Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o ranking desse ninja? EmptyQual seria o ranking desse ninja?

more_horiz
Estive com vontade de criar uma fanfic...

Qual seria o ranking desse ninja? 2d4

Vamos criar um personagem? Exatamente.

Qual seria o ranking desse ninja? Meme-38801-Que-Legal-

Status

Clã: Hoozuki.
Velocidade: Possui uma velocidade em base equivalente ao Sasuke Hebi.
Resistência: Possui uma resistência equivalente ao Sandaime Raikage.
Inteligência: Possui uma inteligência equivalente ao Tobirama.
Chakra: Possui um chakra equivalente ao Hashirama.
Selos de mão: Possui habilidades com selos de mão equivalentes ao Kakashi.

Técnicas elementais

Domínio de elementos: 4 naturezas do chakra.
Raiton: Raijuu Tsuiga; Shiden; Raikiri; Chidori Katana; Chidori Eisou; Chidori Nagashi; Chidori Senbon; Raiton: Kage Bunshin.
Katon: Gouryuuka; Goukakyuu; Haijingakure; Ryuuen Houka; Mekkyaku; Messhitsu.
Doton: Moguragakure; Chidoukaku; Yomi Numa; Doryuuheki.
Suiton: Mizu Bunshin; Suiryuudan; Suijinheki; Suidanha; Tenkyuu; Kirigakure no Jutsu; Suika no Jutsu; Tate Eboshi.

Técnicas não elementais

→ Kage Bunshin no Jutsu.
→ Ranjishigami no Jutsu.
→ Kebari Senbon no Jutsu.
→ Kuchiyose no Jutsu — Cobras.
→ Sen'ei Tajashuu.
→ Sen'ei Jubaku.
→ Mandara no Jin.
→ Yamata.
→ Jutsu de Regeneração (nível Hashirama).
→ Kage Bunshin no Jutsu.

Que nível teria esse meu personagem fanfic? Dissertem.

descriptionQual seria o ranking desse ninja? EmptyRe: Qual seria o ranking desse ninja?

more_horiz
kage super.

Inteligência:seria um dos mais inteligentes da obra. Com uma inteligência nível tobirama e um arsenal desses ele teria como fazer várias, usando Moguragakure,rkb, elementais, seria bem chato lidar com ele.

Estamina: seria um dos melhores na obra.

Defesa: excelente,com a resistência do raikage,suika, regeneração, kage bushin, Moguragakure,etc.

Ataque: fiquei imaginando ele com o tajuu Kage bushin ativo usando "livremente"vários elementais, seria bem difícil de tankar, imagina "varios"rkb atacando junto,seria muito op.

Velocidade: você se referiu a velocidade com o selo ativado? Se sim seria muito bom nisso.

Acho que ele venceria a maioria dos kage super,mas não vejo ele com hax suficiente pra entrar em god baixo.

descriptionQual seria o ranking desse ninja? EmptyRe: Qual seria o ranking desse ninja?

more_horiz
@HATAKEZINHO

Me referia a velocidade do Sasuke Base, que nós já vimos que é absurda. Além do Sasuke Hebi quase dando speedblitz no Deidara (que foi salvo por Obito), também temos o trecho do Databook dizendo que sua velocidade dá problemas até mesmo para os Akatsuki e não os deixa respirar.

É um nível de velocidade frenético, não sei como as pessoas ignoram isso, colocar o Sasuke como alguém do nipe do Sasori por exemplo, o ruivo não veria a cor do Uchiha, isto é, se ele estiver em média distância para baixo, em longa-distância é foda.

more_horiz
Sim eu concordo, mas não se compara ao top tier da obra nisso. Eu tava usando como parâmetro as categorias god baixo e kage super, você considera ele muito bom nisso em meio a essas categorias?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Sim eu concordo, mas não se compara ao top tier da obra nisso. Eu tava usando como parâmetro as categorias god baixo e kage super, você considera ele muito bom nisso em meio a essas categorias?

Se eu considero ele muito bom em velocidade na categoria Kage Super? Sei lá, não me lembro dos ninjas que são KS. :xablau:

more_horiz
Kage Alto Top

derrota com certa facilidade todos os KA apenas sendo derrotado pelo Sasuke FMS e tendo chances contra Naruto KM2
porem perde para maioria dos KS, principalmente por não ter jutsu para se equalar a coisas como Kurama, Tengu e etc

more_horiz
Kage médio. Ele não tem nenhuma técnica finalizadora, vejo mais elementais, que nunca nessa obra é um trunfo para um ninja em batalha, fora que sua velocidade é igual do Sasuke Hebi, este mesmo que era acertado por C1 do Deidara. Praticamente um Hiruzen misturado com Orochimaru. Vendo direito você não leva jeito nem pra criar uma fanfic. Faltou o principalmente o sensor, algo indispensável para um shinobi de elite. Nem doujutsu tem. Nem megazord, nem jutsu K.O e nem controle de chakra da natureza. Basicamente um ninja defensivo sem poder de ataque. Quer criar um ninja defensivo? Se assemelhe ao Kisame.

more_horiz
Coloca ele com duo MS Eterno ( Kamui ) + um modo sábio que controla :

A Luz ; pode utilizar a luz como fonte de stamina e se move rápido como a luz

Trevas ; corta dimensões e cria buracos negros ( pense no Yami ) + fonte de stamina

Elemental ; controla todos os elementos e pode criar qualquer ser ( dragões etc )

Junto de poder anular e copiar qualquer coisa ( Poder do Dazai + Sharingan 10x mais poderoso )

Regeneração nível Hashirama + Tsunade + Sakura + Naruto

E a técnica Deus Voador do Trovão...

Aí sim quero ver hax maior .... :horak: :horak:

@Topic

Kage Super ( defesa muito forte + stamina nível Hashirama + justus incríveis )

more_horiz
Não quero criar um personagem com hacks de Doujutsu, Kekkei Genkai e coisas do tipo, é sem graça, queria um personagem mais para o lado da estratégia e versatilidade, como o Jiraiya e Kakashi por exemplo. E @StanislauSnake sua opinião é irrelevante porque você é demente.

more_horiz
Faltou sensor ou Genjutsus como Kokuangyo ou Raigen Raikōchū que trariam aberturas para finalizar alguns ninjas de alto nível.
Modo sábio simples poderia suprir essa ''necessidade''.

Não entendi a junção do Suika + Resistência Raikage + ''Byakugou'' e não achei necessário também.

Sobre o chakra nível Hashirama junto a inteligência Tobirama e controle dos elementos, temos um Hiruzen melhor aprimorado podendo fazer pelo menos um clone poderoso pra cada uma das 4 naturezas básicas.

- Com tantas técnicas raiton seria interessante um raiton no shunshin ou manto de raiton pra lidar com usuários de doujutsu ou com velocidade acima da média, mesmo que a resistência lide com a maioria das técnicas. (Percebi que colocou jutsus dos personagens que mais gosta.)
- Substituiria o Raikiri também pela falta de Doujutsu opcional.

- Hiraishin seria um grande diferencial pro personagem.
- Combinações de Suiton e Relâmpago Negro poderiam ser mais efetivo do que o RKB, principalmente se fossem colossais como os do Hiruzen e o char tem chakra pra isso.

Possui muitas técnicas restritivas e habilidades tanto de longo quanto médio alcance que podem ser usadas em variados combos bem poderosos.
Mas no final do dia o personagem é seu e estou apenas analisando superficialmente.

Top Kage Alto é visível.

more_horiz
Na verdade, a velocidade é pra englobar reflexos também, como no Databook. Então os reflexos dele são = Sasuke Hebi.

more_horiz
Gostei, faz mais.
Eu teria que fazer uma análise mais fria, pegar a lista e tal, mas provavelmente estaria entre kage alto e kage super. Ele não tem artifícios nível kage super fora o tamanho do chakra e a inteligência. Eu acho que apesar de ele derrotar com facilidade muitos ninjas poderosíssimos, faltaria armas pra ele lidar com certos jutsus absurdos ou lidar com mito poder físico, do nível senjutsu padrão+.
Pelo tamanho do chakra e variedade ele seria imbatível em níveis intermediários e nos níveis altos dificilmente alguém lidaria com ele, até chegar alguém com alguma/s técnicas de nível absurdo. Apesar de que esse personagem lida com um usuário de mangekyou tranquilo, provavelmente lidaria bem contra amaterasu e susano'o. Contra tsukuyomi e kamui que eu não sei dizer, são os dois jutsus mais op's do ms tirando os escrotos (izanagi, izanami e kotoamatsukami).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos