Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori VS Kakuzo!

+9
Coldman
@9500
Ray Uzumaki
morgon'
rukidousennin
Dante
Kry0n
Uman
Lelouch
13 participantes

pollSasori VS Kakuzo!

Sasori
9
69%
Kakuzo
4
31%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionSasori VS Kakuzo! - Página 4 EmptyRe: Sasori VS Kakuzo!

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Características da força de Sasori
Taijutsu: 5.0
Genjutsu: 4.5
Inteligência: 5.0
Força: 3.0
Agilidade: 4.5
Estamina: 5.0
Selo: 5.0

Kakuzu possui:
Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 4.0
Genjutsu: 3.0
Inteligência: 4.5
Força: 4.0
Agilidade: 4.0
Estamina: 4.5
Selos: 3.5

As caracteristicas do databook, mostram até aonde vai as tecnicas de um personagem , entretanto, os jutsus do Kakuzu, são bem eficazes para deter as tecnicas do Sasori.

more_horiz
Características da força de Sasori
Ninjutsu:5.0
Taijutsu: 5.0
Genjutsu: 4.5
Inteligência: 5.0
Força: 3.0
Agilidade: 4.5
Estamina: 5.0
Selo: 5.0

Kakuzu possui:
Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 4.0
Genjutsu: 3.0
Inteligência: 4.5
Força: 4.0
Agilidade: 4.0
Estamina: 4.5
Selos: 3.5

Lá vem vc postar pontuação de DB pra justificar superioridade de um ninja sobre o outro.

Se só pontuação determinasse superioridade de um ninja sobre o outro, o kakashi seria um dos caras mais poderosos do mangá (o que não é),como disseram o DB é apenas pra "classificar" através de pontuação a habilidade do ninja com tal fundamento.

Então me diga realmente como kakuzo conseguria barrar a Satetsu Kaihou?

Enfim ate que me provem concretamente como kakuzo se devender de tais ataques da satetsu,ai sim posso pensar em uma possivel vitoria para ele.

Enfim Como já disse Sasori é um ninja habilidoso,ele não deixaria sua guarda aberta e ser morto por Ataque direto de Kakuzo.

off: Vamos evitar ofenças,aqui é para trocar ideias.

Como a gente viu meu caro a Sakura apenas foi ARRANHADA pelo ataque da satetsu haikou.

O kakuzu com a iron skin NUNCA ficaria nesse estado resumindo sairia ileso e poderia numa dessa usar uma de suas máscaras para destruir a marionete do sandaime.

A satetsu shigure pode ser esquivada e aquelas lanças gigantes e pontudas sim é que seriam o problema se o pegasse em cheio.

Sobre o ultimo comentári coloca uma coisa na sua cabeça o Sasori não pdoe fazer duas coisas ao mesmo tempo,se ele atacar vai ficar com a guarda e não pdoerá se defender e kakuzu tem 4 máscaras a sua disposição,enquanto Sasori se focasse em acertar kakuzu ele é que seria acertado.

Kakuzu 7/10

more_horiz
O aspecto mais perigoso de sasori, é inutil contra kakuzu. seu veneno.

a o kakuzu pode dizimar as marionetes de sasori facilmente.

kakuzu vence sasori facil, porque o estilo de luta se emcaixa perfeitamente, contra o de sasori.

Ps: sasori nao tem nenhum gen apagador de memorias. parem de inventar.

more_horiz
Uman escreveu:
O aspecto mais perigoso de sasori, é inutil contra kakuzu. seu veneno.

a o kakuzu pode dizimar as marionetes de sasori facilmente.

kakuzu vence sasori facil, porque o estilo de luta se emcaixa perfeitamente, contra o de sasori.

Ps: sasori nao tem nenhum gen apagador de memorias. parem de inventar.

Concordo.
Porem as tecnicas do Kakuzu, como o Uman disse, se encaixam perfeitamente, contra o Sasori.

more_horiz
100 marionetes não podem com o kakuzu e seus ataques elementais fodás,FATO¹

Os venenos são inuteis contra kakuzu,pois a maneira como Sasori usa contra seus oponentes,não conseguiria dar certo contra kakuzu com a iron skin,FATO²

O Hiruko pode ser facilmente destruido por Kakuzu,FATO³

O Sasori e seus pergaminhos tambem não são uteis contra kakuzu,pois os ataques de fogo e água,o kakuzu pode lidar pois ele tem os 5 elementos a sua disposição,ou seja,FATO!

Só resta a Sasori o Sandaime e satetsu como artifico que de fato é perigo pra kakuzu e ainda assim ele pode dar conta,como eu havia argumentado.

Os fatos apontam para o kakuzu,estilo de luta totalmente compativel contra o de Sasori.

more_horiz
Off:. Calma gente, sem ofensas please
Como o Marcus disse:
Aqui é pra se trocar idéias sobre chars de um anime
Ninguem precisa ter ataques de raiva ao ver opiniões contrarias...
:.Melhor parar antes que algum Modera veja isso aqui...

Enfim, Dante
Você acha que Kakuzu vence essa combate
Mas vencer nem sempre significa ser mais forte
Quem você acha mais forte: Kakuzu ou Sasori
Pra mim é o Sasori, óbvio
Na minha opinião as técnicas elementais do Kakuzu (por mais destrutivas que sejam) tão longe de superar a genialidade em marionetes do Sasori

more_horiz
Enfim, Dante
Você acha que Kakuzu vence essa combate
Mas vencer nem sempre significa ser mais forte
Quem você acha mais forte: Kakuzu ou Sasori
Pra mim é o Sasori, óbvio
Na minha opinião as técnicas elementais do Kakuzu (por mais destrutivas que sejam) tão longe de superar a genialidade em marionetes do Sasori

No MEU CASO acho que kakuzu vença esse embate e seje mais forte que Sasori.

Pense,um cara versátil,alta inteligencia,alta experiencia,ótimo em taijutsu,tem uma ótima defesa,tem 5 corações e ainda usa de forma explendida os 5 elementos (raiton,katon,suiton,fuuton e doton).

Faz de kakashi gato e sapato,matou seus parceiros da akatsuki (que deveriam ser ninjas poderosos),matou VÀRIOS ninjas poderosos (ele afirmou isso) pra adquirir seus corações é sem dúvida um cara apelão e mais forte que Sasori,PRA MIM Sasori é mais forte que qualuqer um desses kages aí,ponto.

more_horiz
Bom, eu acho o Sasori mais forte que o Kakuzu por um motivo
O Kakuzu nunca foi um Gênio e o Sasori foi
Você duvida do que eu estou dizendo?? eu explico:
Kakuzu era um ninja normal, como qualquer um de sua vila
Ele apenas aprendeu o Jiongu que é um Kinjutsu da vila da Caichoeira
O Sasori criou o kinjutsu que transforma marionetes em humanos
Não só criou como derrotou Sandaime Kazekage (que só pela historia me parece BEM mais forte que o Kakuzu) e lhe transformou eu sua marionete
O Sasori domina o Jutsu mais forte de toda a historia de Suna
Sem contar que ele tem o veneno mais letal do mundo. Basta ser arranhado de leve por UMA das milhares de láminas que ele guarda em suas marionetes para morte certa...
Isso pra não falar que Sasori não se baseia só no Ninjutsu. Ele tem um dos GENJUTSUS mais poderosos da série. O que ele apaga a memória de uma pessoa e faz dela sua escrava (ele usou isso no Kabuto)
Kakuzu só tem técnicas elementais detrutivas e massivas...nada que ao meu ver se compare ao Sasori e toda essa versatilidade dele
E as técnicas do Kakuzu nem são tão dificeis de esquivar...até o Chouji conseguia
Os ataques de Sasori foram esquivados por ninguém mais ninguém menos que a pessoa que o ensinou a lançar senbons
Bom..espero que voc~e compreenda o motivo de eu achar Sasori mais forte que Kakuzu e a verdadeira diferença de nível entre os dois

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Bom, eu acho o Sasori mais forte que o Kakuzu por um motivo
O Kakuzu nunca foi um Gênio e o Sasori foi
Você duvida do que eu estou dizendo?? eu explico:
Kakuzu era um ninja normal, como qualquer um de sua vila
Ele apenas aprendeu o Jiongu que é um Kinjutsu da vila da Caichoeira
O Sasori criou o kinjutsu que transforma marionetes em humanos
Não só criou como derrotou Sandaime Kazekage (que só pela historia me parece BEM mais forte que o Kakuzu) e lhe transformou eu sua marionete
O Sasori domina o Jutsu mais forte de toda a historia de Suna
Sem contar que ele tem o veneno mais letal do mundo. Basta ser arranhado de leve por UMA das milhares de láminas que ele guarda em suas marionetes para morte certa...
Isso pra não falar que Sasori não se baseia só no Ninjutsu. Ele tem um dos GENJUTSUS mais poderosos da série. O que ele apaga a memória de uma pessoa e faz dela sua escrava (ele usou isso no Kabuto)
Kakuzu só tem técnicas elementais detrutivas e massivas...nada que ao meu ver se compare ao Sasori e toda essa versatilidade dele
E as técnicas do Kakuzu nem são tão dificeis de esquivar...até o Chouji conseguia
Os ataques de Sasori foram esquivados por ninguém mais ninguém menos que a pessoa que o ensinou a lançar senbons
Bom..espero que voc~e compreenda o motivo de eu achar Sasori mais forte que Kakuzu e a verdadeira diferença de nível entre os dois

Tudo o que vc citou eu concordo, porem acredito que Kakuzu seja mais forte do que o Sasori,

Kakuzu é um ninja balanceado bom em diversas areas, taijutsu, ninjutsu e um pouco de genjutsu.

Kakuzu é um ninja habil e um otimo usuario em sua tecnica, o Jingou.

Kakuzu ja teve varias lutas, pelomostrado em suas caracteristicas.

Com o shodaime e com varios outros ninjas de quem ele roubou seu corações.

As tecnicas dos 5 elementos de suiton, katon, futon, doton e raiton e as usa com maestria.

E o proprio DB, refere que ele consegue avaliar os ataques dos inimigos e planejar imediatamente um proximo ataque.

Acredito que o jutsus do Kakuzu são totalmente perfeitos, contra o Sasori.

more_horiz
Kakuzo para mim não pode ser considerado ´´inteligente``, pois com quase 100 anos ele deveria ser muito mais inteligente do que mostrou ser....
Kakuzo não teria como lhe dar com a Satetsu, os golpes de kakuzo não são tão rápidos....

Além de aquela combinação fogo+jato d`agua seria um GRANDE problema para o doton de kakuzu e sua máscara.....mas lógico, seria um fight disputadíssimo, porém td isso somado a genialidade de Sasori....e uma possível acessibilidade ao seu gigante arsenal de outras técnicas vindas das outras mmarionetes.....

Sasori 7/10

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
Kakuzo para mim não pode ser considerado ´´inteligente``, pois com quase 100 anos ele deveria ser muito mais inteligente do que mostrou ser....
Kakuzo não teria como lhe dar com a Satetsu, os golpes de kakuzo não são tão rápidos....

Ele pode não ter si mostrado inteligente em parte de conhecimento, mas se mostrou podendo avaliar os ataques do inimigo e planejar imediatamente o prox ataque, e lembrando oq vc disse, Kakuzu tem quase 100 anos e Sasori com 35

juanjuushirou escreveu:
Além de aquela combinação fogo+jato d`agua seria um GRANDE problema para o doton de kakuzu e sua máscara.....mas lógico, seria um fight disputadíssimo, porém td isso somado a genialidade de Sasori....e uma possível acessibilidade ao seu gigante arsenal de outras técnicas vindas das outras mmarionetes.....

Não seria não, seria apenas usar os pontos fracos destas tecnicas e até mesmo desviar, e acredito tbm que seria umaluta dipuditasissima, porem acredito que a experiencia, tecnicas habilidade e uma possibilidade do Kakuzu ter vantagem sobre o Sasori.

more_horiz
sim, porém Sasori foi considerado um gênio, além de que por fala dos personagens ele era famoso em outras nações, ao contrário de Kakuzu,e não sei se ele seria capaz de se esquicar, por que são golpes de longo alcance, se movimentam em qualquer direção a qualquer momento.....

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
sim, porém Sasori foi considerado um gênio, além de que por fala dos personagens ele era famoso em outras nações, ao contrário de Kakuzu,e não sei se ele seria capaz de se esquicar, por que são golpes de longo alcance, se movimentam em qualquer direção a qualquer momento.....

Sasori foi considerado um genio, FATO.

Porem os genios são superados!

As tecnicas elementais de Kakuzu, é um ataque perfeito para um lutador de marionetes,

kakuzu, os ataques mais dificeis é os do Hiruko, que são mais rapidos, porem os jutsus de futon seria o necessario para manter as agulhas.

o Satetsu não é tão rapido, que impessa o Kakuzu desviar.

more_horiz
Concordo com o post do rikudou.

Alias Sasori é mais forte que Kakuzo.E Ao meu ver o derrota em uma batalha.

Enfim Sasori deu fim em uma vila inteira,ele é bem inteligente e experiente.

Derrotou centenas de shinobis,dezenas de Jounins e matou um Kage.

Por isso que eu digo ele saber manter sua guarda.e Ainda atacar.
Afinal enfrenter dezenas e Jounins e matar um kage exige uma boa experiencia.

Enfim Sasori morreu pra Chyo ans Sakura pq quis o msm tinha total condição de Vitoria.

O Que posso afirmar é que Sasori tinha mais um truque em seus pergaminhos.
Por isso não se pode afirmar que ele perde para personagens.Visto que uma de suas habilidades não foi mostrada.

Mas enfim o que ele mostrou acho Suficiente para dar fim tanto a Kakuzo como Kisame.

Acredito que Sasori é um ninja de um nivel bem maior do que podemos captar.

Sasori 7/10

more_horiz
Eu por enquanto acredito na vi toria do Sasori, e nenhum dos pos't fez eu mudar meus argumentos, por enquan to vou apostar na vitoria do Kakuzu

Kakuzu: 6/10

Última edição por @9500 em 11/1/2011, 23:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Até agora nenhum dos pos't fez que eu mudasse minha opnião, por enquanto continuo acreditando na vitoria do Kakuzu.

Kakuzu: 7/10

more_horiz
Sinto dizer mas minha opinião não vai mudar.

Fato que poucos Shinobis conseguem Enfrentar Sasori.E Muito menos ainda os capazes de enfrentalo sem Levar um ARRANHÂO.E esse esta longe de ser o Kakuzo

O Que posso dizer,não importa que Kakuzo seje eficiente contra Sasori.

Sasori é MUITO inteligente gente,é dificil de dizer mas Kakuzo não tem chances.
Ele é menos Inteligente,Sasori Tem experiencia de ACABAR com uma vila Inteira.

Enfrentar uma Vila E UM KAGE é Muito Mais dificil do que enfrentar kakuzo e SUas Mascaras.

Para quem curti Bleach entende Aporro Grants não tinha força mas tinha a capacidade de vencer seus inimigos por minimos detalhes.

Com Sasori a coisa e mais complicada ainda ALem de Possuir Força de Nivel Kage,o Msm ainda não precisa de força para vencer um combate.

Sasori 8~9/10

Última edição por Marcusvvl em 11/1/2011, 23:20, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos