Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChucky vs Emília(Sitio do Pica Pau Amarelo) EmptyChucky vs Emília(Sitio do Pica Pau Amarelo)

more_horiz
Local:campo
Condições:ambos 100%
restrições:sem armas,apenas mano a mano ou devo dizer "plastico a pano"
intenção:matar
distância: 6 metros

Round 1: ambos tem o tamanho padrão

Round 2:Ambos são do mesmo tamanho

Quem ganha ?

Chucky vs Emília(Sitio do Pica Pau Amarelo) Chucky-18-696x454

VS

Chucky vs Emília(Sitio do Pica Pau Amarelo) 42f15c0e33bd2ba6ca526de41d5a5261

descriptionChucky vs Emília(Sitio do Pica Pau Amarelo) EmptyRe: Chucky vs Emília(Sitio do Pica Pau Amarelo)

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkk

Mano que mente psicodélica kkkkkk

Ganhei a noite, vlw !

Imagino na hora do Rage da Emília a música dela ou a do sítio kkkkk

descriptionChucky vs Emília(Sitio do Pica Pau Amarelo) EmptyRe: Chucky vs Emília(Sitio do Pica Pau Amarelo)

more_horiz
Provavelmente o Chucky deve ter mais dureza mas com certeza a Emília é mais resistente a impactos.

more_horiz
Emília vulgo Isabelle Drummond foi minha 2ª paixão de infância.

Se você ler isso, bela atriz, saiba que fui apaixonado por você até meus 6 anos mas ainda posso ter um romance caso você queira.

more_horiz
Gaius escreveu:

Se você ler isso, bela atriz, saiba que fui apaixonado por você até meus 6 anos mas ainda posso ter um romance caso você queira.

Olha ela aí em 2020 com 26 anos hoje:

Chucky vs Emília(Sitio do Pica Pau Amarelo) Yeuxpapillon-94580714-279156239771821-8905045297170765078-n

Mas agora responde sobre a luta.

more_horiz
Gaius escreveu:

Olha ela aí em 2020 com 26 anos hoje:

Chucky vs Emília(Sitio do Pica Pau Amarelo) Yeuxpapillon-94580714-279156239771821-8905045297170765078-n

Mas agora responde sobre a luta.

more_horiz
sem armas, chucky é só um boneco comum que não apresenta ameça nenhuma, alem de ter todas as fraquezas humanas, podendo sangrar ter os órgãos feridos, etc.

Unicas chances de Chucky vencer isto é usando o ritual voodo para trocar de corpo com ela.

Spoiler :

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
sem armas, chucky é só um boneco comum que não apresenta ameça nenhuma, alem de ter todas as fraquezas humanas, podendo sangrar ter os órgãos feridos, etc.

Unicas chances de Chucky vencer isto é usando o ritual voodo para trocar de corpo com ela.

Spoiler :

Chucky também consegue morder as pessoas,pelo menos o bastante para machucar uma pessoa.

more_horiz
@Comando Omega

não acho que uma mordida seria efetivo numa boneca feito de pano.

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
@Comando Omega

não acho que uma mordida seria efetivo numa boneca feito de pano.

serve pra rasgar o pano,mas eu acho que isso demoraria.

more_horiz
A Emília da imagem tem o poder de uma criança feminina de uns 10 anos, perdendo em densidade porém ganhando maleabilidade por ser de pano.

Chucky deve ser nível Buzz Lightyear + Wood + Bala no Alvo. Um brinquedo 40x20 que se mexe.

Emília sola se tentar arrancar a cabeça. Socos e pontapés não devem causar dano significativo.

Emília 8/10

more_horiz
Gaius escreveu:
A Emília da imagem tem o poder de uma criança feminina de uns 10 anos, perdendo em densidade porém ganhando maleabilidade por ser de pano.

Chucky deve ser nível Buzz Lightyear + Wood + Bala no Alvo. Um brinquedo 40x20 que se mexe.

Emília sola se tentar arrancar a cabeça. Socos e pontapés não devem causar dano significativo.

Emília 8/10

é um bom ponto,sem falar que o Chucky tem menos articulações do que a Emília.

more_horiz
Ao meu ver quem conseguir pegar um trator do sítio primeiro (pelo que entendi esse é o campo de batalha aqui) e atropelar o adversário com ele leva.

Luta equilibrada, mas Emilia por ser de pano leva vantagem sobre o Chucky de plástico (ou borracha?) que é mais fácil de quebrar com o trator, e conhecendo melhor o sítio ela tem mais chances de achar o trator antes do adversário.

Contudo a luta é no mano a mano, o que torna tudo o que disse acima irrelevante, nesse caso vejo Chucky vencendo com mordidas e terrorismo psicológico, não vejo Emilia lidando com esse combo, embora ela também possa usar tal combinação vejo o boneco aplicando tais combo mais facilmente que ela.

Aqui experiência decide a luta embora Emilia seja mais ardilosa que o boneco.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Ao meu ver quem conseguir pegar um trator do sítio primeiro (pelo que entendi esse é o campo de batalha aqui) e atropelar o adversário com ele leva.

Luta equilibrada, mas Emilia por ser de pano leva vantagem sobre o Chucky de plástico (ou borracha?) que é mais fácil de quebrar com o trator, e conhecendo melhor o sítio ela tem mais chances de achar o trator antes do adversário.

Contudo a luta é no mano a mano, o que torna tudo o que disse acima irrelevante, nesse caso vejo Chucky vencendo com mordidas e terrorismo psicológico, não vejo Emilia lidando com esse combo, embora ela também possa usar tal combinação vejo o boneco aplicando tais combo mais facilmente que ela.

Aqui experiência decide a luta embora Emilia seja mais ardilosa que o boneco.

na verdade é um campo deserto mesmo,sem nada além de grama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos