Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThanos vs Hela EmptyThanos vs Hela

more_horiz
Versão: UCM (Thanos do passado, sangue nos olhos)
Ambos 100%

descriptionThanos vs Hela EmptyRe: Thanos vs Hela

more_horiz
No braço eu acredito que a Hela vença. Ainda mais se a luta for em Asgard, onde ela fica cada vez mais forte.

Com a manopla o Thanos destroça.

more_horiz
Versão base de Thanos, eu chuto em um empate, por não saber as dimensões totais do poder de Hela, mas Thanos em si é muito mais resistente.

Agora em suas outras versões com a manopla, Cubo Cosmico etc, Thanos vence.

more_horiz
Aposto no Thanos.

more_horiz
Realmente é difícil dizer,tanto Hela quanto Thanos são superiores ao Thor mas o Thanos lutando a sério peitou um Thor com Martelo+macho +ajuda do stark e capitão eu pessoalmente não vejo a Hela conseguindo isso fora de asgard.

Na minha opinião: Surtur full power>Hela(asgard)Thanos>Hela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos