Rhaizen escreveu:Eu vi umas coisas do livro 2, vi toda a história do avatar Wan também.
Só me desinteressei hard por korra, o feedback que recebi foi bem parecido com esse que tu deu, foi de um canal de avatar, agora não lembro o nome, mas acho que é o maior canal de avatar do Brasil.
Eles eram muito bons, até fizeram uma história de um avatar dominador de terra que parecia muito promissor, mas droparam a história.
Olha, então eu te recomendo pular o Livro 2 e ir direto pro 3, se vc já viu a história do Wan não vai perder muita coisa dropando os episódios finais, só
Spoiler :
a Korra perdeu pra sempre a conexão com os Avatares passados, inclusive o Aang, mas ela restaura o Ciclo Avatar (não as conexões), sendo ela a primeira Avatar da Nova Era de Paz.
Você vai ver, Zaheer é o melhor vilão da série, ele aparece no Livro 3. Já te adianto que tem várias mortes nesse livro, se isso te interessar.
Sobre Genji, sim eles estavam tentando, mas parece que o projetou acabou. E sinceramente, não tinha muito futuro, eles estavam muito apegados à detalhes banais para a evolução da série, como sexualidade e características físicas dos personagens. Sem contar que a série continuaria se passando poucos anos após Korra (na HQ deles ela ia morrer cedo), num mundo ainda baseado naquele inspirado na Primeira Revolução Industrial. Isso já me deixou meio decepcionado porque o que eu espero do Avatar do Reino da Terra é que a história se passe nos dias atuais. Além de outras coisas fora da linha de que eu acredito que os criadores iriam querer trazer caso o ciclo da série continuasse.
Resumindo, eles tentaram muito hard nessa coisa de talvez um dia a Nickelodeon comprasse os direitos dessa fanfic, o que na minha opinião jamais iria acontecer. Se eles tivessem levado a história mais de boa eu acredito que teria dado mais certo.