Apenas usei a mesma lógica usada em Naruto. Mas,provavelmente não vão seguir essa lógica,na real eu nem sei oq esperar de Boruto,mas não acho que eles seriam tão tolos de deixar os clássicos rivais em níveis diferentes (ou seriam?
).
Eu olho pra Boruto e não consigo imaginar que rumo isso vai tomar, antes de Sasuke e Naruto perderem seus poderes,já lutavam de forma tosca, agora só piorou,mas um nerf era esperado numa nova história com novos protagonistas,mas fazem isso direito,não é aceitável eles lutando daquele jeito, Sasuke e Naruto nivelam ou perdem para personagens que surrariam em Naruto,o certo seria ganhar dos personagens facilmente ou que criassem personagens que pudessem nivelar com eles,ou colocá-los em situações onde caíssem numa emboscada ou lutassem separadamente,sei lá,não sou escritor,mas as formas de nerf que citei acima seriam aceitáveis. E a maneira que eles perdem seus poderes é aínda pior,o Sasuke perdeu o rinnegan pra uma
KUNAI e o jeito que o Naruto perde a kurama é absurdamente forçado,a última conversa deles é tosca,o Naruto me larga um "você matou meus pais",não tem emoção alguma, é tudo uma bosta. Aí depois do nerf forçado e mal desenvolvido era de se esperar que os novos personagens estivessem fortes ou em constante evolução,mas não, são só uns genin de merda.
Nem o Kakashi salva essa obra