Eu me confundi mesmo,ele usa o amaterasu duas páginas depois. Amanhã volto aqui. Mas creio que o foco de ambos seja quase igual oi igual.
Hatakezin escreveu:@Rin. Explique melhor esse cenário forçado, talvez eu possa concordar com ele. Sasuke sozinho não é mais problemático que um jinchuriki no taijutsu,concordo que misturando outras técnicas ele é,mas só com taijutsu não. Diz sim,ele foi colocado em uma pressão maior e lidou, simples assim.
Rin escreveu:Eu não falei que Sasuke iria se limitar ao Taijutsu, agora, imagine o Sasuke CS2 usando Chidori Katana, Chidori Eisō, Katon e o caralho a quatro contra o Kakashi, enquanto ao mesmo tempo, a Manda ataca por um ponto cego por baixo, ela estaria no subterrâneo exatamente em baixo ao Kakashi.
Rin escreveu:
Mesmo que o Hatake tente aplicar o Kamui, o Sasuke poderia lutar a base de Katons, para se ocultar em meio as chamas. Melhor ainda, seria Manda engolir Kakashi, pois enquanto usa o Kamui, estaria vulnerável ao ataque por baixo da Manda.
Rin escreveu:Kakashi é extremamente favorito, o que quero dizer, é que se Kishimoto quiser utilizar do artifício chamado de "roteiro", ele é sim capaz de criar um cenário onde Sasuke vença, embora improvável, quem domina o mangá é o escritor.
Rin escreveu:Mas eu já te expliquei, a questão não é o Kakashi ser incapaz de identificar a Manda, é ser capaz de persistir a imensa pressão que Sasuke + Manda são capazes de causar. A perspectiva de ser um ataque pelo subsolo muda tudo.
E como eu já falei, Kakashi lidar com Jins em Manto Lv2 no Taijutsu não significa que ele é capaz de lidar com Sasuke, existe uma absurda diferença entre ambos, os jins só vão na brutalidade e no Taijutsu, o Sasuke por outro lado é tático e versátil e vai atacar por 2 lados, sendo um deles, por baixo.
Rin escreveu:Note que Sasuke utiliza um Katon para obstruir a visão de Itachi, o Uchiha por ser incapaz de ver, pula para cima e se surpreende com o Sasuke. Inclusive, nunca me toquei que isso é um puta feito de inteligência, já que Sasuke também não podia ver Itachi, logo ele teve que prever que Itachi iria pular, para ir junto e com seu Chidori.
Como sabemos, o Kamui funciona por meio do foco da visão, se Kakashi não tiver visão sobre o Sasuke (que estaria oculto atrás do fogo), não há Kamui. Esse é um método efetivo para lidar com o Kamui, não acho que seja difícil o Sasuke adotar em batalha, o difícil seria finalizar o Kakashi sem planejar uma estratégia mirabolante.
Sobre o conhecimento, eu já te expliquei, esse é um cenário improvável, só estou ressaltando que Sasuke não tem chances 0% nessa luta, é possível sim criar um cenário onde ele seja favorito.
Rin escreveu:E não entendi, você acha que o Kakashi sem Kamui é superior ao Sasuke?
Rin escreveu:luta com Obito não conta, porque Obito COMPROVADAMENTE é capaz de usar os 6 caminhos (ele mesmo sugere isso), e Kakashi jamais irá se equivaler ao Obito usando os 6 paths. Acho que já sabe que Obito deixou o Kakashi vencer.