Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qm topa um mini torneio de Nvs?

+10
Crimson Lilac
Omar Pizzarou
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
Petralha
Kurama
Aburame Kotetsu
Ben Ikneg
Again
14 participantes

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 5 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
@Pedronaruto123 você vai esperar 2 dias para treinar e não perder tão feio para mim? Curve-se plebeu. :jojo2:

Qm topa um mini torneio de Nvs? - Página 5 Men-bow-down-to-picture-id688297810

Enfim, vamos introduzir como vai funcionar.

Se eu vencer, é porque eu sou fodão; mas se eu perder, é porque é minha primeira vez, aí eu perdi por falta de experiência no NVS. Estás claro? :catioro:

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 5 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Vou mandar ver com a ficha Uchiha Decadente ...

Toda vez que entro em um game apanho feito cachorro sem dono mas amo montar a ficha e jogar :xablau:

Também quero ser juiz :pat:

more_horiz
Rin. escreveu:
você vai esperar 2 dias para treinar e não perder tão feio para mim? Curve-se plebeu. :jojo2:

Qm topa um mini torneio de Nvs? - Página 5 Men-bow-down-to-picture-id688297810

Enfim, vamos introduzir como vai funcionar.

Se eu vencer, é porque eu sou fodão; mas se eu perder, é porque é minha primeira vez, aí eu perdi por falta de experiência no NVS. Estás claro? :catioro:

haha minha ficha já ta montada para te derrotar :ash:

to curioso pra saber qual ninja você vai criar

provavelmente um Sasuke :vick:

more_horiz
@Pedronaruto123

Exatamente. Melhor ainda: se eu perder é porque quis montar uma ficha legal em vez de uma ficha séria; se eu ganhar eu sou fodão.

more_horiz
@Pedronaruto123 vou criar minha ficha agora, seja meu tutor, cumpra seu serviço. :doge:

more_horiz
@Rin. Beleuza

se tiver alguma dúvida na criação da ficha do chamar que eu ajudo :kins2:

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
@Rin. Beleuza

se tiver alguma dúvida na criação da ficha do chamar que eu ajudo :kins2:

Tutores não fazem isso, eles ensinam tudo, direitinho, bem detalhado. :y u no:

more_horiz
pera, você quer que eu explique como cria uma ficha do 0 ? :que:

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
pera, você quer que eu explique como cria uma ficha do 0 ? :que:

Não kkkk, é brincadeira. Só explica a parte das habilidades, onde eu escolho. Essas coisas de como funciona H2, jutsu assinatura, etc... não constam naquele tópico (ou eu estou cego mesmo).

more_horiz
Rin. escreveu:
Não kkkk, é brincadeira. Só explica a parte das habilidades, onde eu escolho. Essas coisas de como funciona H2, jutsu assinatura, etc... não constam naquele tópico (ou eu estou cego mesmo).

Ufa, por 3 segundos eu achei que teria que escrever um puta textão kkk

enfim

>Habilidades

As habilidades designa capacidade que seu ninja tem para fazer algo, ou seja, são um suporte extra que você ganha para auxiliar e melhorar ainda mais o seu ninja.

Existem 2 tipos de Habilidades, as Primárias(H1) e as Secundárias(H2),

Eles se localizam logo abaixo dos Jutsus Rank S:

Spoiler :

https://www.forumnsanimes.com/t90862-temporada-8-narutoversus-abertura-regras

Quer que seu ninja tenha um Senor nível Tobirama? ou um Corpo papel da Konan? ou um Byagukou da Tsunade? você pode escolher esse e muito mais.

DICA DE AMIGO: Se você for nas habilidade primárias e escolher essa opção:
Qm topa um mini torneio de Nvs? - Página 5 CgXqMWl

Você ganha uma Habilidade secundária (H2) extra sem perder a H1 :serio: :serio:

então ao invés de ficar só com uma H2 disponível vc ficará com duas :1:

>Jutsu Assinatura

Jutsus assinatura são nada mais nada menos que o Jutsu principal do caminho ninja que você escolheu.

Por exemplo; vamos supor que eu escolhi o caminho ninja do Ninja copiador
Qm topa um mini torneio de Nvs? - Página 5 DTqS7lG

Tá vendo aquele +30 de inteligência e bla bla bla, então, aquilo são os meus benefício por escolher esse caminho ninja, e o jutsu assinatura é somente um dos demais.

more_horiz
Tudo bem, vou fazer agora minha ficha. Não vou montar para vencer, mas para criar um Sasuke fodão.

Qm topa um mini torneio de Nvs? - Página 5 Maxresdefault

more_horiz
Para quem eu mando a minha ficha ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Para  quem eu mando  a minha ficha ?

Para mim no PV

more_horiz
Esquece, tá foda. Amanhã eu crio kkkkk.

more_horiz
Amanhã eu crio,vou aproveitar momento e zoar os colorado
xau

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Amanhã eu crio,vou aproveitar momento e zoar os colorado
xau

Posso ir junto?

more_horiz
Como assim pega mais uma H2 sem perder a H1? claro que perde. Vc gasta o espaço da H1 pra pegar uma H2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos