Spoiler Textual do Capítulo!
Traduzido pelo Google Tradutor!
BORUTO CAPÍTULO 55 RESUMO DE VERIFICAÇÕES: @ ABDUL_S17 TRADUÇÃO: @NITE_BARON O capítulo começa com Naruto tendo uma conversa com Kurama. Naruto pensa que está morto devido ao uso excessivo do modo bárion, mas kurama diz a ele que ele está realmente vivo, apenas inconsciente para o mundo exterior. Kurama diz: "Vim me despedir, caso você esteja se perguntando ... esta é nossa última conversa, então falarei enquanto posso". Naruto agradece a kurama por estar ao seu lado depois de todos esses anos, apesar de não ter pai nem mãe, ele diz: "Entendo ... assim como mãe e pai você também é ... Não, isso é diferente. Tem ainda muitas coisas, mas ... em qualquer caso, estou feliz que você esteja aqui. Obrigado ". Kurama menciona que devido à sua forte ligação, eles conseguiram tirar o modo bárion com sucesso, e também conseguiram derrotar Isshiki Otsutsuki. Naruto diz que ainda não acabou, "ainda há Boruto, kawaki ... e a vila também", kurama diz: "você precisa lidar com isso sozinho agora". Kurama explica que geralmente quando uma besta com cauda é extraído do hospedeiro, o hospedeiro morre, mas este não é o caso de Naruto. Naruto não morrerá, pois apenas o chakra da besta com cauda foi esgotado / acabado, ao contrário da besta com cauda sendo extraída do hospedeiro, que é diferente. Kurama diz: "o preço do modo bárion é minha vida, não a sua. Eu menti para você uma vez ... ". Kurama pensa que Naruto não teria concordado com o plano se soubesse a verdade, quando kurama sai, ele avisa Naruto para ter cuidado porque ele não tem mais os poderes de um Jinchuriki.
Painel de controle: Naruto acorda e encontra Boruto o abraçando com Sasuke bem ao seu lado. Kawaki acorda pouco depois. Naruto e Sasuke têm uma conversa sobre como a imprudência de Naruto e como ele quase morreu. Kawaki quer ir para casa e discutir esses eventos em detalhes, então Naruto pede a Boruto para usar seu carma para criar um portal no espaço-tempo para que todos possam ir para casa. Boruto olha para Sasuke, mas Sasuke diz que seu rinnegan agora é inútil, Boruto tem um flashback repentino de Momoshiki esfaqueando o rinnegan de Sasuke. Sasuke: "isso é realidade, não é sua culpa. Entramos nessa luta com a resolução de morrer. É sorte estarmos vivos" Painel de controle: Código acorda de sua soneca, observa as dez caudas para verificar se tudo é normal. O código então revela que ele também é um vaso para Isshiki Otsutsuki, mas um vaso falido ', ele diz: "este karma é um fracasso. Ao contrário do kawaki, eu nunca poderia me tornar um vaso". De repente, Isshiki aparece do carma do código, o código fica chocado. Isshiki menciona que sua alma em breve será extinta "mas a vontade do otsutsuki nunca deixará de existir", codifique seu "servo fiel e amado" herdará os poderes de um Otsutsuki e realizará a vontade de Isshiki, código deve alimentar kawaki e Boruto para as Dez Caudas e crescer a Árvore Divina (shinju / Árvore Divina). Ishiki diz ao código que ele deve se tornar "O ÚNICO DEUS", ele deve comer o fruto do chakra da árvore dos deuses e se tornar um novo Otsutsuki (atualizar-se). O diálogo do Código e do Isshiki termina com o código dizendo: "Do fundo do meu coração, vou me livrar das pessoas que roubaram de mim".
Painel de controle: Boruto ativa seu carma e tenta abrir um portal de espaço-tempo, mas não parece funcionar, kawaki então menciona que o carma de boruto é fraco e também comenta que Boruto tem medo de usar os poderes de seu carma porque momoshiki pode tirar mais uma vez. Kawaki: "tem medo ... que ele saia?". Kawaki então menciona que enquanto seu carma se foi, o carma de Boruto ainda está intacto, "P irei apagar seu carma sozinho. Com certeza farei algo a respeito". Kawaki não tem mais carma, mas ainda é 80% Ötsutsuki, então Boruto e kawaki usam simultaneamente os poderes do carma e abrem com sucesso um portal de espaço-tempo para Konoha. Sasuke agarra Naruto e corre em direção ao portal, pois ele só iria durar segundos. De volta a Konoha, Shikamaru está preocupado com o resultado da luta, pois ainda não recebeu uma atualização. Inesperadamente, Shikamaru recebe um sinal indicando que Boruto, kawaki, Naruto e Sasuke estão de volta a Konoha, já que seu chakra foi captado pela equipe sensorial. A equipe sensorial não detectou nenhum outro chakra, então shikamaru felizmente informa ao resto que eles derrotaram o Otsutsuki. Katasuke e Sumire se animam, mas amado pergunta por Kawaki e se pergunta se ele está bem. Conforme o painel muda, vemos sumire olhando para amado como se suspeitasse de algo amado. Shikamaru diz à equipe médica para correr para o local, já que todos estão gravemente feridos. Shikamaru: “Aparentemente estão todos feridos, mas estão bem. De qualquer forma, vamos até onde estão e ver com mais detalhes”. A cena muda para Naruto dizendo: "Nossa ... estamos de volta em nossa vila". Kawaki diz a Boruto para se tornar mais independente, mas Boruto diz que enquanto kawaki estiver com ele, ele "sente que pode fazer qualquer coisa". Na última página, o código murmura os nomes do kawaki, amado, Sasuke, Naruto e o navio de momoshiki Uzumaki Texto de visualização do Boruto para Ch55: "Os olhos perturbadores do código, a quem foi confiada a vontade do Otsutsuki, estão olhando para ..." Data de lançamento: 18 de março de 2021