Dissertem.
{@=8420}Rin{/@}.ollow' data-id='8420' class='mentiontag' title='Perfil de Rin'>@Rin.[/mention] escreveu:Hagoromo (expressão de surpresa): he put the biju... under genjutsu...!! And with a single glance too...
Tradução: ele colocou as biju... em um genjutsu...!! e de relance também...
Kishimoto fez questão de destacar o feito de Sasuke de colocar 9 nove bijuus dentro de um Genjutsu a partir do momento que ele fez Hagoromo (que já teve o Sharingan) se surpreender com o feito dele, isso já coloca no patamar de uma ilusão divina. Enfim, basta usar a lógica, o que é mais forte? Um Genjutsu feito por um olho divino proveniente do próprio Hagoromo? Ou um Genjutsu feito pelo olho derivado (nem é o mesmo olho de Indra já que o dele é upado pelo Chakra do mesmo) de Indra?
A ilusão de Sasuke é certamente mais potente, e como vimos, a aplicação é muito mais fácil, porque ele não precisa de contato ocular direto, ele pode te olhar de relance e colocar um grupo inteiro em Genjutsu por exemplo.
Kol. escreveu:@FrutosDoMar Por enquanto não irei me aprofundar neste tópico, somente pedir a sua opinião quanto a algo. Indo direto ao assunto, a qualidade (Chakra do Rikkūdou) e controle (Comparado ao Rikkūdou pela Kurama) não assumem algum papel que amplie a capacidade deste Genjutsu? Há também aquela fala de que um Genjutsu do Rinnegan somente pode ser partido por outro Rinnegan (A mim devem estar se referindo ao Tsukyōmi Infinito, mas quero saber a sua visão).