Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

4 participantes

descriptionaang - Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! - Página 2 EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Eu vi umas coisas do livro 2, vi toda a história do avatar Wan também.
Só me desinteressei hard por korra, o feedback que recebi foi bem parecido com esse que tu deu, foi de um canal de avatar, agora não lembro o nome, mas acho que é o maior canal de avatar do Brasil.
Eles eram muito bons, até fizeram uma história de um avatar dominador de terra que parecia muito promissor, mas droparam a história.

Olha, então eu te recomendo pular o Livro 2 e ir direto pro 3, se vc já viu a história do Wan não vai perder muita coisa dropando os episódios finais, só
Spoiler :
. No mais é isso.

Você vai ver, Zaheer é o melhor vilão da série, ele aparece no Livro 3. Já te adianto que tem várias mortes nesse livro, se isso te interessar.

Sobre Genji, sim eles estavam tentando, mas parece que o projetou acabou. E sinceramente, não tinha muito futuro, eles estavam muito apegados à detalhes banais para a evolução da série, como sexualidade e características físicas dos personagens. Sem contar que a série continuaria se passando poucos anos após Korra (na HQ deles ela ia morrer cedo), num mundo ainda baseado naquele inspirado na Primeira Revolução Industrial. Isso já me deixou meio decepcionado porque o que eu espero do Avatar do Reino da Terra é que a história se passe nos dias atuais. Além de outras coisas fora da linha de que eu acredito que os criadores iriam querer trazer caso o ciclo da série continuasse.

Resumindo, eles tentaram muito hard nessa coisa de talvez um dia a Nickelodeon comprasse os direitos dessa fanfic, o que na minha opinião jamais iria acontecer. Se eles tivessem levado a história mais de boa eu acredito que teria dado mais certo.

descriptionaang - Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! - Página 2 EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
O problema é que eram amadores desenvolvendo uma história né, é muito difícil real, ainda mais quando tu quer começar direto com um projeto ideal.
Uma hora eu tiro pra ver Korra. Por agora as próximas coisas que pretendo assistir de avatar são as hqs novas que vão lançar, da lenda de Aang e os filmes e séries que estão prometendo a algum tempo.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
O problema é que eram amadores desenvolvendo uma história né, é muito difícil real, ainda mais quando tu quer começar direto com um projeto ideal.
Uma hora eu tiro pra ver Korra. Por agora as próximas coisas que pretendo assistir de avatar são as hqs novas que vão lançar, da lenda de Aang e os filmes e séries que estão prometendo a algum tempo.

Tem tudo lá no Telegram @LegadoAvatar (não sei se já te disse antes)

more_horiz
Não tinha dito. Mas no superanimes tem, olhei por lá da primeira vez.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Não tinha dito. Mas no superanimes tem, olhei por lá da primeira vez.

Eu falo as HQ traduzidas, mas lá tb tem os episódios, em HD. Enfim, tem tudo.

more_horiz
Ah, das hqs... Eu já li todas que saíram até agora da lenda de aang, uma página de avatar que eu sigo me deu um site que deu pra ler de boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos