Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Xbox ou Playstation?

+5
Rogério do Ingá
Luquinhas
viniqueii
Comando Omega
Yourn_Nigthmare
9 participantes

descriptionXbox ou Playstation? EmptyRe: Xbox ou Playstation?

more_horiz
Playstation é melhor em exclusivos

Xbox é melhor em interatividade

Ademais, a minha preferência é o PS

descriptionXbox ou Playstation? EmptyRe: Xbox ou Playstation?

more_horiz
Novamente, o retardado do Mongol User fazendo tópicos e fazendo sua fake responder para tentar enganar os membros do fórum. Dessa vez ele fez dois tópicos adotando esse mesmo procedimento, ele deve ter pensado "ué um não é o suficiente, aquela mocrerinea toda hora me acusa karalho, beleza vou fazer dois agora ninguém me descobre", mal sabia o retardado que ele está se incriminando ainda mais.

:horak:

Ele nem muda o jeito da escrita para tentar ao menos disfarçar um pouco, é um completo retardado, risadas não definem o que eu sinto nesse momento. :horak: :horak:

descriptionXbox ou Playstation? EmptyRe: Xbox ou Playstation?

more_horiz
Lol,e depois sou eu que "converso com mim mesmo"

Sobre o tópico:

ps2>Xbox
Xbox360=ps3
ps4>Xboxone
xbox series x ? ps5

descriptionXbox ou Playstation? EmptyRe: Xbox ou Playstation?

more_horiz
Xbox 360 > Ps2ww
Xbox 360 => Ps3
Ps4 > Xbox One


Equis boquis trezentos e sei senta é minha infância, jamais te esquecerei meu amigo. :jan:

descriptionXbox ou Playstation? EmptyRe: Xbox ou Playstation?

more_horiz
Prefiro a exclusão da sua existência desse fórum

XBox 360 > PS3
XBox 360 > PS2
XBox One < PS4

descriptionXbox ou Playstation? EmptyRe: Xbox ou Playstation?

more_horiz
PlayStation mt melhor.

descriptionXbox ou Playstation? EmptyRe: Xbox ou Playstation?

more_horiz
pS2 > Xbox
Xbox 360 > PS3


nunca joguei consoles das seguintes gerações, então não tem como eu opinar no resto

Spoiler :

descriptionXbox ou Playstation? EmptyRe: Xbox ou Playstation?

more_horiz
Xbox 360 é melhor que o PS3 em quê?

A PSN do PS3 era gratuita e muito mais cheia que a Live ;
Os exclusivos do PS3 desbancou os exclusivos do Xbox 360 (TLOU, Uncharted, GOW, Infamous, Metal Gears Solid, Beyond...)

A única vantagem do Xbox foi a pirataria, aqueles joguinhos que tu gastava 10 reais pra jogar offline, pra jogar On tinha que tomar um puta cuidado pra não tomar ban

descriptionXbox ou Playstation? EmptyRe: Xbox ou Playstation?

more_horiz

descriptionXbox ou Playstation? EmptyRe: Xbox ou Playstation?

more_horiz
Sou completamente neutro nessa atual "Guerra de Consoles". E olha que eu já tentei escolher um lado, mas não consegui.

Primordialmente, eu quis ter uma posição mais 'política' sobre - como sempre faço pra quaisquer indústrias - e, visando um equilíbrio de poder, apoiar o lado mais fraco ou menos favorecido... Se é que se pode dizer isso de duas empresas gigantescas, bi ou trilionárias, cujos produtos são de primeiríssima linha. Bem, inicialmente eu torceria pelo X-Box, pelo evidente fato de que o PlayStation é ao menos o mais bem renomado dentre os consoles, isso é inegável.
Mas analisando as empresas que estão por detrás dos produtos, é claro o fato de que a Microsoft é empresa consideravelmente bem maior que a Sony, além de ser americana. Então, após isso, preferi apoiar o PlayStation.

Mas largando essas posições e analisando os consoles em si... Não entendo muito sobre o maquinário interno de ambos e tal. Mas ao comparar a lista de jogos exclusivos de ambos, o que mais me agradou foi o X-Box, sinceramente. Nunca me senti atraído pelos jogos exclusivos famosos do PS, tal como Homem Aranha e God of War. O X-Box, além de ter uns ótimos exclusivos mais recentes, parece ser uma plataforma mais 'humilde' visto que todos os exclusivos deles também rodam sem problemas no PC. A Sony é bem mais arrogante com seus exclusivos, não os cedendo pra rodar nem em PCs, e a razão disso é o alto status da plataforma. A ocasião faz o ladrão, e a Microsoft tem sido mais amigável com o consumidor geral nesse aspecto.
Um único fator que imagino pra isso também é o fato de que a Microsoft é empresa focada em computadores e informática em geral, mas enfim...

((Só pra constar: atualmente não possuo nenhum console; o único que tive na vida foi um PS2 há mais de 10 anos atrás; não tenho planos de adquirir qualquer console por hora; única coisa que atualmente jogo são uns antigos da geração 8/16bits através de emulador Batocera-Recalbox; eu preferiria ter um PC gamer, se fosse pra jogar os atuais))

Realmente estou neutro e não tomo parte nessa briga entre sonistas e caixistas. A única empresa de jogos atuante no ramo de consoles atualmente que eu não vou com a cara (ou talvez até odeie) é a Nintendo. Já foi significante no passado, mas hoje é só um lixo mercenário cujo público consumidor é uma bolha psicológica e que (sobre)vive de idiota nostalgia de fãs subservientes. E duns Pokemons também.
Se eu tivesse vivido a geração de consoles dos anos 80 e 90, aí sim eu tomaria parte; seria seguista sem dúvidas. Aliás, tenho um apreço pela Sega até hoje.

Última edição por Eumenes em 21/2/2021, 01:24, editado 1 vez(es)

descriptionXbox ou Playstation? EmptyRe: Xbox ou Playstation?

more_horiz
A volta dos que não foram em estilo de dissertação.

descriptionXbox ou Playstation? EmptyRe: Xbox ou Playstation?

more_horiz
Xbox , claro. rs


1. O serviço online do Xbox é melhor. A PSN cai algumas vezes.
2. Quase todas as vezes, os jogo do Playstation são vários reais mais caros.
3. Maior opção de energia do controle:

- Pilhas convencionais.
- Pilhas recarregáveis.
- Cabo.
- Bateria com carregador.


No caso do Playstation , quando acaba a bateria , você tem que comprar outra - e é mais cara - ou jogar usando o cabo ( que por sinal é curto ).

As únicas vantagens do Playstation lembradas por mim , são:

- Instalação rápida de jogos em mídia digital.
- Exclusivos


A qualidade gráfica dos games acredito que é equiparável e a performance também seria ( talvez ) pela chegada do PS5. Eu diria que os exclusivos da Sony são caros e alguns são superestimados: The Last of Us e Infamous. Não joguei ou tive conhecimento de um jogo de carro superior ao Forza Horizon. Eu poderia sem problema abrir algumas comparações com os mais antigos , emblemáticos e novos jogos de carro de qualquer console e eu ainda apostaria com segurança no Forza Horizon. Ou seja , um exclusivo do Xbox é pra mim é o perfeito modelo pra um jogo de carro. Em outra análise , God Of War e Bloodborne são excelentes jogos que disputam certamente o pódio de melhores jogos de ação , aventura , fantasia e ficção.

Sendo sincero , quanto eu tenho a minha disposição jogos como Forza , Skyrim , Dark Souls , Batman , The Witcher , FIFA e tantos outros eu não me preocuparia com o exclusivos da Sony. Além de que pra mim o Xbox é mais bonito , principalmente os console brancos.

descriptionXbox ou Playstation? EmptyRe: Xbox ou Playstation?

more_horiz
Sempre usei o Xbox e a Play mas o Xbox e muito melhor ( principalmente com jogos como Fuse ou Mass Effect ) .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos