Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Acham que existe alguma creepypasta real ?

+6
Ben Ikneg
Kol.
Saitama
Magon
Joker
Comando Omega
10 participantes

descriptionAcham que existe alguma creepypasta real ? EmptyAcham que existe alguma creepypasta real ?

more_horiz
Tirando a dos palhaços assassinos.

descriptionAcham que existe alguma creepypasta real ? EmptyRe: Acham que existe alguma creepypasta real ?

more_horiz
Duvido muito, diria que no máximo pegaram algum acontecimento sem respostas, seja assassinato, sumiço de alguém, e aumentaram a historia o deixando mais sombria ou algo do género.

descriptionAcham que existe alguma creepypasta real ? EmptyRe: Acham que existe alguma creepypasta real ?

more_horiz
Acredito que sejam só histórias de entretenimento. Mas existem relatos de acontecimentos sobrenaturais, inclusive até minha avó contava dos tempos morando em uma roça da vida.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Acredito que sejam só histórias de entretenimento. Mas existem relatos de acontecimentos sobrenaturais, inclusive até minha avó contava dos tempos morando em uma roça da vida.

padrão, eu e meu amigo já vimos um vulto num sitio a noite,a mãe do meu primo disse que viu um saci e meu primo disse que uma boneca(aquelas de porcelana que ficam no parapeito) acenou pra ele.

more_horiz
Depende.

Eu particularmente creio muito no sobrenatural e em vida fora da terra pois minha família já passou por muitas experiências relacionadas a isso.

more_horiz
Bem, não, mas depende se você acredita no creepypasta. Não acredito que a maioria deles seja real, mas poucos deles são reais.

more_horiz
Nã-- Quero dizer, eu pessoalmente prefiro acreditar na existência do sobrenatural. Entretanto, enquanto eu não testemunhar pessoalmente algo deste tipo eu prefiro deixar as Creepypastas para contos de terror ou somente possibilidades.

more_horiz
Existe Creepypasta focado em fatos reais e pé no chão envolvendo canibalismo, estupro brutal e tortura. Coisas que sabemos que acontece até hoje, então não duvido que muitos contos aleatórios da internet sejam mais reais do que aparentam.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
topic revival

Considerando que a produção fez uma referência ao suicídio do Lula Molusco em um episódio, acho que da pra dizer que o ep é canonico, em algum universo alternativo pelo menos:

e por tabela "real"

more_horiz
sei la deve ter uma que se aproxima mais de um caso real, essa do bob esponja é uma curiosidade assustadora.

more_horiz
Teve aquele caso das meninas que tentaram matar a amiga esfaqueada pra agradar o Slenderman.

Foram diagnosticadas com esquizofrenia e transtorno delirante após o ato mas vai saber se foram influenciadas por um ser sobrenatural mesmo.

more_horiz
https://pt.wikipedia.org/wiki/Assassinato_Hello_Kitty

Tem aquele experimento russo do sono que não tem uma origem, mas devem ter se baseado nos experimentos da unidade japonesa 731 na segunda guerra.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Unidade_731

Não seria estranho imaginar que forçaram pessoas a ficar dias sem dormir para saberem o limite que um humano consegue ficar acordado.
Seria excelente um soldado capaz de ficar dias sem dormir, não?

Tem o Ritual Hitori Kakurenbo.

Tudo isso tem origem real.
Mas é igual telefone sem fio, a medida que a história vai sendo contada, ela vai se modificando.

more_horiz

Scarlet escreveu:
Teve aquele caso das meninas que tentaram matar a amiga esfaqueada pra agradar o Slenderman.

Foram diagnosticadas com esquizofrenia e transtorno delirante após o ato mas vai saber se foram influenciadas por um ser sobrenatural mesmo.

certamente esquizofrenia, Slender surgiu de uma competição de montagens.(uma dessas no fórum cairia bem ?)

Staz escreveu:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Assassinato_Hello_Kitty

Tem aquele experimento russo do sono que não tem uma origem, mas devem ter se baseado nos experimentos da unidade japonesa 731 na segunda guerra.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Unidade_731

Não seria estranho imaginar que forçaram pessoas a ficar dias sem dormir para saberem o limite que um humano consegue ficar acordado.
Seria excelente um soldado capaz de ficar dias sem dormir, não?

Tem o Ritual Hitori Kakurenbo.

Tudo isso tem origem real.
Mas é igual telefone sem fio, a medida que a história vai sendo contada, ela vai se modificando.

concordo, quando fui ver já tinha nego ilustrando a história com um boneco de halloween bisonho

more_horiz
Nesse meio paranormal/quântico existe um conceito em que quando as pessoas pensam muito em algo aquilo vira real, mesmo que de forma parcial, limitada e temporária dependendo da crença.

Pode ter acontecido com algumas lendas e por isso tem gente que jura que já viu um lobisomem ou o Saci por aí.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Nesse meio paranormal/quântico existe um conceito em que quando as pessoas pensam muito em algo aquilo vira real, mesmo que de forma parcial, limitada e temporária dependendo da crença.

Pode ter acontecido com algumas lendas e por isso tem gente que jura que já viu um lobisomem ou o Saci por aí.

acho que já ouvi falar desse conceito.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos