ShinobinoKami escreveu: @Inosuke que resposta Nagato e Itachi tem para spawn de Bijuudama?
Itachi só tem como opção tentar usar as magatamas para interceptá-las, mas defensivamente ele é vulnerável. Nagato poderia repeli-las com Shinra Tensei, e como Nagato assume muitas dinâmicas de combate (invisivel, aéreo, terrestre e etc) dependendo do angulo pode esquivar.
Só existem duas explicações possíveis: louco ou retardado, mas no final as duas são dois meios diferentes de se chegar ao mesmo fim.
Sobre o Naruto KM2, ele é Kage Super, vence todos os Kage Alto.
É minha opinião seu mongol, ta achando ruim me refuta, diferente de você, eu não fico rodando em circulos em discussões eternas, por medinho (orgulhosinho) de assumir que ta errado, larga de ser chorão seu mamista de merda.
Rogério do ingá escreveu: o problema não é lidar com uma bijuudama ou duas, e sim lidar com um spammer de bijuudama tudo em seguida uma da outra.
se defender de 10 bijuudama seguidas uma da outra é algo que pouquissimo ninjas dentro da série seriam capaz.
O suposto ''Spammer'' é no máximo 4, dependendo da dinâmica de combate torna praticamente impossível você lançar 4 BijuuDama e sair ileso. Principalmente contra um Kira A da vida que luta em contato direto e estreito.
Não existe Naruto KM2 lançando 10 BijuuDamas seguidas.
{@=8420}Rin{/@}.ollow' data-id='8420' class='mentiontag' title='Perfil de Rin'>@Rin.[/mention] escreveu: - Madara com Mokuton que suprime Bijūs segundo o Hachibi? Legal usar como retrato.
- Obito cuja intangibilidade consegue negar qualquer ataque com sua intangibilidade? Naruto ainda assim provavelmente iria vencer, eles não estavam em um 1x1 e não lutaram por muito tempo, na maior parte do tempo era o Naruto KCM1.
Naruto por outro lado acabou com todos os jinchūrikis que eram manipulados por Obito, mesmo eles transformados. Derrotar todos eles não é coisa para nenhum Kage Alto, inclusive, eles eram a arma mais poderosa do Rinnegan Obito, que é um Kage Super.
Mokuton suprime tanto Bijuus, quanto shinobis. Não atoa Hashirama suprimiu Madara (edo), portanto não vejo como isso pode ser uma desculpa. Os 5 Kages também enfrentaram o Mokuton.
Bom, temos um Kage alto que negou a intangibilidade do Obito em 5min. Tobirama, Kabuto e Itachi também possuem ótimos recursos para burlar a intangibilidade sozinhos. Contra a intangibilidade entre os Kage alto, só vejo Killer Bee e Sasuke FMS tendo dificuldade tanto quanto o Naruto KM2, o resto vejo bem mais favoravel que o Naruto KM2.
O fato inegável é que o suposto Kage Super, mesmo com ajuda conseguiu no máximo fazer frente a um Kage alto e tomou uma surra do Madara (edo) se saindo bem pior que os 5 Kages.
Naruto KM2 não enfrentou os Bijuus sozinhos, Killer Bee estava dando auxilio.
Eu discordo, ao meu ver tem Kage alto's que poderiam finalizar o grupo de Bijuu's.
- Chou Shinra Tensei derrotaria todos os 6 Bijuus.
- Gojou Kibakufuda derrotaria todos os 6 Bijuus.
- Itachi com Totsuka e Genjutsu poderia fazer um estrago.
- Sasuke com amaterasu também faria um estrago.
- Danzo com K.A e Izanagi também faria um estrago.