Anti-Herói ou vilão. Caso eu obtivesse poderes (E eles não fossem inúteis) haveria duas possibilidades de modos ao qual eu agiria. A primeira baseia-se em eu possuir poderes úteis, entretanto não aptos para que eu lide com o perigo de ser reconhecido, confronte outras pessoas e etc; Nessa situação eu usaria o meu Super-Poder a meu bel-prazer, beneficiando a mim (E as pessoas a quem sou próximo) como eu achar conveniente.
A segunda opção é a que possuo poderes incríveis e que servem para multifunções (Suponhamos por exemplo de que eu herde as habilidades de Uchiha Sasuke ou Uchiha Madara) sendo que eu aproveitaria está oportunidade para tornar a mim e a minha imagem a de um Lorde importantíssimo e reconhecido há alguns grupos (Não os principais, comuns da humanidade) e sendo assim; Eu me fortaleceria com o desenvolvimento de reinos e soldados, uma facção estável (Como a Akatsuki) para que fosse um às a minha manga, ao mesmo tempo de que prático ao máximo meus poderes, me responsabilizaria pelo controle principal do mundo alterando alguns aspectos deste pelas sombras, para que ao fim eu viva entorno a poder apto para seguir as minhas ideologias e filosofias pessoais sem obstáculos, as Leis seriam meras palavras diante a mim, que não é reconhecido aos mínimos detalhes entorno ao mundo, mas sim como uma lenda, alguém poderoso.
Em vista da situação acima você pode me ver como alguém cruel, mas você não sabe as minhas ideologias e filosofias, vide meu poder (Seja Genjutsu, Kokushins, ameaças ou manipulação) um país poderia prosperar ainda mais sem tamanha corrupção, crimes e etc.