Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Guerra X Sasuke Hebi.

5 participantes

descriptionKakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Guerra X Sasuke Hebi.

more_horiz
Eu me confundi mesmo,ele usa o amaterasu duas páginas depois. Amanhã volto aqui. Mas creio que o foco de ambos seja quase igual oi igual.

descriptionKakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Guerra X Sasuke Hebi.

more_horiz
Kakashi Humilha nem tem comparação.

Sasuke se cagava para derrotar o Itachi nas ultimas e mesmo assim era inferior, Deidara o pressionou.

Kakashi da Guerra peitou Jins em Manto Nivel 2 e Peitou Obito Rinnegan que é infinitamente mais forte que o Sasuke Hebi, Alias esse Obito era tão forte quanto Sasuke EMS.

Chega ser muito engraçado essa comparação.

more_horiz
@HATAKEZINHO como eu já falei, o Kakashi é muito favorito, mas é óbvio que em um cenário forçado, o Sasuke é capaz de vencer. Essa cena que você postou nada diz sobre lidar com o Sasuke + Manda, entenda que Sasuke sozinho já é mais problemático do que um Jinchuuriki puramente em Taijutsu, o Uchiha é bem mais poderoso do que isso. Com Manda atacando por baixo, olha...

more_horiz
@Rin. Explique melhor esse cenário forçado, talvez eu possa concordar com ele. Sasuke sozinho não é mais problemático que um jinchuriki no taijutsu,concordo que misturando outras técnicas ele é,mas só com taijutsu não. Diz sim,ele foi colocado em uma pressão maior e lidou, simples assim.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
@Rin. Explique melhor esse cenário forçado, talvez eu possa concordar com ele. Sasuke sozinho não é mais problemático que um jinchuriki no taijutsu,concordo que misturando outras técnicas ele é,mas só com taijutsu não. Diz sim,ele foi colocado em uma pressão maior e lidou, simples assim.

Eu não falei que Sasuke iria se limitar ao Taijutsu, agora, imagine o Sasuke CS2 usando Chidori Katana, Chidori Eisō, Katon e o caralho a quatro contra o Kakashi, enquanto ao mesmo tempo, a Manda ataca por um ponto cego por baixo, ela estaria no subterrâneo exatamente em baixo ao Kakashi.

Mesmo que o Hatake tente aplicar o Kamui, o Sasuke poderia lutar a base de Katons, para se ocultar em meio as chamas. Melhor ainda, seria Manda engolir Kakashi, pois enquanto usa o Kamui, estaria vulnerável ao ataque por baixo da Manda.

Como eu disse, é um cenário COMPLETAMENTE improvável de acontecer, eu mesmo posso apresentar contra-pontos, como: 1. Sasuke teria tempo de fazer isso antes de ser absorvido pelo Kamui?; 2. Sasuke adotaria essa estratégia e esses requesitos?

Kakashi é extremamente favorito, o que quero dizer, é que se Kishimoto quiser utilizar do artifício chamado de "roteiro", ele é sim capaz de criar um cenário onde Sasuke vença, embora improvável, quem domina o mangá é o escritor.

more_horiz
Concordamos,mas vou responder.
Rin escreveu:
Eu não falei que Sasuke iria se limitar ao Taijutsu, agora, imagine o Sasuke CS2 usando Chidori Katana, Chidori Eisō, Katon e o caralho a quatro contra o Kakashi, enquanto ao mesmo tempo, a Manda ataca por um ponto cego por baixo, ela estaria no subterrâneo exatamente em baixo ao Kakashi.

Acho improvável,a manda surpreender o Kakashi. Por alguns motivos.

-sharingan
-uma cobra desse tamanho deve fazer muito barulho,e o Kakashi obviamente ia ver eles preparando o ataque.
-kakashi pode fugir com moguragakure.

Isso considerando um cenário estranho onde o Kakashi não seja um bunshin,agora vamos a alguns cenários que podem acontecer aqui.

-sasuke e manda atacam um clone enquanto kakashi surge de baixo da terra pegando o Sasuke desprevenido.

-Sasuke sendo trolado e finalizado por raiton Kage bunshin.

Mas o problema não é tudo citado acima,o problema é,sempre que kakashi é colocado numa situação onde não lida sem o kamui,ele utiliza a técnica, flecha do susano, kakuzu etc. Mesmo que algo do Sasuke ameace ele,ele usa o kamui e vence.

E  o Kakashi já passou por pressões maiores que essa. Aquele campo de batalha contra o obito estava um verdeiro caos, abaixo vou botar algumas imagens.

Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. - Página 2 Img_2011
Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. - Página 2 Img_2012
Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. - Página 2 Img_2010
Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. - Página 2 Img_2014
Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. - Página 2 Img_2013
Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. - Página 2 Img_2015

Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. - Página 2 Img_2016

Rin escreveu:

Mesmo que o Hatake tente aplicar o Kamui, o Sasuke poderia lutar a base de Katons, para se ocultar em meio as chamas. Melhor ainda, seria Manda engolir Kakashi, pois enquanto usa o Kamui, estaria vulnerável ao ataque por baixo da Manda.

Acho que isso não seria eficaz
-como katon anularia o kamui? O kamui tem a visão do sharingan,e katon não é sólido.

E pra isso seria necessário muito conhecimento,como já falei acima,ele pode evitar de outras maneiras,mas acho que ele consegue matar e fugir antes de morrer pra cobra.

Rin escreveu:
Kakashi é extremamente favorito, o que quero dizer, é que se Kishimoto quiser utilizar do artifício chamado de "roteiro", ele é sim capaz de criar um cenário onde Sasuke vença, embora improvável, quem domina o mangá é o escritor.

Concordo,pra mim o kakashi é um dos mais fortes da categoria,ele tem ótimos feitos nessa fase e foi colocado num nível acima do obito rinnengan (ambos sem Kamui e o obito sem os caminhos). Já o Sasuke entraria na parte de baixo dela.

Última edição por Hatakezin em 5/2/2021, 02:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas eu já te expliquei, a questão não é o Kakashi ser incapaz de identificar a Manda, é ser capaz de persistir a imensa pressão que Sasuke + Manda são capazes de causar. A perspectiva de ser um ataque pelo subsolo muda tudo.

E como eu já falei, Kakashi lidar com Jins em Manto Lv2 no Taijutsu não significa que ele é capaz de lidar com Sasuke, existe uma absurda diferença entre ambos, os jins só vão na brutalidade e no Taijutsu, o Sasuke por outro lado é tático e versátil e vai atacar por 2 lados, sendo um deles, por baixo.

Katon anula o Kamui, porque Kakashi é incapaz de ver Sasuke ao meio ao fogo, ele pode teleportar o fogo? Claro que sim, mas primeiro que isso seria desgastante, se for assim, basta que Sasuke continue expelindo fogo até o Hatake se desgastar.

Segundo que Sasuke ainda assim já conseguiria alguns segundos. Além da fumaça que também poderia obstruir a visão do Kakashi, vimos na guerra que criar fumaça por meio de Katon é uma tática efetiva contra um usuário de Sharingan:

Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. - Página 2 0657-015

Note que Sasuke mesmo contando com um EMS, ficou completamente perdido sobre a movimentação de Madara. Agora, sobre o fogo obstruir a visão:

Spoiler :

Note que Sasuke utiliza um Katon para obstruir a visão de Itachi, o Uchiha por ser incapaz de ver, pula para cima e se surpreende com o Sasuke. Inclusive, nunca me toquei que isso é um puta feito de inteligência, já que Sasuke também não podia ver Itachi, logo ele teve que prever que Itachi iria pular, para ir junto e com seu Chidori.

Como sabemos, o Kamui funciona por meio do foco da visão, se Kakashi não tiver visão sobre o Sasuke (que estaria oculto atrás do fogo), não há Kamui. Esse é um método efetivo para lidar com o Kamui, não acho que seja difícil o Sasuke adotar em batalha, o difícil seria finalizar o Kakashi sem planejar uma estratégia mirabolante.

Sobre o conhecimento, eu já te expliquei, esse é um cenário improvável, só estou ressaltando que Sasuke não tem chances 0% nessa luta, é possível sim criar um cenário onde ele seja favorito.

E não entendi, você acha que o Kakashi sem Kamui é superior ao Sasuke? Na verdade, aquela luta com Obito não conta, porque Obito COMPROVADAMENTE é capaz de usar os 6 caminhos (ele mesmo sugere isso), e Kakashi jamais irá se equivaler ao Obito usando os 6 paths. Acho que já sabe que Obito deixou o Kakashi vencer.

Eu discordo, para mim, Obito (Rinnegan) mesmo sem Kamui está acima de ambos, e Sasuke Hebi é superior ao Kakashi sem Kamui, mas ainda assim o Hatake pode entrar em uma posição de Kage Médio comum, e subir para TOP, caso use o Kamui.

more_horiz
Rin escreveu:
Mas eu já te expliquei, a questão não é o Kakashi ser incapaz de identificar a Manda, é ser capaz de persistir a imensa pressão que Sasuke + Manda são capazes de causar. A perspectiva de ser um ataque pelo subsolo muda tudo.

E como eu já falei, Kakashi lidar com Jins em Manto Lv2 no Taijutsu não significa que ele é capaz de lidar com Sasuke, existe uma absurda diferença entre ambos, os jins só vão na brutalidade e no Taijutsu, o Sasuke por outro lado é tático e versátil e vai atacar por 2 lados, sendo um deles, por baixo.

Mas ele não lidou apenas com taijutsu e brutalidade,olhe as scans de novo. O Kakashi pode fugir com moguragakure e trolar ambos com bushins,fora outros cenários.

Rin escreveu:
Note que Sasuke utiliza um Katon para obstruir a visão de Itachi, o Uchiha por ser incapaz de ver, pula para cima e se surpreende com o Sasuke. Inclusive, nunca me toquei que isso é um puta feito de inteligência, já que Sasuke também não podia ver Itachi, logo ele teve que prever que Itachi iria pular, para ir junto e com seu Chidori.

Como sabemos, o Kamui funciona por meio do foco da visão, se Kakashi não tiver visão sobre o Sasuke (que estaria oculto atrás do fogo), não há Kamui. Esse é um método efetivo para lidar com o Kamui, não acho que seja difícil o Sasuke adotar em batalha, o difícil seria finalizar o Kakashi sem planejar uma estratégia mirabolante.

Sobre o conhecimento, eu já te expliquei, esse é um cenário improvável, só estou ressaltando que Sasuke não tem chances 0% nessa luta, é possível sim criar um cenário onde ele seja favorito.

Tudo bem, aceitável. Mas nesse cenário Sasuke ia precisar de muito chakra, conhecimento e vai ficar muito vulnerável a investidas com moguragakure.

Rin escreveu:
E não entendi, você acha que o Kakashi sem Kamui é superior ao Sasuke?

Não,o Sasuke tem um arsenal tão bom quanto o do kakashi se tratando de elementais, ou talvez quase tão bom,mas ele ainda tem as invocações e o selo que sobem o nível,mas creio que kakashi iguale um pouco graças ao estilo de luta, estratégias,kb. Mas eu acho o uchiha superior.

Rin escreveu:
luta com Obito não conta, porque Obito COMPROVADAMENTE é capaz de usar os 6 caminhos (ele mesmo sugere isso), e Kakashi jamais irá se equivaler ao Obito usando os 6 paths. Acho que já sabe que Obito deixou o Kakashi vencer.

Mas eu nem uso a luta em si para chegar a tal conclusão, vamos lá.

Kakashi conhece todas habilidades do rinnegan

Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. - Página 2 Img_2017

Kakashi planejava uma luta com obito e "falou" para Naruto que ia cuidar dele

Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. - Página 2 Img_2018

Vamos aos fatos Kakashi tinha o conhecimento de todas habilidades do rinnegan e outras habilidades/capacidades do obito,mas mesmo assim ele queria uma luta e falou que ia cuidar disso, e obviamente o Kakashi estava mais pronto e preparado pra luta olha ambos entrando na kamuiland

Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. - Página 2 08_310

Tem outra interpretação aqui? Não é claro que o Kakashi (mangá) se colocou acima de obito? Além disso tem o própio obito admitindo e fingindo

Kakashi - Kakashi Guerra X Sasuke Hebi. - Página 2 12_210

Tá mas eu entendo,a luta não foi tão convincente, o kishimoto pecou nisso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos