Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPOR QUÊ!... o Nagato não fez isso? EmptyPOR QUÊ!... o Nagato não fez isso?

more_horiz
Por que raios o Nagato não canalizou todo o poder dos 6 Caminhos no Deva quando os outros corpos foram destruídos? Na teoria, algo impedia isso ou foi só roteiro?

Além disso Nagato tinha outras técnicas úteis para aquele embate contra Naruto/Kyuubi como os elementais que o Rinnegan concede ao usuário.  Tá aí uma coisa que eu queria muito ver, com o Chakra que ele tinha poderia fazer Raiton Doton Suiton Katon Fuuton de grande escala.

Enfim comentem o que acham.

descriptionPOR QUÊ!... o Nagato não fez isso? EmptyRe: POR QUÊ!... o Nagato não fez isso?

more_horiz
Porque o Kishimoto quis assim. Rei do Camarote

Ele criou Pain no Rikudo de forma que cada caminho só pudesse ser utilizado por um corpo, exceto quando usado pelo dono do Rinnegan (no caso o Nagato).

Quanto aos 5 elementos... Powerscalling. Nagato era infinitas vezes mais forte que o Naruto SM, mas ele tinha que arranjar uma forma de fazer o Naruto sair vitorioso no final, então nerfou o Nagato de diversas formas (vitalidade, problema nas pernas, jutsus mal executados, jutsus não utilizados e etc).

Inclusive as habilidades mostradas por ele no início do Shippuden que nunca mais foram utilizadas e tiveram uma execução péssima e um mecanismo de utilização mal explicado.

descriptionPOR QUÊ!... o Nagato não fez isso? EmptyRe: POR QUÊ!... o Nagato não fez isso?

more_horiz
Nao entendi

Por exemplo:

Tá os 6 caminhos ativos e alguem destroi o gakido
Eu acho que automaticamente o nagato passa a se focar mais nos outros 5

Tá os 6 caminhos ativos e alguem destroi os outros 5 ficando apenas o Tendou
Eu acho que automaticamente o nagato passa a se focar mais no Tendou, ou seja, foca todo o poder nele

Assim como o sasori quanto mais marionetes a sakura e chiyo iam destruindo mas ele se focava nas que ficava, entao, não é que o nagato nao canalizou todo seu poder no Tendou, ele canalizou apenas nao disse

Quanto a elementais eu sempre achei que fizeram isso para nao confundir com o Kisame (super suitons) e Tobi (em teoria eram super Katons nivel tobirama do classico) que em teoria seriam os users de elementais da organização, fora o kakuzu, entao eu nunca achei que teria outro akatsuki focado em elementais, sim teriam aqueles que usam como itachi, deidara e etc... mas nao focados nisso

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao entendi

Por exemplo:

Eu acho que automaticamente o nagato passa a se focar mais no Tendou, ou seja, foca todo o poder nele

Assim como o sasori quanto mais marionetes a sakura e chiyo iam destruindo mas ele se focava nas que ficava, entao, não é que o nagato nao canalizou todo seu poder no Tendou, ele canalizou apenas nao disse

Quanto a elementais eu sempre achei que fizeram isso para nao confundir com o Kisame (super suitons) e Tobi (em teoria eram super Katons nivel tobirama do classico) que em teoria seriam os users de elementais da organização, fora o kakuzu, entao eu nunca achei que teria outro akatsuki focado em elementais, sim teriam aqueles que usam como itachi, deidara e etc... mas nao focados nisso

Eu me referi a usar os outros 5 Caminhos no corpo Deva.
Exemplo, Deva usa Jigokudō e traz os demais Pain de volta à batalha (caso tivesse o corpo deles), ou Deva usa Shuradō enquanto Tendo está com delay. Entendeu?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Ellos escreveu:
Nao entendi

Por exemplo:

Eu me referi a usar os outros 5 Caminhos no corpo Deva.
Exemplo, Deva usa Jigokudō e traz os demais Pain de volta à batalha (caso tivesse o corpo deles), ou Deva usa Shuradō enquanto Tendo está com delay. Entendeu?

Ele não pode fazer isso

more_horiz
Pelo que foi deixado a entender, cada Corpo só poderia suportar uma habilidade.
Acho que a pergunta deveria ser: "Pq ele não usa só um corpo desde o início?".
Esse negócio de 6 corpos acabou até upando o cara.

more_horiz
Houve um canalização em certo momento, para a execução do Chibaku Tensei, já que tal técnica era muito poderosa e complexa. Não é atoa que Konan avisou Nagato dos riscos, se era isto a que você se referia. A respeito dos elementos da natureza que você questionou, não é verídico tal afirmação. O Rinnegan permitiu a Nagato dominar facilmente os Jutsus que ele desejava desde muito jovem, mas tais técnicas não foram concedidas por serem inatas ao portador do Dōjutsu, mas pela facilidade em dominá-las por ter este Dōjutsu. E mais, estes elementos não teriam algum peso naquele confronto entre os Uzumakis, já que após Naruto perder o controle e manifestar o manto, ele adquiriu uma resistência acima do que elementais desconhecidos poderiam ultrapassar. Estes também seriam inúteis se comparados as habilidades que o Rinnegan pôde proporcionar, como as capacidades voltadas ao controle gravitacional.

more_horiz
Se nem Shinra Tensei e Chibaku Tensei foram úteis, quanto mais elementais. Seriam ignorados.

Mesmo as invocações em campo seriam trucidadas. Uma coisa interessante talvez seja ele podendo usar o Gakidou pra absorver o manto como fez com o Bee, mas sem o corpo edo como foi naquela ocasião ele poderia morrer ou ser jogado pra longe.

Mas pelo menos é certo que supondo essas habilidades ele se sobressairia contra o Naruto Base/SM, já que é superior.

more_horiz
Kuro-Zetsu escreveu:
Houve um canalização em certo momento, para a execução do Chibaku Tensei, já que tal técnica era muito poderosa e complexa. Não é atoa que Konan avisou Nagato dos riscos, se era isto a que você se referia. A respeito dos elementos da natureza que você questionou, não é verídico tal afirmação. O Rinnegan permitiu a Nagato dominar facilmente os Jutsus que ele desejava desde muito jovem, mas tais técnicas não foram concedidas por serem inatas ao portador do Dōjutsu, mas pela facilidade em dominá-las por ter este Dōjutsu. E mais, estes elementos não teriam algum peso naquele confronto entre os Uzumakis, já que após Naruto perder o controle e manifestar o manto, ele adquiriu uma resistência acima do que elementais desconhecidos poderiam ultrapassar. Estes também seriam inúteis se comparados as habilidades que o Rinnegan pôde proporcionar, como as capacidades voltadas ao controle gravitacional.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos