Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstatística vs Física vs Química vs Matemática  EmptyEstatística vs Física vs Química vs Matemática

more_horiz
Qual curso mais difícil?

Bônus: Um estudante de humanas aguenta uma matéria de exatas sem passar mal?

descriptionEstatística vs Física vs Química vs Matemática  EmptyRe: Estatística vs Física vs Química vs Matemática

more_horiz
Para mim química! (Uma matéria  que acho insuportável.)

Estatística e Matemática tem em meu curso, então para mim é mais tranquilo, física acho uma matéria interessante.

Para alguém de humanas, nunca lidaram bem com exatas sempre passam mal.

descriptionEstatística vs Física vs Química vs Matemática  EmptyRe: Estatística vs Física vs Química vs Matemática

more_horiz
Matemática (Cálculo)_A medida que avança a matéria fica mais e mais abstrata T.T

As outras (Física, Química e Estatística) pelo menos usam dados mais concretos.

more_horiz
1-Quimica
2-matemática(no início é facil mais depois cada vez mais vai piorando,matemática é materia do cão mesmo)
3-física(tendo uma boa retórica,e as formulas não fica tão imposssível quanto as duas acimas)
4-estatistica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos