Acho bem nivelado e seria extremamente interessante uma luta entre ambos , Porem deixo maiores chances de vitória para o shin uchiha..
Isso porque o mesmo possui dezenas de Sharingans pelo seu corpo e como vimos ele pode usar os mesmos para não só ler movimentos, mas como ter um campo de visão de tudo que tá acontecendo em sua volta ,o que qualifica seus reflexos e consecutivamente seu taijutsu ..
(Lembro que foram usar um Katon nele , e o mesmo viu pelo olho da cabeça e fez seu clone ser jogado na frente, sendo usado como escudo , se é que tem controvérsias já que não viu Sakura chegando também né )..
Mas ainda assim, Shin ainda pode controlar as coisas na qual ele toca, principalmente armas retirando do hidan sua arma e devido a isso diminuir chances de tirar seu sangue, já que aquela arma ( foice) tem basicamente a finalidade de retirar sangue ..( projetada para isso)..
Sem fala que mostrou teletransporte e aquela armas teleguiadas , se juntadas como aconteceu no anime formando uma shuriken ,poderia ser suficiente para fazer Hidan em pedaços ..
Hidan até poderia pegar o sangue do shin, no entanto não sei se conseguiria aplicar o ritual, se sim o Hidan vence , mas acho que existe mais chances do shin vencer, já que imortalidade do Hidan seria facilmente descoberta ..