Qual tem os maiores absurdos na opinião de vocês ?
BOG escreveu:Se todos os fóruns estrangeiros possuem opiniões contrárias a desse fórum não é mais lógico pensar que as opiniões daqui estão equivocadas? Claro, analisando de uma forma geral...
BOG escreveu:Cara, eu não vejo Dragon Ball desde que eu era criança, então não posso ter uma opinião formada sobre isso, mas sobre Naruto eu garanto que a opinião do fórum é bem equivocada, na verdade, bem enviesada. É claro que a parcialidade é um problema que existe em outros espaços (inclusive em fóruns estrangeiros) e é óbvio também que todos somos parciais, mas todas as discussões dentro do fórum NS são extremamente parciais o que leva ao surgimento de vários absurdos.
De novo, será mesmo que todos os ambientes externos ao fórum NS estão equivocados e o fórum NS é o local que reúne os usuários cultos que conhecem a verdade? Não me parece lógico e o que parece falacioso é utilizar um ou dois exemplos para definir o todo quando o fórum NS é quase que completamente composto de opiniões equivocadas em vários aspectos diferentes.
Yourn_Nigthmare escreveu:DB... Os caras viajam, já vi nego dizer que Bills é hiperversal e uma par de coisas nada a ver
@Comando Omega
Gotenks base eu discordo mas eu acho Gotenks SSj = > Goku SSJ3 DBZ
Kefla SSJ2 > Vegetto BLUE (saga Zamasu')
Yourn_Nigthmare escreveu:Ah mano, eu n vou ler uma discussão que vc teve com outra pessoa que nem sei quem é
https ://i0 .wp. com/static2cdn . mangalivre. com/firefox/92HOKcbHcPSKkiXKLzo5mw/m2571994/140/108087/113042/486_03. png
O próprio Goku disse que o guerreiro que Viu iria enfrentar era mais forte que ele
Goku disse que nem ele e nem Vegeta juntos derrotariam o Buu
Os caras lá tão certo nesse quesito.
Aliás, nem acho que os argumentadores de lá tão ruins, mesmo nível que aqui. Lá vc não vê ngm dizendo que Freeza tem fator cura kkk
Não muda absolutamente nada, é tudo doido das ideias. A vantagem dos fóruns gringos é que eles não focam apenas em discussões sobre DB ou Naruto.