Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como vocês usam o forum pelo celular?

+8
Luquinhas
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Ben Ikneg
Hatakezin
Crimson Lilac
FrutosDoMar
Marco Augusto
12 participantes

descriptionComo vocês usam o forum pelo celular? EmptyComo vocês usam o forum pelo celular?

more_horiz
Mals por talvez perguntar isso no lugar errado, mas no meu celular tanto pelo aplicativo quanto no navegador usar o forum ficou uma bela merda, to uns 3 meses sem usar ja, entrei no pc hoje e dai resolvi ver se tem alguma forma de usar normal e talz

não consigo ver meu perfil, quotar, ver quem me quotou e merdas do tipo, fica algo bem generico só com guia e voltar e talz

mesmo pelo app, se alguem tiver uma luz eu agradeceria pq sinto sdds de dar aulas sobre a majestade do rokudaime hokage

descriptionComo vocês usam o forum pelo celular? EmptyRe: Como vocês usam o forum pelo celular?

more_horiz
Nem eu consigo, antes dava, hoje em dia é todo cagado.

descriptionComo vocês usam o forum pelo celular? EmptyRe: Como vocês usam o forum pelo celular?

more_horiz
Essa nem o @Espírito da Floresta consegue explicar.
Que eu saiba o fórum pelo celular está cheio de erros ultimamente.

descriptionComo vocês usam o forum pelo celular? EmptyRe: Como vocês usam o forum pelo celular?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Essa nem o @Espírito da Floresta consegue explicar.
Que eu saiba o fórum pelo celular está cheio de erros ultimamente.



foi do dia pra noite, entrar no pc pra usar aqui é um pouquito cansativo e olha que isso tem pra la de dois meses viu, tenebroso

descriptionComo vocês usam o forum pelo celular? EmptyRe: Como vocês usam o forum pelo celular?

more_horiz
Vai ficar cansativo de qualquer forma a utilização do fórum, seja por pc ou celular. Eu fiz um tutorial de como contornar esses problemas em outro tópico (novo layout). Meu tutorial está na página dois desse tópico que foi feito para reclamar dos problemas do fórum. Se vc quiser, da uma passada lá.

descriptionComo vocês usam o forum pelo celular? EmptyRe: Como vocês usam o forum pelo celular?

more_horiz
O meu é normal, consigo quotar,botar imagens,etc. Só tem 2 coisas que eu não consigo fazer, não consigo usar spoiler,e aquela área onde denuncia ou quando quota todo comentário de uma vez.

Essa area aqui

Como vocês usam o forum pelo celular? Img_2019

Quando tá nela,ela faz coisas no automático,escreve sozinho,etc.

Sempre foi assim, não sei oq tu tem que fazer pra usar "normal". Tenta usar pelo Google normal sem ser o chorme,sla.


Quando eu parei de usar o fórum por um tempinho, eu perdi o app, alguém sabe como "coloco" de novo? Tenho que acessar o Google sempre que vou usar.

descriptionComo vocês usam o forum pelo celular? EmptyRe: Como vocês usam o forum pelo celular?

more_horiz
@Hatakezin você não usa o fórum pelo pc?

Sobre o tópico, eu consigo usar normalmente pelo navegador, tudo funciona. O problema é que não consigo captar o IP das imagens no meu celular, aí eu tenho que baixar para dar upload nelas. Por isso normalmente quando estou pelo mobile não costumo inserir imagens na argumentação.

descriptionComo vocês usam o forum pelo celular? EmptyRe: Como vocês usam o forum pelo celular?

more_horiz
Não,uso pelo celular.

descriptionComo vocês usam o forum pelo celular? EmptyRe: Como vocês usam o forum pelo celular?

more_horiz
Que triste, sempre que uso pelo celular eu sofro. :jan:

descriptionComo vocês usam o forum pelo celular? EmptyRe: Como vocês usam o forum pelo celular?

more_horiz
O fórum no celular tá bugado, inclusive tá sem a função de mudar para o layout do fórum e nem adianta botar na "versão navegador" que por algum motivo continua reconhecendo que é um celular que tá acessando.

Não sei se é meu celular, mas para eu usufruir de todos benefícios do fórum, apenas usando o pc mesmo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComo vocês usam o forum pelo celular? EmptyRe: Como vocês usam o forum pelo celular?

more_horiz
Nossa gente está normal ... mas tem uns macetes :


Ben , o layout pode ser mudado para o original do fórum no chrome ou na internet. Sabe os três pontos no canto superior direito ? Você vai neles e solicita a versão que estiver disponível ( nunca a versão móvel ) .

@Hatakezin para fazer parar de escrever sozinho você reinicia as configurações do seu teclado ( tudo mesmo ) e desativa o H alguma coisa que tem quando você edita uma mensagem aqui no fórum .

Marcos, você tem que seguir os passos acima e também mudar do google para a própria internet ou o google versão chorme + auxílio internet ( todos tem isso ) .



Eu não sei marcar pessoas com nomes compostos ...

descriptionComo vocês usam o forum pelo celular? EmptyRe: Como vocês usam o forum pelo celular?

more_horiz
Pelo celular é uma bela porcaria mesmo

________________________________________________

Como vocês usam o forum pelo celular? Ce12fa10

descriptionComo vocês usam o forum pelo celular? EmptyRe: Como vocês usam o forum pelo celular?

more_horiz
Rin. escreveu:
Que triste, sempre que uso pelo celular eu sofro. :jan:

Mas o meu é de boa, muita mão acessa pelo pc/notebook.

descriptionComo vocês usam o forum pelo celular? EmptyRe: Como vocês usam o forum pelo celular?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Nossa gente está normal ... mas tem uns macetes :


Ben , o layout pode ser mudado para o original do fórum no chrome ou na internet. Sabe os três pontos no canto superior direito ? Você vai neles e solicita a versão que estiver disponível  ( nunca a versão móvel  ) .

@Hatakezin  para fazer parar de escrever sozinho você reinicia as configurações do seu teclado ( tudo mesmo ) e desativa o H alguma coisa que tem quando você edita uma mensagem aqui no fórum .

Marcos, você tem que seguir os passos acima e também mudar do google para a própria internet ou o google versão chorme + auxílio internet ( todos tem isso ) .



Eu não sei marcar pessoas com nomes compostos ...


Nops, aqui nem mesmo mudando para "versão computador" pelas configs do navegador adianta.

descriptionComo vocês usam o forum pelo celular? EmptyRe: Como vocês usam o forum pelo celular?

more_horiz
Sem macete, ou nenhum botão o fórum no celular tá normal.

Spoiler :






@Hatakezin

Recomendo Clicar nessa opção:

Como vocês usam o forum pelo celular? Polish17


Fica + fácil usar os códigos, e sai essa caixa amarela.





naocliquemaqui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos