Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oficial: Níveis de poder 2021 - Tópico de ajuste

+14
Orochilherme
Rogério do Ingá
FrutosDoMar
HATAKEZINHO
Rin_ne
Comando Omega
Gaius
Iriw
Justinboll
Ben Ikneg
StanislauSnake
Seijin
Luquinhas
Yagi
18 participantes

descriptionOficial: Níveis de poder 2021 - Tópico de ajuste - Página 3 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder 2021 - Tópico de ajuste

more_horiz
Pessoal, o Borushiki (Boruto possuído pelo Momoshiki) será avaliado já nessa semana, acho importante que seja definida uma condição específica pro personagem. No caso, para que haja uma avaliação interessante e condizente, considerando o máximo de recursos apresentados, proponho que a versão avaliada seja a que absorveu o Chakra do Naruto, e contando também com os jutsus e estratégias mostrados na luta contra o Sasuke.

Oficial: Níveis de poder 2021 - Tópico de ajuste - Página 3 0010

Para quem não está familiarizado com Boruto, os capítulos onde esse personagem apareceu foram 43 e 54.

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

descriptionOficial: Níveis de poder 2021 - Tópico de ajuste - Página 3 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder 2021 - Tópico de ajuste

more_horiz
Bom, pode ser mesmo, avaliar o mesmo com chakra do Naruto é mais fácil.

Apesar de que é possível avaliar a versão que lutou contra o Sasuke Surrado e o Kawaki, apesar das limitações, ele tem bons feitos como reagir ao Amaterasu e dar alguns problemas para o emo que apenas apanha. Mas voto para avaliar ele com chakra absorvido do Naruto mesmo, assim temos menos limites para se agarrar.

more_horiz
Concordo com o Ben mas será válido o feito grotesco da Kunai acabando com o Rinne do Sasuke ? Eu acompanho Boruto mas acho muito forçado a maioria dos feitos presentes neste Mangá .

more_horiz
Inosuke escreveu:
Concordo com o Ben mas será válido o feito grotesco da Kunai acabando com o Rinne do Sasuke ? Eu acompanho Boruto mas acho muito forçado a maioria dos feitos presentes neste  Mangá .

Sasuke numa situação normal não teria seu olho furado pelo Borushiki, então nem dá para considerar isso ai, apesar de que provavelmente o feito dele reagir ao Amaterasu pode pesar na hora de considerarmos a agilidade do malandro, já que não é qualquer random que consegue fazer isso. (Apesar de que o Sasuke atual nem devia ter Amaterasu)

Mas suponho que ele fique no mesmo nível do Boro ou um pouco acima.

more_horiz
Concordo...

more_horiz
Pior que eu não consigo ver ele vencendo a maioria dos kage baixos

more_horiz
Acho que seria legal não ter a limitação de absorver jutsus com o Karma e acorda o boruto.

more_horiz
Amanhã devo fechar a Sarada. Por enquanto, tá sendo o Borushiki com Chakra do Naruto.

ItaloHyuuga escreveu:
Acho que seria legal não ter a limitação de absorver jutsus com o Karma e acorda o boruto.

Acho que é válido considerar que o Boruto retome o controle caso a quantidade de Chakra absorvida seja grande o suficiente, e aí não haveria mais o problema do limite da absorção, já que teríamos o Boruto podendo absorver o que bem entendesse.

Sabe-se que, pelo menos, a maior quantidade de Chakra possível pro Borushiki é algo na ordem de um Chou Oodama Rasengan, e dos grandes:

Oficial: Níveis de poder 2021 - Tópico de ajuste - Página 3 33

Acima disso, o Boruto pode retomar o controle, o que limita bastante seu nível de poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos