Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJean Grey (Força Fênix) Vs Hal Jordan (Parallax) EmptyJean Grey (Força Fênix) Vs Hal Jordan (Parallax)

more_horiz
Local: Sistema Solar
Condições: Ambos possuídos pelas entidades Fênix e Parallax de seus respectivos universos;
Conhecimento: Nulo
Distância: Planeta
Restrições: Nenhuma

descriptionJean Grey (Força Fênix) Vs Hal Jordan (Parallax) EmptyRe: Jean Grey (Força Fênix) Vs Hal Jordan (Parallax)

more_horiz

A versão Zero Hora do Green Lantern Parallax destruiu e recriou o universo DC, enquanto que eu me lembre, o maior feito da Dark Phoenix foi digerir uma estrela (Não acompanho a Marvel galera, se ela fez mais coisas além disso sinalizem ai...)

Sem contar que nessa versão, Parallax derrotou uma entidade da Vingança (Spectro) com nível de poder até maior ao da Fenix, além de apagar todos os heróis da DC da linha cronológica...O lore das entidades influência bastante aqui também, Parallax vai existir enquanto o sentimento "medo" existir nos universos, a Phoenix se mantém estável no plano enquanto seus hospedeiros telepatas estiverem vivos (me corrijam se eu estiver errado), com conhecimento nulo isso torna-se uma vantagem mais para o lado do Jordan. Eu vejo o Lanterna Verde vencendo a luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos