Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDelta vs Kashin Koji  EmptyDelta vs Kashin Koji

more_horiz
Local: Delta vs Naruto
Conhecimento: manga
Condições: Ambos auge, 100%
Distância: 20 m
Restrições: Nenhuma

descriptionDelta vs Kashin Koji  EmptyRe: Delta vs Kashin Koji

more_horiz
O clone de Jiraya certamente deve vencer isso. Aposto no Kashin Koji.

more_horiz
Acho os dois bem nivelado ..
Delta conseguiu lutar contra Naruto modo kurama + modo sábio se não me engano, tudo bem que Naruto não usou tudo de si, não usou boa parte do seu arsenal, mas o que mostrou ali era suficiente para deitar vários ninjas nível kage baixo /médio sem muitos problemas..

O próprio raikage ( Ay) teve sua velocidade máxima superada pelo Naruto na guerra usando modo kurama apenas , acho que delta usando a velocidade + absorção de ninjutsus + voo + regeneração + laser pode sim ser uma oponente a altura ..

Essa versão do Jiraiya 2.0 tem umas vantagens sobre o sannin, porque pode usar modo sábio sem precisar carregar, porem não possui invocação dos 2 sapos e consecutivamente o gen sonoro e isso é algo que pesa e muito ..

É válido ressaltar ainda , que Delta só foi sobrecarregada porque Naruto era um Jinchuuriki , ela absorveu vários rasengan e odama , e só não deu conta porque o Naruto fez um continuo, não sei se tal estratégia poderia ser adotada pelo kashin , porque Naruto derrotou ela e caiu em seguida ..
Ademais boa parte dos ninjutsus dele poderia ser absorvidos ou mesmo ignorados pela velocidade ou até o voo, como é o caso do pantano..

Espero mais comentários

more_horiz
Provavelmente a invocação das Chamas Flamejantes seria o que daria a vitória para o Kashin Koji, já que é uma técnica que não pode ser absorvida. Kashin Koji usando SM e clones deve ser capaz de lidar com lasers e o taijutsu brutal da Delta combinado com os lasers.

Mas no geral é um combate bem nivelado.

more_horiz
Então eu estou achando o combate bem nivelado mesmo, acho que as chances dele seria as chamas que não podem ser absorvidas ,mas tem aquilo , se ele for acertado pelo laser também complica ..

Que ao meu ver no taijutsu ele até conseguiria aguentar ela, com modo sábio ,não sei se seria tão eficiente quanto o Naruto ,porque ele usou combinação de modo kurama + modo sábio, o que acaba por dar um UP maior nós atributos e habilidades, mas acho que ele conseguiria se sair bem até , usando os clones junto ..os ninjutsus poderiam ser absorvidos e devolvidos ,de certa forma , Delta teria uma vantagem porque ela não gastaria chakra para anular ou revidar, seria os próprios jutsus dele contra ele , e como disse ela só foi sobrecarregada porque Naruto era um Jinchuuriki , e mesmo assim caiu sentado com manto desativado depois de lutar com ela ..

Tem possibilidade do kashin se desgastar antes também

more_horiz
Como Delta lidaria com Fūinjutsu: Kawazunomi? Aposto no Koji pela versatilidade.

more_horiz
Eu nem acho que ela ficaria no centro é muito provavelmente ela voar ou sair da área, pelo que lembro a tacnica o ninja tem que tá no centro das 4 pilastras , e ainda assim , delta pode esticar membros , não acho que dentre tantas técnicas essa seja o problema para delta

more_horiz
Se me lembro bem, o Konohamaru para se livrar do jutsu teve de usar um selo de liberação Kai...
Ela pode até sair através de força-física, mas por qualquer tempo que ela ficar com a guarda baixa, já a deixaria a mercê de:

> Ranjishigami no Jutsu.
> Doton: Yomi Numa.
> Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu.

Jutsus esses que a Delta seria incapaz de absorver ao meu ver, sem contar as Chamas Verdes como já mencionaram acima.

more_horiz
O fuinjutsu pode ser absorvido, Delta pode simplesmente absorver o chakra que rodeia ela e se livrar da prisão do fuinjutsu. Creio eu...

Mas de qualquer forma, por mais que eu ache esse combate nivelado, Delta iria se ferrar com a invocação das Chamas da Montanha Flamejante.

more_horiz
O pantano é inútil uma vez que ela pode voar não seria ??
As chamas eu acho mais perigoso para ela, mas ela não seria pega de surpresa , uma vez que tem o drone que serve como visão compartilhada e sensor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos