Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs personagens com os movesets mais bonitos EmptyOs personagens com os movesets mais bonitos

more_horiz
1. Rasa.
O Sakin é lindo y lindo, principalmente animado (anime e jogos).

Spoiler :

2. Haku.
Gelo também é lindo em qualquer obra.

Spoiler :

3. Sasori
Gosto dos jutsus, como eu posso dizer, "obscuros" do Sasori,

Spoiler :

Pena que todos são subestimados.
Tudo vassilaum

descriptionOs personagens com os movesets mais bonitos EmptyRe: Os personagens com os movesets mais bonitos

more_horiz
As técnicas do Kidomaru combinadas com sua capacidade estratégia e aparência, me conquistaram.
Spoiler :

Os jutsus Hyuga, que usam o controle puro de chakra, é muito lindo. No anime, então, com o chakra surgindo dos golpes é perfeito. E, pra fechar de vez, o Juho Soshiken. Que técnica linda! Desenhar aquilo numa batalha fluída deve ser um inferno, talvez seja um motivo do Kishi nunca ter demonstrado todas as suas capacidades.
Spoiler :

O golpes do Sai e do Shino também chamam minha atenção, dar vida a desenhos e lutar com insetos, além de que o raciocínio aguçado dos dois ajuda bastante na boa imagem que tenho deles. Que bichos lindos os tigres do Sai!
Spoiler :

:dolly:

descriptionOs personagens com os movesets mais bonitos EmptyRe: Os personagens com os movesets mais bonitos

more_horiz
No anime/filme o Moveset mais bonito é do Sasuke, ele sempre causa umas cenas legais de movimentação e armadilhas.

No mangá o melhor moveset é do Hashirama. O Mokuton é muito rico em detalhes e cheio de novidades todo combate traz um design diferente. Hashirama também mistura o seu mokuton com pergaminhos, armas ninjas e outras tecnicas complementares, fica bem massa.
Spoiler :

more_horiz
Acho que o meu não é surpresa considerando que sempre escolhia a ficha Suna

Melhor moveset pra mim é o do Gaara

Os personagens com os movesets mais bonitos 1393ed22e759bc2550357a69545d0e1d78e226fd_00
Os personagens com os movesets mais bonitos Suna-no-tate-gaara-animated-by-rauchster_sh3q
Os personagens com os movesets mais bonitos 06
Os personagens com os movesets mais bonitos 08
Os personagens com os movesets mais bonitos 07
Os personagens com os movesets mais bonitos 09
Os personagens com os movesets mais bonitos 10
Os personagens com os movesets mais bonitos 11
Os personagens com os movesets mais bonitos 14
Os personagens com os movesets mais bonitos 15
Os personagens com os movesets mais bonitos 16-17
Os personagens com os movesets mais bonitos 16-17