Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Guerra X Sasuke Hebi.

5 participantes

descriptionKakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. EmptyKakashi Guerra X Sasuke Hebi.

more_horiz
Local: Treinamento time 7.

Conhecimento: Sasuke sabe sobre o Kamui!

@Rin_ne

descriptionKakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. EmptyRe: Kakashi Guerra X Sasuke Hebi.

more_horiz
Interessante que não recebi essa marcação.

@Topic

Sasuke mesmo com conhecimento carece de respostas ao Kamui, a vitória do Kakashi é evidente aqui, caso Sasuke tivesse Kage Bunshin, eu veria ele favorito, mas como não... é Kamui or bust.

descriptionKakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. EmptyRe: Kakashi Guerra X Sasuke Hebi.

more_horiz
Mesmo sabendo sobre, acho bem difícil ele evitar. O Kakashi equivale em tudo com o Sasuke,mas o Kakashi é um ninja muito perigoso com suas estratégias, acho que a experiência e estilo de luta pesaria aqui, resumidamente, kakashi pode finalizar e ameaçar bastante ante de sua carta na manga,usando usando ela o nível é bem desigual.

Última edição por HATAKEZINHO em Qua 03 Fev 2021, 02:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu fiz essa marcação referente ao nosso debate no tópico lá do Amaterusu kkkkk

Chega lá, e fiquei na bad, cê não veio com Rage, acho que quando vc ler meu Post, vai querer dançar aqui com vontade.

E segundo vc mesmo, ele tem sim resposta ao Kamui, velocidade! O conhecimento ele tem... Tem o Sharigan para ver concentração no olho... Já que o seu Amaterusu sumonado em cima do alvo, tem o Enton, e o Kamui não... Então a mecânica nesse sentido faz com que, vc ache a brecha que faltou para o Sasuke Hebi contra o Itachi...

Sharigan, conhecimento e a VELOCIDADE, vamos lá Rinne

more_horiz
Cara,clone do Naruto km2,flecha do susano, impossível isso acontecer. Você não entendeu oq o rinn quis dizer, segundo ele o foco pode ser ajustado, dependendo do nível o velocista escapa antes do ajuste, creio que é isso

more_horiz
Itachi usou seu Fake Enton para guiar as chamas para o Sasuke, pois segundo o Rinne, Sasuke Hebi com o conhecimento e velocidade, consegue burlar algo sumonado em cima dele.

Só que diferente do Amaterusu, o Kamui fica em inércia, então vamos ver Rinne provar seu ponto aqui.

Sasuke tem o Sharigan para antecipar e poder fazer uso do seu conhecimento e velocidade. E sim! Eu entendi perfeitamente! E estou falando da velocidade do Sasuke Hebi!

more_horiz
Eu não sei oq o rinn falou, só estava supondo. Por exemplo o Kakashi preparou o kamui focou a visão,se seu oponente se mexe ele acompanha com a visão entende?

O Kamui do é mais rápido que o amaterasu do Itachi para focar, isso é claro pra mim.

Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. Img_2162

-deu tempo do nagato sentir
-após sentir ele deduz que é o amaterasu
- após isso ele avisa

É um tempo considerável.

Agora vamos ao kamui do hatake

Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. 0515
Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. 0615

Aqui é bem diferente,o Kakashi foca sua visão muito rápido,a flecha estava a 5/7 metros do kakashi e o Kakashi suga ela antes de atingir ele. Eu deduzo que, sentir, deduzir e falar leve mais tempo que a flecha do susano se movendo 5 metros.

Ps:estou estou supondo a distância,nao não levem super a sério

more_horiz
'-'

Cara primeiro que ali nem o Amaterusu era, tem nada haver, só um princípio de concentração que era o mesmo, mas o spaw da técnica poderia se dá totalmente diferente.

E segundo que ali a flecha vinha de encontro ao Kakashi de maneira linear, se ele criou uma distorção um pouco mais a frente dele, a flecha simplesmente entrou na distorção '-' Ela caminhou para a própria distorção.

'-'

more_horiz
Que? O Itachi não Tava usando o amaterasu? Como assim,e oq tem a ver pra onde a flecha foi? Oq importa é que o Kakashi focou a visão em algum lugar antes da flecha atingir ele.

more_horiz
Sua lógica está equívocada, é óbvio que o Kamui pode ter seu vórtice reajustado, caso contrário, como é que Deidara foi tragado em alta velocidade?
Spoiler :

Kakashi seguir a movimentação de Sasuke com seu Sharingan (que acompanhava a velocidade dos Jins V2) enquanto mantém o vórtice do Kamui é fim de jogo ao Sasuke. Amanhã quando estiver sóbrio volto aqui, e quem sabe me venha argumentos a favor do Sasuke, até agora não vejo como o Uchiha lida com o Kamui.

Sasuke por outro lado poderia atacar pelo subsolo e pela superfície em conjunto com a Manda, eu duvido muito que Kakashi aguente essa pressão, entramos no mérito de: 1. Sasuke iria optar por fazer isso?, e 2. Sasuke iria pensar nisso antes do Kakashi aplicar o Kamui nele?

Como é mais fácil o Hatake finalizar com o Kamui primeiro, a vitória do Kakashi fica evidente, mas Sasuke passa longe de ser incapaz de derrotar Kakashi, ele só precisa de um cenário específico para isso.

Kakashi vence (7/10).

more_horiz
Cara... '-'

Isso é Básico...

O Itachi ali ativou o K.A nele mesmo, ali obviamente não foi o Amaterusu, rever lá que é melhor mano...

Sobre a flecha, Poh... Kkkkk

Tragar algo em movimento, sendo ainda mais aquela flecha, e totalmente diferente de abrir uma fenda mais a frente em um caminho que será percorrido por ela em seu trajeto linear.

more_horiz
@Rin_ne

Deidara fazia um trajeto linear e escancarado, simples não?

Ele só antecipou a fenda, no simples e escancarado trajeto do Deidara.

more_horiz
rinn escreveu:
que acompanhava a velocidade dos Jins

Aqui era o 3t

Sasuke por outro lado poderia atacar pelo subsolo e pela superfície em conjunto com a Manda, eu duvido muito que Kakashi aguente essa pressão, entramos no mérito de: 1. Sasuke iria optar por fazer isso?, e 2. Sasuke iria pensar nisso antes do Kakashi aplicar o Kamui nele?

-kakashi tbm pode atacar pelo subsolo com moguragakure+bushin

-Eu duvido muito que ele não aguente,uma imagem vale mais que mil palavras

Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. 0361014

Sobre os méritos,cara se o Kakashi for botado numa situação onde ele vai morrer caso não use o Kamui ele usa, é simples, não adianta se for antes ou depois.

@Lucas Lins ok, vou reler essa parte, não conferi no mangá,já tinha usado esse argumento (outra situação)tinha as scans aqui e digitei sem conferir. Mas qualquer coisa eu tenho outras formas de te explicar usando outros exemplos.

Lucas Lins escreveu:
Tragar algo em movimento, sendo ainda mais aquela flecha, e totalmente diferente de abrir uma fenda mais a frente em um caminho que será percorrido por ela em seu trajeto linear

Cara, acho que tu não quer entender, não é possível. Tu se apega ao que não tem que se apegar, isso é uma comparação entre Kamui e amaterasu, não entre fecha e amaterasu. Você está se refutando, segundo tu,o Kamui é instantâneo, não percorre, diferente do amaterasu,mas olha oq você fala.

Lucas Lins escreveu:
abrir uma fenda mais a frente em um caminho que será percorrido por ela em seu trajeto linea

Lol. Cara não importa onde a fenda foi aberta, qualquer fenda do Kamui tem foco de visão, isso é irrelevante. Ele focou e concentrou chakra antes da flecha que é super rápida chegar até ele. Eu não sei que mangá tu leu,mas no que eu li,as coisas costumam andar em  linha reta, não corcoveando.

more_horiz
Eu me confundi mesmo,ele usa o amaterasu duas páginas depois. Amanhã volto aqui. Mas creio que o foco de ambos seja quase igual oi igual.

more_horiz
Kakashi Humilha nem tem comparação.

Sasuke se cagava para derrotar o Itachi nas ultimas e mesmo assim era inferior, Deidara o pressionou.

Kakashi da Guerra peitou Jins em Manto Nivel 2 e Peitou Obito Rinnegan que é infinitamente mais forte que o Sasuke Hebi, Alias esse Obito era tão forte quanto Sasuke EMS.

Chega ser muito engraçado essa comparação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos