Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os melhores fandoms ?

+4
Joker
Yourn_Nigthmare
Hatakezin
Comando Omega
8 participantes

descriptionQuais os melhores fandoms ? EmptyQuais os melhores fandoms ?

more_horiz
Anime,livro,jogos,qualquer coisa etc.

descriptionQuais os melhores fandoms ? EmptyRe: Quais os melhores fandoms ?

more_horiz
Kakashi>>>>> Quais os melhores fandoms ? 2259519260

more_horiz
Kakashi,
Nagato,
Konan .

more_horiz
Anime é o Itachi disparadamente
Jogos deve ser o Kratos
HQ eu acho que é o Batman
Esportistas é o CR7 disparado

Agr desses que eu citei, os fãs de CR7 ganham disparado. Quem gosta de animes hoje em dia é MINORIA

more_horiz
Você está redondamente enganado jovem ...

more_horiz
Kakashi = Vejo como um fandom mais tranquilo quanto a seus níveis de poder, e normalmente não exageram em uma tentativa frustrada de aumentar o poder, onde o foi abertamente demonstrado todas as suas limitações.

O Pior de todos é do Batman = A quantidade de argumentos absurdos sobre o mesmo ganhar de todos por conta do tal preparo (Roteiro), chega a ser agoniante.

more_horiz
No geral ?

Anime
Saint Seiya, Naruto e SnK.
Livro
Harry Potter, Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo e H.P Lovecraft(Mundo do autor).
Jogos
God of War, Devil May Cry, Fate e Shin Megami Tensei.

Menção Honrosa as Fandom de Ben 10 e Avatar

Spoiler :

more_horiz
Sainte Seiya ? duvido muito,os argumentos dos Seiyazetes são absurdos mas tirando isso o resto é bem de boa.

Sobre os fandoms acredito que um dos melhores que eu já vi é o do Shadow of the Colossus:

-Se uniram para achar o The last big Secret(Jardim secreto)

-Se uniram para achar o The Dam

-Se uniram para desmascarar o mito do Black bird e procurar o 17º(embora não tenham achado até hoje)

-Se uniram para achar as 79 moedas no remake

-Se uniram para criar o projeto Beyond the forbiden lands(que é um fangame em que podemos lutas com os colossus excluídos)

-Não passam pano pro protagonista Wander

more_horiz
Esqueci de um Fandom não muito conhecido que é o de Touhou Project.
Poderia citar Resident Evil e Final Fantasy também.
Comando Omega escreveu:
Sainte Seiya ? duvido muito,os argumentos dos Seiyazetes são absurdos mas tirando isso o resto é bem de boa.

Sim! A fandom desde os tempos dos meus tios e pai, a juventude atual. Se um ou outro é tóxico com personagem X ou Y, isso não tira o fato que essa é uma das mais antigas e respeitadas Fandom da internet. A obra é viva até hoje com seus vários canais no YouTube e blogs passando conhecimento.

Existem inúmeros mangás de SS e nem em todos existe o Seiya, por exemplo. Lost Canvas que o diga.
Reconheço que existe uma rivalidade entre SS e DB.

more_horiz
O fandom de RE também é legal,principalmente o do Re4 e do Re5

more_horiz
Em minha opinião (Pelo o que eu já vi) a melhor Fandom é a de Minecraft. Há uma boa interação entre os desenvolvedores e os jogadores; Addons gratuitos para que possa complementar as faltas ao jogo; Servidores que aceitam contas piratas e etc. Os membros desta comunidade em si são muito receptivos e criativos, sempre tentando desenvolver novas coisas a se fazer na Gameplay.

more_horiz
@Inosuke
Tô falando pro cê mano kkkkk

É difícil vc ver fã de anime em tudo que é ambiente; seja escola, faculdade, em rede sociais páginas de animes são pequenas, etc

Naruto só é muito famoso aqui, pleno 2021 e a galera não para de falar dessa merda kkkkkkkk

Virtualmente, pelo menos a galera da minha idade, raramente vejo um fã de anime. Na minha faculdade (agr não), mas quando não tinha pandemia eu ia com um monte de galera pro cinema assitir uns filmes da Marvel, mas ngm fala de Naruto por aqui.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Sobre os fandoms acredito que um dos melhores que eu já vi é o do Shadow of the Colossus:

-Se uniram para achar o The last big Secret(Jardim secreto)

-Se uniram para achar o The Dam

-Se uniram para desmascarar o mito do Black bird e procurar o 17º(embora não tenham achado até hoje)

-Se uniram para achar as 79 moedas no remake

-Se uniram para criar o projeto Beyond the forbiden lands(que é um fangame em que podemos lutas com os colossus excluídos)

-Não passam pano pro protagonista Wander

Continuo achando o fandom de SOTC um dos melhores,se não o melhor que eu já vi,eles encontaram uma porrada de versões demos do jogo(OPM,PSU,PAL) hoje mesmo postaram uns vídeos da versão beta build da E3.

Já leu O Refugiado ?

Quais os melhores fandoms ? 4gwkoc

more_horiz
O fandom de Saint Seiya, em boa parte, é muito interessante. A troca de informações é sempre recorrente e geralmente os fãs são bem inteligentes no que tange fóruns e algumas outras redes.

O pior é de Shingeki. É simplesmente insuportável conviver no meio de alguns yeageristas que fazem uma leitura errada em cima do Eren, e é tão igualmente insuportável viver no meio de tanto preciosismo e moralismo dos alliancefag, tais quais adoram apontar o dedo na cara dos outros. O bom é saber que o mangá, que já não anda bem das pernas, acabar mês que vem e não ter que lidar com o fandom. :lol:

more_horiz
O fandom de Saint Seiya, em boa parte, é muito interessante

Quando não estão discutindo Saga vs Shaka que já sabemos que o dourado com a letra ''S'' vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos