rinn escreveu: que acompanhava a velocidade dos Jins
Aqui era o 3t
Sasuke por outro lado poderia atacar pelo subsolo e pela superfície em conjunto com a Manda, eu duvido muito que Kakashi aguente essa pressão, entramos no mérito de: 1. Sasuke iria optar por fazer isso?, e 2. Sasuke iria pensar nisso antes do Kakashi aplicar o Kamui nele?
-
kakashi tbm pode atacar pelo subsolo com moguragakure+bushin
-Eu duvido muito que ele não aguente,uma imagem vale mais que mil palavras
Sobre os méritos,cara se o
Kakashi for botado numa situação onde ele vai morrer caso não use o Kamui ele usa, é simples, não adianta se for antes ou depois.
@Lucas Lins ok, vou reler essa parte, não conferi no mangá,já tinha usado esse argumento (outra situação)tinha as scans aqui e digitei sem conferir. Mas qualquer coisa eu tenho outras formas de te explicar usando outros exemplos.
Lucas Lins escreveu: Tragar algo em movimento, sendo ainda mais aquela flecha, e totalmente diferente de abrir uma fenda mais a frente em um caminho que será percorrido por ela em seu trajeto linear
Cara, acho que tu não quer entender, não é possível. Tu se apega ao que não tem que se apegar, isso é uma comparação entre Kamui e amaterasu, não entre fecha e amaterasu. Você está se refutando, segundo tu,o Kamui é instantâneo, não percorre, diferente do amaterasu,mas olha oq você fala.
Lucas Lins escreveu: abrir uma fenda mais a frente em um caminho que será percorrido por ela em seu trajeto linea
Lol. Cara não importa onde a fenda foi aberta,
qualquer fenda do Kamui tem foco de visão, isso é irrelevante. Ele focou e concentrou chakra antes da flecha que é super rápida chegar até ele. Eu não sei que mangá tu leu,mas no que eu li,as coisas costumam andar em linha reta, não corcoveando.