Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenseigan, Rinnegan ou MS

+7
Kol.
Heisenberg
Comando Omega
крик мамиста
Orochilherme
Guiblastoito
Magon
11 participantes

descriptionTenseigan, Rinnegan ou MS - Página 2 EmptyRe: Tenseigan, Rinnegan ou MS

more_horiz
Irei optar pelo o Rinnegan. Ele ao meu ver é o Dōjutsu mais versátil e que mais esbanja potencial aos seus usuários. Me é bastante convincente somente o
fato de que o aprendizado e desenvolvimento de habilidades será simples, e com pouquíssimas limitações.

descriptionTenseigan, Rinnegan ou MS - Página 2 EmptyRe: Tenseigan, Rinnegan ou MS

more_horiz
Tenseigan

more_horiz
Eu pegaria o eterno se fosse ele, não o MS. Do contrário eu pegaria o rinnegan.

more_horiz
Os inúmeros recursos que o Rinnegan possui (junto a perseguição em mesmo nível), o torna bem mais útil e versátil no mundo real.

more_horiz
Se fosse o EMS, eu iria optar por ele:

Susano;
Prevenção de movimentos;
Copiar jutsus;
Kamui;

Enfim, seria bem mais maneiro.

Mas como é o MS, eu prefiro o Rinnegan.

more_horiz
Está valendo o fms? Se sim ficaria com eles para o mundo real,eu não ficaria cego e teria várias habilidades fodas,eu escolheria as habilidades do Kamui,eu ia ter um lugar particular, teleporte, entraria onde eu quisesse,e também "brincaria de herói" pq obviamente iria me tornar o ser mais forte do mundo, além disso,eu poderia usar genjutsu para manipular as pessoas e conseguir tudo que eu quero. Caso não,eu seria um kakashi 2.0,eu escolheria ter o Ms em um só olho,pelo menos não ficaria cego dos dois.

Para o universo de Naruto eu também escolheria os olhos de cima, eu teria uma das melhores defesa da obra com Kamui 2x+ susano,além disso teria um dos jutsus ofensivos mais apelões, isso tudo sem os colaterais.

Resumidamente,eu seria foda pra caralho,e não teria esses olhos feios.

xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos