que fale e mostre argumentos , parece que não vai para frente fica na mesma coisa, chega ser cansativo as vezes, chegava né e por isso te agradeço meu poupou muito rs ...

Maravilhoso!!! Em palavras mais diretas, agora a gente pode se poupar da tortura de discutir um com o outro, já que só consigo pensar "que preguiça..." ao ver teus argumentos.

Mas eu entendo que não é todo mundo que tá acostumado com argumentos e uma discussão acalorada , maior parte das pessoas e isso inclui você ,escolhem um personagem e o defendem com unhas e dentes , e não levam outras coisas em questão ,essas mesmas pessoas acham que fulano vence o adversário e pronto, e bolam toda uma narrativa e é isso , elas acham que o ciclano vai fica parado recebendo tal ataque e por isso vai ser finalizado, e ponto ..
Desculpa mas não aceito qualquer argumento ralé ou batalhas programadas já definidas por gosto pessoal , uso manga como base, databook e tals ..

Estou percebendo o altíssimo nivel de seus argumentos, maravilhosos.

Não que eu seja uma ótima argumentadora, não sou e nunca fui (sou muito parcial quase o tempo inteiro). Só que ao menos decidi melhorar em muitos aspectos em relação a como faço minhas analises e estruturo minha argumentação.

more_horiz
mais gente denovo isso e depois eu que falo e falo e nao chega a lugar nenhum , linguicada que to vendo agora  , cara ta comparando jutsus com papeis bombas e ainda ta achando que os papeis sao mais ofensivos e vem fala que se aumentasse pontencia do jutsu boro seria destruido ,se para destruir o boro precisaria aumentar potencia dos jutsus papeis que nao iriam conseguir ne?? coerencia isso ..

eu ja disse e repito nao importa se boro vai perder um mebro ou ser desmembrado ,se o nucleo nao for destruido ele vai regenerar qual dificuldade ?? ou fulano destroi boro completo e tenha certeza que destruiu o nucleo ou ele ainda tem chance de ficar vivo ..

agora voce quer me obrigar considerar algo muito improvável que é konan destruir algo que ela sequer sabe que existe do nada e voce sequer considera que ela teria dificuldade e que talvez podesse ser morta por ácido antes disso tudo acontecer ,se é que vai acontecer ,porque voce acha que boro vai deixar ser explodido ,que nao vai locomover o nucleo e etc ..
boro é um boneco de treino so para receber ataque agora ?? so konan ataca agora? , boro vai deixar ela ataca até descobrir na sorte como funciona so para ela destruir o nucleo ?? ta dificil em ..

concordo que poder ofensivo grande pode mata boro e nem precisaria de conhecimento , porem konan nao tem esse poder ,e unica forma seria ela entender que existe um nucleo para entao resolver explodir ele por completo e entao destruir o nucleo , voce ta falando konan vai chega vai encher ele de explosivo e ele vai ser feito em pedaço e nucleo destruido ,mas ta falando porque voce sabe do nucleo konan nao ,ela pode muito bem ataca e ele regenera e depois finalizar ela de surpresa GENTEEEEEEEEEE É MUITO DIFICIL ENTENDER ?

EU JA respondi todas suas perguntas voce que nao percebeu e nao respondeu as minhas ,Boro pode derreter os papeis ,ja ouviu o ditado que o ataque é melhor defesa ,seus ninjutus poderiam derreter os papeis dela e ainda acertar ou acoar ela ,JIRAIYA fez isso com katons  , ele nao defendeu ele atacou e eu ja citei isso aqui ,alem de citar que a regeneração ignoraria os danos  e falei como , citei o suiton de defesa para bloquear  , eu disse como ele vai sobreviver , ignorar ou parar ataque oshe ,o que impede é que konan nao sabe da técnica ,simples ela fez uma armadilha depois de ver e ter acesso a tecnicas e entao ela planejou uma armadilha depois de ter conhecimento da técnica , porem konan nao tem nenhum conhecimento ,como vai planejar algo sem saber sobre a técnica ou saber parte dela pelo que presenciou ?? voce acha konan uma genia , mas ela viu como funciona ,viu o tempo ,viu o quanto ele pode absorver ou nao ,e teve mó tempo para preparar uma armadilha especifica ,agora se acha que ela vai desenvolver uma resposta a altura da regeneraçao so porque vi uma vez em campo durante a luta ?? brincadeira ne ,se for ainda vai fazer um plano em cima de uma coisa pela metade sabe porque ?? ela vai ocnhecer a regeneração e nao o nucleo ,entao o planos dela vai ser pela metade ..

evadiu porque mitsuki é sensor , konan nao e ainda tiveram karma para absorver e anular todo o ninjutsu , se viu a quantidade do ácido ?? mesmo que konan voee ainda poderia ser acertada e morta, ai voce vai fala que ela nao vai porque vai fica repondo partes atingidas porque o fez contra obito ,ai eu falo o mesmo do boro e voce fala que fico repetindo mesma coisa ,porem voce ta fazendo igual, voce quer que eu considere isso mas nao quer sequer considerar  a possibilidade do boro .

agora até obito esta equivocado mas voce nao  , a resposta para isso ta no mesmo post que citei volta lá e le

@BitterWoman
exatamente voce chegou onde queria ,tambem sinto preguiça de argumentar com voce ,tudo o que voce acha de mim eu penso igualmente de voce porem nuinca achei necessidade de fica explanando ,mas voce quis fala de mim  e é devido a isso  que senti necessidade de te responder ,caso contrario continuaria te poupando e me poupando , mas acho engraçado ter preguiça e ficar lendo os meus comentarios , porque para fala de mim leu ne ?? uashaushauh
entao nao acho que seja preguiça ,seja falta de argumentos mesmo

more_horiz
@Igorluiz589626

Você nunca foi tão preciso, realmente me falta argumentos para discutir com você por isso vou me poupar da vergonha de continuar aqui.

more_horiz
@bitterWoman
Obrigado , vejo que você apreende rápido ..
E saiba que só estou falando com você ,foi porque você mencionou meu nome , não fosse isso estaria te poupando e principalmente me poupando, porque olha preguiça , passa bem

more_horiz
@Igorluiz589626

Sim, sim!!! Bjs...

more_horiz
Parem de brigar aí.

:facepalm3:

@Topic

Sobre o tópico, a Konan é mais forte do que Boro, não vejo ele lidando com a chuva de Kibaku Fudas que a Akatsuki é capaz de fazer, iria acabar com ele + o núcleo. :pinguim:

more_horiz
Eu vou ignorar o Hidan, porque parece existir um consenso de que ele seria derrotado logo no início do combate.

Ao meu ver, Boro é plenamente capaz de derrotar a sua oponente aqui, pois ele possuí resposta para todos os ataques da Konan, mesmo que ela consiga resistir e prolongar a luta, no final o vitorioso ainda seria ele.

As shurikens de papel da akatsuki podem ser defendidas, da mesma forma que as da Sarada foram: com pequenos disparos de Youton.

Boro vs Hidan e konan  - Página 2 11-110
Boro vs Hidan e konan  - Página 2 1410

Chakram de papel poderia ser defendido pelo Suiton do Boro, já que essa defesa já aguentou ataques piores. (No mangá, Konan demorou tempo suficiente para o inimigo ataca-lá, antes dela lançar isso, mas ainda assim esse ataque deve ser poderoso, só não o bastante para atravessar a parede de água do Boro).

Boro vs Hidan e konan  - Página 2 14-1512
Boro vs Hidan e konan  - Página 2 1716

Os diversos aviões cortantes de papel da Konan, foram desviados sem muito dificuldade pelo Jiraya, o Boro muito provavelmente pode fazer igual ou se ele preferir, ele pode mandar uma grande bola de Youton que engoliria essas aviões e poderia atingir a Konan, caso ela não conseguisse desviar.

Boro vs Hidan e konan  - Página 2 04-0510
Boro vs Hidan e konan  - Página 2 0623
Boro vs Hidan e konan  - Página 2 14_112

O sufocamento por papéis da Konan, também não daria certo, pois o Boro poderia se livrar dos papéis usando Katon, igual ao Jiraya. Além disso, sem conhecimento a Konan não iria misturar fudas explosivas aos seus papéis, já que ela só fez isso contra o Tobi, um personagem que ela já conhecia as habiliades.

Boro vs Hidan e konan  - Página 2 1515
Boro vs Hidan e konan  - Página 2 2310

Os clones da Konan, que só foram mencionados no mangá, também não seriam um grande desafio para esse shinobi, uma vez que ele já conseguiu enfrentar o time do Boruto e só não derrotou os ninjas da folha, porque o enredo não permitiu. Mesmo que a Konan crie várias cópias suas, Boro tem um ataque 360 graus que pode destruir diversos inimigos de uma só vez:

Boro vs Hidan e konan  - Página 2 Rakuse13

E vale lembrar que a Konan não possui nenhuma habilidade para absorver ninjutsu, ou seja, essa ataque se torna extremamente perigoso e problemático por causa disso. Mesmo que só os clones fossem destruídos, o ácido permaneceria em campo e obrigaria a kunoichi a ficar voando o tempo inteiro. O pior de tudo é que se o Boro utilizasse uma segundo explosão ácida, está teria o dobro do tamanho da primeira, uma vez que iria misturar o ácido já existente com a nova erupção. Até onde eu me lembro, Konan não tem muitos feitos de velocidade, seja no ar ou em terra, logo ela poderia ter muita dificuldade para escapar da primeira explosão e mais ainda de uma segunda.

Diferente do que disseram, a pólvora do Boro jamais causaria problemas para ele, pois ele utiliza ela de uma maneira que a explosão não o alcance, ademais a mulher da akatsuki não conhece esse recurso do inimigo, então é muito mais fácil o Boro induzir ela a se explodir, do que ser prejudicado pela própria técnica. Seria algo semelhante ao que Boro fez com Kawaki:

Boro vs Hidan e konan  - Página 2 03_113
Boro vs Hidan e konan  - Página 2 04_112
Boro vs Hidan e konan  - Página 2 05_111

Por fim, devemos lembrar que sem preparo, Konan não é capaz de causar grandes explosões como estão dizendo aqui, fora que o corpo do Boro já foi engolido por um rasengan gigante e apenas uma parte dele foi destruído.

Boro vs Hidan e konan  - Página 2 3110
Boro vs Hidan e konan  - Página 2 3210

Era sempre assim, Boro recebia ataques poderosos, e as vezes abrangentes, e só uma parte corpo dele era destruída. Se o núcleo ficar intacto, os ataques contra o Boro são inúteis. Não é tão fácil destruir completamente o corpo do Boro junto com o núcleo, se fosse esse Rasengan enorme teria feito.

more_horiz
@espirito da floresta

Está de parabéns , trouxe página por página detalhando o combate com habilidade de ambos, disse ainda como boro iria ignorar ,atacar ou sobreviver ..explicou tudo o que tentei várias e várias vezes , de uma forma clara e didática ..está de parabéns mesmo .

Você completou o que disse , falei sobre o ácido ser fatal e que mesmo podendo repor partes perdidas ainda seria perigoso para ela , falei sobre barreira de suiton para defesa , falei sobre o núcleo e repeti umas dezenas de vezes isso, disse que se ninjutsus não destruíram não seria papéis bombas que iriam o destruir por completo o mesmo e enquanto ele tiver intacto boro iria regenerar ..
Até citei o fato do boro locomover para um lugar incomum de ser acertado, que ela poderia destruir corpo todo ( se fosse capaz ,já que não tem poder para isso) , ainda assim se ele não fosse destruído iria regenerar do zero ..

Mas teimaram em achar que Konan iria simplesmente despedaçar boro facilmente do nada, como disse eles falam isso porque eles sabem do núcleo, porém konan não sabe, seria difícil ela agir dessa forma e destruir algo que sequer sabe que existe assim do nada ..

Compactuo , Boro venceria ambos ao meu ver
Falaram aí aí Boruto

more_horiz
Lembrando que o único momento em que a Konan misturou tarjas explosivas foi quando ela tentou se matar com o Obito,será que ela conseguiiria usar em condições normais e sair sem se prejudicar ?

more_horiz
1_Konan incapaz de utilizar papéis explosivos sem preparo/conhecimento.

Eu queria entender o motivo e a lógica de pensarem isso. Tobirama cria seus próprios papéis explosivos através da estrutura de um Edo Tensei, Hanzō cria papéis explosivos com uma variação de liberação de fogo...

Konan, é a única personagem que tem um estilo de combate totalmente voltado para manipulação de papéis mas não pode criar seus próprios papéis bomba?
Eu acho cômico que quando nas comparações envolvem personagens de fã bases desafetas de alguns membros daqui do fórum (Tsunade, Sakura, Delta),  vem a galera toda dizendo que Konan manipula papéis bomba aos montes...Porém, quando envolve os favoritos (Hinata, Sasori,Neji, Boro) tentam reduzir o arsenal da personagem...(?)

E torno  a reforçar...Konan se auto-detonou contra Tobi e ainda assim desintegrou seu braço mesmo com a explosão incompleta, uma vez que boa parte dela foi absorvida pelo Kamui...O que Boro tem para evitar uma explosão dessa magnitude fora a própria resistência física e possivelmente a regeneração?

Torno a reforçar também: Konan não precisa se auto-detonar como fez contra Tobi. Ela pode simplesmente repetir a mesma explosão manipulando os papéis ao redor do Kara.

2_O meio mais efetivo de lidar com Yōton é absorvendo.

Falso.

> Sarada lidou com o Yōton explodindo o mesmo, e continuam ignorando esse fato:

Spoiler :

> O time 7 lidou com Yōton saltando para longe da erupção. Konan luta majoritariamente no ar e basicamente isso já te dá uma vantagem para sair do raio de alcance da técnica.
"Ah Konan não tem feitos de velocidade pois foi pega pelo Óleo de Sapo"
Isso aqui é outro equívoco (Para não chamar de desonestidade). Como a @BitterWoman falou em outro tópico, enxergam apenas os defeitos do outro personagem, mas o favorito deles é impecável:

> Reduzem o desempenho da Konan contra o Jiraiya, mas não reduzem o desempenho do Boro, que em tese aqui para o pessoal vai ter a mesma abordagem de combate do Sannin (?).
> Dizem que Konan não tem feitos de velocidade, mas se negam a enxergar que Boro também tem feitos baixíssimos nessa área.
> Konan jamais terá conhecimento do núcleo com base em análise empírica, apenas personagens com Dōjutsu teriam esse discernimento (?).

Enfim, de praxe, o baixo clero da Akatsuki sempre sendo reduzido nas comparações...

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
1_Konan incapaz de utilizar papéis explosivos sem preparo/conhecimento.

Eu queria entender o motivo e a lógica de pensarem isso. Tobirama cria seus próprios papéis explosivos através da estrutura de um Edo Tensei, Hanzō cria papéis explosivos com uma variação de liberação de fogo...

Konan, é a única personagem que tem um estilo de combate totalmente voltado para manipulação de papéis mas não pode criar seus próprios papéis bomba?
Eu acho cômico que quando nas comparações envolvem personagens de fã bases desafetas de alguns membros daqui do fórum (Tsunade, Sakura, Delta),  vem a galera toda dizendo que Konan manipula papéis bomba aos montes...Porém, quando envolve os favoritos (Hinata, Sasori,Neji, Boro) tentam reduzir o arsenal da personagem...(?)

E torno  a reforçar...Konan se auto-detonou contra Tobi e ainda assim desintegrou seu braço mesmo com a explosão incompleta, uma vez que boa parte dela foi absorvida pelo Kamui...O que Boro tem para evitar uma explosão dessa magnitude fora a própria resistência física e possivelmente a regeneração?

Torno a reforçar também: Konan não precisa se auto-detonar como fez contra Tobi. Ela pode simplesmente repetir a mesma explosão manipulando os papéis ao redor do Kara.

provas ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

provas ?

Spoiler :

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Comando Omega escreveu:

provas ?

Spoiler :

Isso aí foi preparo dela para matar o Tobi,mas acho que vale como argumento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos