Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionToph vs Ghazan EmptyToph vs Ghazan

more_horiz
Vcs acham que a nossa Dobradora de Terra mais criativa, Toph tem meios pra vencer o Dobrador de Lava da Lótus Vermelha? Ambos em seus auges.

Kuchiyose: @Espírito da Floresta @Comando Omega @Yourn_Nigthmare @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Crimson Lilac @Luís1248 @Comando Delta @Cátion e ânion @YoKi

descriptionToph vs Ghazan EmptyRe: Toph vs Ghazan

more_horiz
Toph vence na minha opinião

more_horiz
No local de combate em questão teria metal para ela dominar?

Complicado, se ele queimar os pés dela com lava, semelhante ao que o Zuko fez com fogo eu diria que o Ghazan é favorito, sem contar que acho que ela nunca lidou com um dominador de lava, seria algo completamente novo e imprevisível.

Só vejo Toph vencendo em sua fase idosa, onde seu "sensoriamento" pareceu mais apurado.

more_horiz
O local é neutro, então pode considerar metal pra ela sim, pois assim a luta fica mais igualada

Comando Omega escreveu:

Disserte pfv.

more_horiz
A dominação de lava é bem apelona, mas top é genial com a dobra de terra e metal. Se a Toph conseguisse se adaptar ao estilo de combate do oponente ela poderia ganhar, porém se ele acertar ela é K.O

Eu vejo uma luta equilibrada e disputada.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
O local é neutro, então pode considerar metal pra ela sim, pois assim a luta fica mais igualada

Comando Omega escreveu:

Disserte pfv.

Se considerarmos o auge,na minha opinião a Toph adulta,ela teria o equipamento que ajudaria ela com a dobra de metal,ela poderia usar os fios para puxar imobilizar o ghazan e afasta-lo (ao que parece ghazan tem vantagem no corpo a corpo) :

Toph vs Ghazan Legend-of-Korra-Toph-Police

more_horiz
A lava é meio counter de metal, quando eles entraram em Zaofu ele usou a dominação de lava pra derrubar as paredes de metal, e a dominação de lava ainda tem vantagem sobre o elemento principal da Toph, já que ele destruiu o muro de Ba sing se com ela, e o muro teoricamente é de pedra, sem contar que ele pode encher o campo de lava e "cegar" a Toph, então eu vejo ele vencendo, dependendo do campo a vantagem dele apenas aumenta se for ambiente fechado, num aberto ele teria mais dificuldades, mas mesmo assim eu acho que ele vence

Toph vs Ghazan Ce12fa10

more_horiz
Bolin em sua luta contra o Ghazan afirmou que era impossível vencer um dominador de lava utilizando a dominação de terra, e ainda de acordo com o mesmo, era como se ele estivesse "dando munição" para o membro da Red Lotus. Tanto é que o Bolin só pode finalmente vencê-lo depois de aprender a dominar lava. Mesmo que Toph seja uma dominadora de terra mais experiente, acredito que isso por si só não é capaz de fazer algum diferencial. A dominação de metal também pouca seria efetiva, já trata-se de uma dobra que não é tão versátil (e ainda o metal pode ser derretido pela lava).

Mas no geral Toph é superior, Ghazan vence por ser counter.

Edit:

Se considerarmos o auge,na minha opinião a Toph adulta,ela teria o equipamento que ajudaria ela com a dobra de metal,ela poderia usar os fios para puxar imobilizar o ghazan e afasta-lo (ao que parece ghazan tem vantagem no corpo a corpo) :

O fio de metal pode ser facilmente inutilizado pela Shuriken de Lava:

Toph vs Ghazan 853982_orig

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos