O Sasori infelizmente seria obliterado.
Pedronaruto123 escreveu:Sasori é counter do Deidara, ele tanka C1, C2, C3 e C4 (mesmo tendo as minhas dúvidas a respeito do C3)
No mais, isso não significa que:
Sasori > Deidara
Então;
Sasori > Gaara
Esse argumento é bem besta na real
Até o C3 e o C4 ?
Não consigo imaginar o satetsu bloqueando esses jutsus.
Comando Omega escreveu:Na realidade o Garra>Deidara,tanto que o loiro teve que ameaçar a vila e bolar um plano para adentrar na defesa do Gaara.
Pedronaruto123 escreveu:@LUFFYGAMERAté o C3 e o C4 ?
Não consigo imaginar o satetsu bloqueando esses jutsus.
Ele não precisa defender a C4 com Satetsu, pois ela é uma técnica que ataca diretamente as células pela corrente sanguínea.
Sasori é uma marionete (nao respira), então nao tem como as micro-bombas da C4 entrar no cilindro.
Sobre o C3 eu concordo.
Eu duvido que aquela pequena quantidade de Sasetsu consegue tanka o C3.
Na verdade, sendo bem sincero, Sasori só ganha por causa da imprevisibilidade das agulhas de veneno, que poderia da blitz no Deidara de primeira, sem isso, vejo ele com bastante dificuldade pra lidar até com C1.
Guiblastoito escreveu:Se for contar só as marionetes, Deidara veceria Sasori pelo fator counter. Agora, incluindo satetsu, a história é outra, pois nunca vimos o potêncial total do jutsu, e tal era tido como a arma suprema da areia, ou seja, satetsu>sakin, que por sua vez esse último é superior á areia do Gaara. E dizer que Sasori não usava todo potêncial da satetsu, está correto, mas não por incapacidade, mas sim por vontade, já que a marionete possui todo o chakra que ela possuía enquanto viva.
"Como uma bateria, continua com o chakra que o corpo mantinha enquanto viva."
Comando Delta escreveu:O ruim é que o Sasori ficou brincando boa parte da luta,só vimos ele usar o satetsu de forma seria por meio capítulo.