Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade, Karin e Suigetsu vs Gaara e Shino EmptyTsunade, Karin e Suigetsu vs Gaara e Shino

more_horiz
Tsunade,Karin e Suigetsu vs Gaara e Shino

Local: Ponte Naruto.
Distancia: 20 metros.
Condições: Todos da guerra.
Conhecimento: Mesmo do anime.
Restrições: Fūinjutsus.
Intenção: Matar.

descriptionTsunade, Karin e Suigetsu vs Gaara e Shino EmptyRe: Tsunade, Karin e Suigetsu vs Gaara e Shino

more_horiz
Trio vence graças ao Suigetsu que nesse local pode usar o Tate eboshi que rivaliza até com uma Bijuu.

Tsunade e Karin são inúteis aqui.

descriptionTsunade, Karin e Suigetsu vs Gaara e Shino EmptyRe: Tsunade, Karin e Suigetsu vs Gaara e Shino

more_horiz
@MagonHoje eu vejo uma luta entre Suigetsu vs Gaara por causa do local, embora o Suigetsu tenha vantagem.

Shino pode usar seus insetos para um ataque surpresa porém com sensor da Karin acho que que não funcionaria. Tsunade sozinha da conta dele, embora se Tsunade não acerta lo de primeira e Shino conseguir uma esquiva ele pode usar o Kidaichū — Mushikui não vejo a Hokage se curando disso.
Karin pode finalizar Shino ou dar suporte pro Suigetsu com suas correntes pra cima do Gaara.

more_horiz
@Sharada

Essa comparação ficou uma bagunça porque tanto Gaara quanto Shino não são capazes e causar dano no Suigetsu devido ao Suika.

Vamos analisar Shino vs Tsunade.

O Kidaichū — Mushiku seria letal pra Godaime porque os insetos além de consumirem a carne também comem o chakra do inimigo até ficarem gigantes e saírem,e sinceramente eu não sei como a Tsunade sobreviveria caso fosse pega.
Tsunade, Karin e Suigetsu vs Gaara e Shino Scree578

Porém o mangá mostra que Shino e extramamente lento pra aplicar essa técnica então ele seria provavelmente seria morto antes.
Tsunade, Karin e Suigetsu vs Gaara e Shino Scree579

Eu até consigo formar um cenário onde Shino venceria a Tsunade usando Mushi bunshin como distração,porém a teoria e diferente da prática e no mangá Shino seria derrotado facilmente.

A Karin eu não sei de que forma seria útil aqui.

more_horiz
Eu até vou fazer um tópico sobre o Kidaichū — Mushiku do Shino.

more_horiz
Gaara sozinho já ganharia, pois ele é capaz de criar e manipular grandes quantidades de areia com facilidade. Areia que inclusive poderia ser usada para levitá-lo o colocando fora do alcance do trio, além disso ele pode usar sua areia para inutilizar ou pelo menos amenizar o efeito dos golpes de Tsunade e areia dele pode facilmente ser usada para imobilizar Karin e Suigetsu. A única forma do trio ganhar é se Suigetsu tiver controle de chakra suficiente para controlar todo o chakra de Tsunade e assim criar um Tate Eboshi gigante.

more_horiz
@BOG Gaara não teria tanta vantagem com sua areia pq o local não o favorece. E mais fácil Suigetsu conseguir usar Tate Eboshi do que Gaara ter vantagem de campo aqui, com Gaara tendo areia limitada ele perderia.

@MagonHoje Karin seria mais um suporte pra Tsunade não cair em armadilhas do Shino como um Mushi Bushin . Ou atacar Gaara com as correntes aumentando uma ofensiva junto com Suigetsu.

Shino não poderia absorver chacra do Suigetsu antes dele se unir com a água e acabar incapacitado ele com a Mushidama ? Sem Suigetsu a dupla se tornaria favorita facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos