Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarvel vs DC EmptyMarvel vs DC

more_horiz
Qual é melhor?

descriptionMarvel vs DC EmptyRe: Marvel vs DC

more_horiz
Hqs/Animações: DC
Lives action: Marvel

more_horiz
1 imagem vale mil palavras:

Marvel vs DC Ge7mnyohrgl41

Se bem que eu não acho que a diferença nas animações sejam tão absurdas assim,os desenhos da marvel só ficaram ruins depois que a Disney comprou.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Se bem que eu não acho que a diferença nas animações sejam tão absurdas assim,os desenhos da marvel só ficaram ruins depois que a Disney comprou.

Os roteiros das animações da Marvel eram bons, o problema eram os Designs, principalmente daquela animação dos Vingadores (Embora a abertura fosse ótima) e do Wolverine e os X-Men...Se eles tivessem seguido a linha de design e animação do X-Men Evolution teria ficado bem melhor.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Comando Omega escreveu:

Os roteiros das animações da Marvel eram bons, o problema eram os Designs, principalmente daquela animação dos Vingadores (Embora a abertura fosse ótima) e do Wolverine e os X-Men...Se eles tivessem seguido a linha de design e animação do X-Men Evolution teria ficado bem melhor.

Qual essa ?

admito que os design não me incomodaram tanto,pelo menos ta melhor do que vingadores unidos,sobre x-men ,realmente o evolution é melhor mas a série do Wolverine não era ruim não.

Uma que batia de frente com a DC era a do espetacular homem aranha.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Qual essa ?

admito que os design não me incomodaram tanto,pelo menos ta melhor do que vingadores unidos,sobre x-men ,realmente o evolution é melhor mas a série do Wolverine não era ruim não.

Uma que batia de frente com a DC era a do espetacular homem aranha.

Essa mesma kkkk essa abertura e a da Liga da Justiça Sem Limites são as melhores.

Sim a série do Wolverine não era ruim, mas não acho que tenha ficado marcante como as da DC...Talvez por ser de uma emissora (Disney XD) que na época era concorrente com a CN, o alcance não era tão grande...Essa série do Homem-Aranha que você citou inclusive acho que passava no Cartoon Network também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos