Sim, somente dois sensores podem conseguir detectar a presença do Muu: sensor físico e sensor maldade.
FrutosDoMar escreveu:Frutosdomar diz ''Embora eu não tenha encontrado no mangá, por qual motivo o chackra do Muu não pode ser detectado''
Significado de motivo ''razão de ser, a causa de qualquer coisa''
Eu não disse que sensores detectariam o Muu, eu disse que não achei a explicação, o motivo do porque isso ocorre.
Sobre o sharingan não detectar o Muu, você simplesmente afirma ''Muu esconde seu chackra'', mas não explica como, além de ignorar completamente a explicação do databook que eu trouxe, no qual afirma exatamente o funcionamento do Mujin mensai: às vezes ela distrai a luz, às vezes ela refrata a luz como um prisma, imitando uma miragem. A única diferença entre o Meisaigakure e o Mujin Meisai, é que o jutsu do Muu usa o Suiton para manipular a luz, no entanto como afirmado no databook e demonstrado no mangá esse tipo de ilusão é inutil contra o Sharingan ou Byakugan (eu adicionaria também o rinnegan).
Rin. escreveu:FrutosDoMar escreveu:Frutosdomar diz ''Embora eu não tenha encontrado no mangá, por qual motivo o chackra do Muu não pode ser detectado''
Significado de motivo ''razão de ser, a causa de qualquer coisa''
Eu não disse que sensores detectariam o Muu, eu disse que não achei a explicação, o motivo do porque isso ocorre.
Sobre o sharingan não detectar o Muu, você simplesmente afirma ''Muu esconde seu chackra'', mas não explica como, além de ignorar completamente a explicação do databook que eu trouxe, no qual afirma exatamente o funcionamento do Mujin mensai: às vezes ela distrai a luz, às vezes ela refrata a luz como um prisma, imitando uma miragem. A única diferença entre o Meisaigakure e o Mujin Meisai, é que o jutsu do Muu usa o Suiton para manipular a luz, no entanto como afirmado no databook e demonstrado no mangá esse tipo de ilusão é inutil contra o Sharingan ou Byakugan (eu adicionaria também o rinnegan).
O Mujin Meisai não oculta chakra, na verdade, o Mu combina o Mujin Meisai com sua ocultação de chakra. Como ele faz isso? Simples, ele é um sensorial habilidoso igual a Karin, que demonstrou essa mesma capacidade:
Como ele faz isso? Supondo que ao ocultar seu chakra, não faz sentido você ser capaz de usar jutsus? Não sei.
Guiblastoito escreveu:Bom eu simplesmente parti do pressuposto que ele não tem forma nem chakra. Acho que isso já seria algo exclusivo dele, tipo um mokuton pro Hashirama, corpo indestrutivel do Raikage. Talvez ele só deixe seus pés para poder se mover, daí isso explicaria as pegadas.
Agora sobre os ninjas sensoriais, pode ser que eles sejam necessários apenas quando sentirem a ativação do seu chakra.