Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nnoitra vs Komamura

+16
szayel aporro granz
Leonardo
Coldman
RaFa rex
-Mwn
'Sensei
rafael592
edu lord
kisaragi
New Madara
mateus souza
kyosoi
Hisagi
Itachi Uchiha
Lelouch
rukidousennin
20 participantes

descriptionNnoitra vs Komamura  - Página 2 EmptyRe: Nnoitra vs Komamura

more_horiz
Komamura vence , mas com uma dificuldade , pois o Nnoitra é resistente (duro) , mas com a Bankai , não vejo argumentos pro Komamura não ganhar.

more_horiz
Dificil essa luta meio equilibrada..

pois o Komamura pode vencer com sua shikai fácil a Zampakutou de Noitora,mas o problema seria a transformação de noitora q lhe daria muitos braços e leva vantagem tbm ,pois se mesmo Komamura usasse bankai seria derrotado por q sue corpo gigante fica muito exposto e fica fácil alguém habilidoso como o Noitora corta-lo e assim feri o Komamura,mas Noitora tem q ficar esperto por um choque com aquele gigante pode levar sua morte.

mas acho q Noitora vence por estilo de luta.

more_horiz
Pra mim o Komamura com sua bankai owna o Nnoitra.

more_horiz
vo fica com nnoitra dessa vez aqueles braços dele sao muito resistentes
ele pode muito bem defende o ataque da bankai usando dois braços e atirar foiçes com os outros quatro pq o komamura é muito lento

more_horiz
percebi que muitos membros aki subestimam o Nnoitra (ñ só nesse tópico) ms enfim ...

Não tenho muito argumentos e acho q ambos tem chances d vencer, porem a fraqueza da bankai do komamura chega a ser ridícula ... c o Nnoitra ferir a Bankai do Komamura (o que não é dificel já q ela é enorme) o Komamura sente tbm oke fz dele alvo facil ... claro q a força bruta dela é espantosa ms o Nnoitra enfrentou na boa o Zaraki q na minha opinião é ainda mais forte q a bankai do komamura. (minha opinião)

Nnoitra com dificuldades

more_horiz
O carinha ali em cima disse tudo.Ele tem hierro forte,pode com tres braços defender,e com um apenas tacar a foice na cabeça da bankai e K.O pro komamura.Mas se nnoitra ficar se achando igual fez com zaraki,ele é esmagado.

more_horiz
Komamura venceria pois a Bankai fatiaria o Hierro de Nnoitra e Nnoitra sem o seu Hierro nao e grande coisa
Komamura vence mais com alguma dificuldade

more_horiz
Vejo o NNoitra vencendo.

Ele é mas rápido e superior em técnicas de alcance médio que seria ótimo para´pegar o komamura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos