Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo a Nanabi foi parar em Takigakure? EmptyComo a Nanabi foi parar em Takigakure?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionComo a Nanabi foi parar em Takigakure? EmptyRe: Como a Nanabi foi parar em Takigakure?

more_horiz
Não sei se essa informação é verídica, mas encontrei isso:

During the First Shinobi World War, Hashirama Senju captured and sold Chōmei to Takigakure, making it the only tailed beast known not to belong to Five Great Shinobi Countries, as a sign of friendship and ensure peace between the new villages.

Durante a Primeira Guerra Mundial Shinobi, Hashirama Senju capturou e vendeu Chōmei para Takigakure, tornando-o a única besta com cauda conhecida por não pertencer aos Cinco Grandes Países Shinobi, como um sinal de amizade e garantir a paz entre as novas aldeias.

Spoiler :

descriptionComo a Nanabi foi parar em Takigakure? EmptyRe: Como a Nanabi foi parar em Takigakure?

more_horiz
Se não me engano, foi dito no filler que essa vila era acima da média com seus Jounins, então acabaram dando pra eles uma besta, mas no mangá não me lembro de nenhuma informação

Como a Nanabi foi parar em Takigakure? Ce12fa10

more_horiz
Essas informações aí ou são Filler, ou são de fanbook (ou artbook, da na mesma), ou seja, não valem nada.

Talvez eles tenham feito como Suna e capturado eles mesmo, Kakuzu tá aí pra mostrar que eles tinham jutsus poderosos.

Uma ideia legal era dos Uzumaki terem vendido um Fuinjutsu pra eles...

more_horiz
Não tem qualquer informação sobre isso, não oficialmente, tudo referente a isso é filler.

Eu tenho pra mim que eles já tinham Chōmei antes mesmo do Hashirama capturar e negociar as bestas, não seria incoerente pensar dessa forma, afinal Sunagakure já tinha o Shukaku.

Isso também poderia ser facilmente ligado a missão do Kakuzu matar Hashirama, uma vez que ele vinha caçando as Bijuus, Takigakure com medo de um ataque do Hokage tenha agido primeiro.

Kishimoto nunca explorou essa questão politica e militar das aldeias consideradas "menores" no universo Naruto. Amekagure é um bom exemplo de aldeia pequena que deu muita dor de cabeça para as 5 grandes, não é difícil imaginar que ela não seja a única.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos