Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnimações dos heróis da DC vs Animações dos heróis da Marvel  EmptyAnimações dos heróis da DC vs Animações dos heróis da Marvel

more_horiz
Condições:animações de todos os heróis,inclusive aqueles que não estavam sobre direitos como homem aranha e quarteto fantástico;Marvel pré-disney

descriptionAnimações dos heróis da DC vs Animações dos heróis da Marvel  EmptyRe: Animações dos heróis da DC vs Animações dos heróis da Marvel

more_horiz
Animações da DC!

Normalmente tem roteiros melhores, na questão de qualidade de animação é bem relativo, mas curto mais o traço da DC também.

descriptionAnimações dos heróis da DC vs Animações dos heróis da Marvel  EmptyRe: Animações dos heróis da DC vs Animações dos heróis da Marvel

more_horiz
Nada supera a capitã marvel uiui ain papyto

more_horiz
Prefiro as da DC.

more_horiz
As da DC são mais sombrias e adultas enquanto as da Marvel são sempre rasas e superficiais. Prefiro as animações da DC, mas a da Marvel tem algumas séries boas, principalmente a dos X-Men (a série animada antiga, Evolution e Wolverine me agradam muito).

more_horiz
Animações da DC mil vezes melhor. Traços, enredos, tramas, tudo melhor. A melhor animação da Marvel que já assisti foi o Xman Evolution que passava no SBT, não era mil maravilhas, mas dava pra entreter.
Até às animações da DC mais simples eram bem trabalhadas, eu curtia muito assitir jovens titãs e liga da justiça sem limites

more_horiz
Eu gosto das duas editoras, as animações da Marvel que eu mais adoro são: Homem-Aranha clássico, X-Men e Vingadores
Já os da DC eu curtia assistir do Batman
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos