rukidousennin escreveu: Bom, eu acho o Sasori mais forte que o Kakuzu por um motivo
O Kakuzu nunca foi um Gênio e o Sasori foi
Você duvida do que eu estou dizendo?? eu explico:
Kakuzu era um ninja normal, como qualquer um de sua vila
Ele apenas aprendeu o Jiongu que é um Kinjutsu da vila da Caichoeira
O Sasori criou o kinjutsu que transforma marionetes em humanos
Não só criou como derrotou Sandaime Kazekage (que só pela historia me parece BEM mais forte que o Kakuzu) e lhe transformou eu sua marionete
O Sasori domina o Jutsu mais forte de toda a historia de Suna
Sem contar que ele tem o veneno mais letal do mundo. Basta ser arranhado de leve por UMA das milhares de láminas que ele guarda em suas marionetes para morte certa...
Isso pra não falar que Sasori não se baseia só no Ninjutsu. Ele tem um dos GENJUTSUS mais poderosos da série. O que ele apaga a memória de uma pessoa e faz dela sua escrava (ele usou isso no Kabuto)
Kakuzu só tem técnicas elementais detrutivas e massivas...nada que ao meu ver se compare ao Sasori e toda essa versatilidade dele
E as técnicas do Kakuzu nem são tão dificeis de esquivar...até o Chouji conseguia
Os ataques de Sasori foram esquivados por ninguém mais ninguém menos que a pessoa que o ensinou a lançar senbons
Bom..espero que voc~e compreenda o motivo de eu achar Sasori mais forte que Kakuzu e a verdadeira diferença de nível entre os dois
Tudo o que vc citou eu concordo, porem acredito que Kakuzu seja mais forte do que o Sasori,
Kakuzu é um ninja balanceado bom em diversas areas, taijutsu, ninjutsu e um pouco de genjutsu.
Kakuzu é um ninja habil e um otimo usuario em sua tecnica, o Jingou.
Kakuzu ja teve varias lutas, pelomostrado em suas caracteristicas.
Com o shodaime e com varios outros ninjas de quem ele roubou seu corações.
As tecnicas dos 5 elementos de suiton, katon, futon, doton e raiton e as usa com maestria.
E o proprio DB, refere que ele consegue avaliar os ataques dos inimigos e planejar imediatamente um proximo ataque.
Acredito que o jutsus do Kakuzu são totalmente perfeitos, contra o Sasori.