- Gamagushi Shibari, Kakuzu abre com Raiton
este jutsu não possui feitos o suficiente nem para causar danos severos ao Gamaguchi, quem dera o cortar, este Jutsu é K.O para
KakuzuJiraya usar Juba pra segurar Kakuzu, Kakuzu puxa ele pra perto e da um soco no estomago dele, além de que, como irá fazer isso encurralado ?
caso Jiraiya pegue
Kakuzu com a juba, o Akatsuki sera desmembrado antes mesmo de ter a reação para puxar o cabelo, isto se deve a grande velocidade do jutsu de Jiraiya,
Kakuzu seria desmembrado antes de conseguir fazer qualquer coisa.
e mesmo encurralado Jiraiya ainda poderia usar esta estratégia para lever
Kakuzu para o Gama Hyoro, alem que
Kakuzu só começa a batalhar separado dos seus corações quando um é destruido, e pelo estilo de luta de Jiraiya é bem provavel que ele destrua os 5 corações em uma tacada só
Basta uma máscara abrir a boca e arrombar ele.
Jiraiya desvia
Além disso, Jiraiya precisaria se aproximar consideravelmente de um cara que, além de ignorar golpes com o Domu, pode se enroscar com o Jiongu no próprio Jiraiya, aproveitando-se das aproximações.
caso Jiraiya seja pego pelos fios do Jiongu basta apenas ele cortar tudo com isto daqui:
> Kuchiyose: Gamaguchi Shibari: O estômago de sapo pode ser facilmente rompido pelo Fūton: Atsugai.
> Ranjishigami no Jutsu: Fios de cabelo que ganham caraterísticas de aço...O que aconteceria se aplicasse um Raiton: Gian nesses fios?
o Fuuton: Atsugai não possui feitos para desfazer o Gamaguchi
o maior feito do jutsu foi causar danos ao Kakashi que tem uma resistencia muito inferior do que a do estomago, ser pelo pelo Gamaguchi é K.O para o Akatsuki
e sobre o Raiton: Gian, duvido que
Kakuzu tinha velocidade de reação o suficiente para revidar o golpe do cabelo, antes de tentar reagir
Kakuzu ja estaria desmembrado, alem que mesmo que
Kakuzu consiga executar o Raiton: Gian, ainda ele ficara vulneravel ao Gama Hyoro que podera atacar por tras ou por de baixo de
kakuzu ( dependendo de onde eles estiverem )
Kakuzu usa raiton: gian e é engolido por completo pelo sapo se aproveitando que
Kakuzu estaria dando total atenção para Jiraiya morrendo no acido.
o resto que não respondi, é porque eu concordo com as outras afirmações ou porque são coisas que acho irrelevante para esta luta, até porque não acho que Jiraiya passe do Domu com Katon ou Rasengan ou que sequer finalize
Kakuzu com Yumi Numa.