Talvez vençam caso a Konan consiga fazer uma lança que perfure ele e atinja aqule núcleo,o problema seria finalizar o Boro polvão.
Igorluiz589626 escreveu:@Yellow
Quem tá falando que boro é um poço de resistência aqui é você , eu nunca mencionei isso, nunca falei que ele era indestrutível ou algo do tipo, o que disse é que não importa os danos , ou parte do corpo que ele perder, se o núcleo tiver intacto ele vai regenerar ..
Igorluiz589626 escreveu:
O cara regenerou Metade do tronco , com inúmeros órgãos vitais, regenerou CABEÇA, ,ele regenerou coisas que ninguém até então com exceção do Victor no anime o fez , ele até anulou o veneno , algo que ninguém nunca fez também na obra ..
Você é que tá subestimando a regeneração dele e superestimando a konan e seus papéis bombas ..
Igorluiz589626 escreveu:
Eu nunca disse que boro não poderia ser ferido, pelo contrário deixei claro mais de uma vez que se o núcleo fosse destruído a regeneração seria inutilizada ( como aconteceu no manga ).. e como isso pode ser feito ?? Através de conhecimento , ou doujutsu ou meios de descobrir sobre ele e o acertar ou se não , através de poder bruto mesmo, um poder que fosse capaz de destruir ele por completo e inclusive o núcleo junto ..
Igorluiz589626 escreveu:
E eu terminei falando que Konan não tem conhecimentos , meios , ou poder pra isso e é a mais pura VERDADEEEEEE.
ELA é difícil de lidar por causa do seu estilo de luta ,mais seu poder ofensivo não é lá grande coisa , enquanto ela não sou de sobre o cilindro ,não saber onde ataca e não conseguir o destruir não importa se ela vai explodir o boro pela metade , se vai arrancar a cabeça dele ou sei lá o que, ele vai REGENERAR ,como já o FEZ ANTES. Simples assim ..
Igorluiz589626 escreveu:
Ah o Hidan foi desmembrado, sim ele foi,mas não foi totalmente destruído, e ele só foi porque caiu numa armadilha e ainda assim tinha parte do seu corpo lá , se isso acontecer com boro e o núcleo tiver em uma parte dessa que não foi destruída ,ELE NAO MORRE...
Igorluiz589626 escreveu:
ADEMAIS, é muito mais fácil boro finalizar konan que é feita de papel antes, do que ela ataca ele até descobrir do núcleo ou conseguir o destruir na sorte..
Igorluiz589626 escreveu:
ENTENDEU ????????????????!
Igorluiz589626 escreveu:
Citei sobre óbito porque o mesmo disse isso, não sou eu que tá falando, foi próprio manga dizendo que ela tinha quase morrido. .
Sabe o que é engraçado que ela cita que fez vários e vários testes , e ainda assim ficou sem chakra e se assustou disso, então konan poderia sim ter feito armadilha ,mas não tinha 100% de certeza que iria funcionar , ela até foi pega de surpresa e gastou mais chakra que achou que iria , tanto que corpo kami dela desativou e por isso ela morreu ..
Igorluiz589626 escreveu:
Boro tem defesas de suiton, tem pólvora que é igualmente perigoso para konan, tem Katons , tem ácido, ele tem várias coisas que oferecem muito mais perigo para ela , do que os papéis bombas dela destruindo algo que ela sequer sabe que existe ..
Igorluiz589626 escreveu:
E para ser sincero não acho que seria difícil pegar ela, Jiraiya derrotou ela rapidamente , acho que nem usou 3 jutsus , imagina uma erupção que vem do nada uma grande quantidade do chão ?? Ent .pois eu imagino ..
Igorluiz589626 escreveu:
Acho que ficou claro agora
Igorluiz589626 escreveu:Foi bom você ter falado isso, Sabe por que ?? Porque tenho a mesma impressão de você , por mais que fale e mostre argumentos , parece que não vai para frente fica na mesma coisa, chega ser cansativo as vezes, chegava né e por isso te agradeço meu poupou muito rs ...
Mas eu entendo que não é todo mundo que tá acostumado com argumentos e uma discussão acalorada , maior parte das pessoas e isso inclui você ,escolhem um personagem e o defendem com unhas e dentes , e não levam outras coisas em questão ,essas mesmas pessoas acham que fulano vence o adversário e pronto, e bolam toda uma narrativa e é isso , elas acham que o ciclano vai fica parado recebendo tal ataque e por isso vai ser finalizado, e ponto ..
Desculpa mas não aceito qualquer argumento ralé ou batalhas programadas já definidas por gosto pessoal , uso manga como base, databook e tals ..
Yellow_Lantern escreveu:1_Konan incapaz de utilizar papéis explosivos sem preparo/conhecimento.
Eu queria entender o motivo e a lógica de pensarem isso. Tobirama cria seus próprios papéis explosivos através da estrutura de um Edo Tensei, Hanzō cria papéis explosivos com uma variação de liberação de fogo...
Konan, é a única personagem que tem um estilo de combate totalmente voltado para manipulação de papéis mas não pode criar seus próprios papéis bomba?
Eu acho cômico que quando nas comparações envolvem personagens de fã bases desafetas de alguns membros daqui do fórum (Tsunade, Sakura, Delta), vem a galera toda dizendo que Konan manipula papéis bomba aos montes...Porém, quando envolve os favoritos (Hinata, Sasori,Neji, Boro) tentam reduzir o arsenal da personagem...(?)
E torno a reforçar...Konan se auto-detonou contra Tobi e ainda assim desintegrou seu braço mesmo com a explosão incompleta, uma vez que boa parte dela foi absorvida pelo Kamui...O que Boro tem para evitar uma explosão dessa magnitude fora a própria resistência física e possivelmente a regeneração?
Torno a reforçar também: Konan não precisa se auto-detonar como fez contra Tobi. Ela pode simplesmente repetir a mesma explosão manipulando os papéis ao redor do Kara.