Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlgm tem alguma dica pra lidar com hipócritas? EmptyAlgm tem alguma dica pra lidar com hipócritas?

more_horiz
.

descriptionAlgm tem alguma dica pra lidar com hipócritas? EmptyRe: Algm tem alguma dica pra lidar com hipócritas?

more_horiz
Faça uma maionese caseira para comer com um hamburguer.

Quando fazia aqui em casa era assim:

1 ovo
Óleo vegetal

Sal
Açúcar
Oregano
Alho
Suco de limão

Não sei as quantidades e só os primeiros são indispensáveis, de fato. Joga o ovo no liquidificador e começa a bater com óleo em fio. Quando ela começava a encorpar eu botava os outros ingredientes, todos em baixas quantidades.

descriptionAlgm tem alguma dica pra lidar com hipócritas? EmptyRe: Algm tem alguma dica pra lidar com hipócritas?

more_horiz
Aponte os links onde eles falaram algo,ex:

@membro falou algo emm um tópico antes mas agora falou outra completamente diferente repentinamente em outro tópico.

marque a primeira fala dele cole no tópico atual e  diga onde ele flalou aquilo antes ex:

membro escreveu:
blablabla

tópico tal,página tal

more_horiz
Eu postei isso no off topic, não quis dizer lidar no fórum e sim num geral @Comando Omega

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Eu postei isso no off topic, não quis dizer lidar no fórum e sim num geral @Comando Omega

eita,assim complica.

tente tirar prints de conversas,caso você ache que a pessoa é assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos