Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem tá mais forte agora, Naruto ou Sasuke ? EmptyQuem tá mais forte agora, Naruto ou Sasuke ?

more_horiz
Considerando tudo o que aconteceu nos últimos capítulos de Boruto, qual dos dois tá mais forte agora ?

descriptionQuem tá mais forte agora, Naruto ou Sasuke ? EmptyRe: Quem tá mais forte agora, Naruto ou Sasuke ?

more_horiz
Sasuke sem Rinnegan > Naruto sem Kurama.
Sasuke com Rinnegan = Naruto com Kurama.

:dan:

descriptionQuem tá mais forte agora, Naruto ou Sasuke ? EmptyRe: Quem tá mais forte agora, Naruto ou Sasuke ?

more_horiz
Rin. escreveu:
Sasuke sem Rinnegan > Naruto sem Kurama.
Sasuke com Rinnegan = Naruto com Kurama.

:dan:

Até concordo, mas é mais pelo susanoo memso.Sem o "megazord", fica difícil pro Naruto bater de frente com o susanoo do Sasuke.

more_horiz
Sasuke, porque pode usar o Tengu.

Naruto sem Kurama é nível Kage Alto, no máximo. Agora, se ele ainda puder usar os poderes dos outros Bijuus, chega a Kage Super, mas nada além disso.

more_horiz
Sasuke usar o susano é tão provavel quanto o naruto usar gudoudamas

Enquanto alguns acham que ele esta nivel madara
Outro percebem que ele esta inferior ao nivel do itachi

Naruto sem kyuubi, sem os outros bijuus, sem senjutsu do rikudou ainda tem nivel kage medio facilmente

Sasuke sem susano, ameno, rinnegan nao tem sequer nivel kage medio

O manga quando colocar eles para lutar novamente contra um inimigo vai chocar muita gente fã do uchiha, prevejo lagrimas e odio Quem tá mais forte agora, Naruto ou Sasuke ? 747167273

more_horiz
Na teoria é o Sasuke, mas na prática ele é mais fraco já que...

-Discurso no Jutsu >>> Sasuke burrão e carente de ômega 3
-Sequer ativa o sharingan
-Parece ter menos chakra que o Kakashi
-E não é difícil que surja meio da luta seja um plot do tipo "herdei a doença do Itachi?!"

Também não duvido que Naruto vire um mago das ferramentas científicas, já Sasuke... Diria que vai continuar sem braço. Podiam aposentar o emo e dar lugar para outro personagem ser borutizado.

more_horiz
Eu penso que, no momento em que foi inserido destino em Naruto e foi mostrado apenas repetições de um mesmo destino entre irmãos, o Naruto é superior ao Sasuke.
Eu não gosto disso, mas é o que foi mostrado.
Ashura superou de vez o Indra;
Hashirama o Madara;
Naruto o Sasuke;
Sempre foi isso, acredito que agora, dado certa dúvida em como estão os poderes deles, seguindo essa ideia merda que foi colocada na reta final de Naruto, o Naruto deve continuar mais forte que o Sasuke, pois no final das contas o filho "yang" do eremita é superior.
Dito isso penso eu que ou o Naruto ainda deva ter rikudou senjutsu, ou Sasuke perdeu susano'o, alguma coisa que vá parear os dois e deixar o Naruto levemente acima.
Pra ser sincero, mesmo se o Sasuke continuar de susano'o. Sasuke de Boruto tem o susano'o de cristal e é pano de chão pra Otsutsuki... Transformaram ele num Piccolo 2.0, chega com puta pose de fodão e só ganha tempo.
Mas, novamente, sendo Boruto, as coisas saem bastante de padrão. Pode ser que o Sasuke do nada volte a ser um personagem mais foda como era antes e esteja mais forte que o Naruto também... Apesar de que não foi esse o padrão estabelecido na obra anterior.

more_horiz
Depende do nível do Susanoo que o Sasuke atual consegue usar.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Faço a opinião do Ben Ikneg a minha: "Depende do nível do Susanaoo que o Sasuke atual consegue usar."

Num combate rápido corpo-a-corpo eles saem empatados e arrebentados, mas se for uma luta demorada o Naruto leva vantagem por supostamente ter uma reserva de chakra e estamina maiores que o Uchiha.

nota: é vergonhoso escrever isso mas a atuação dessa dupla dentro do mangá Boruto é só decepção, uma involução desnecessária.

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke usar o susano é tão provavel quanto o naruto usar gudoudamas

Enquanto alguns acham que ele esta nivel madara
Outro percebem que ele esta inferior ao nivel do itachi

Naruto sem kyuubi, sem os outros bijuus, sem senjutsu do rikudou ainda tem nivel kage medio facilmente

Sasuke sem susano, ameno, rinnegan nao tem sequer nivel kage medio

O manga quando colocar eles para lutar novamente contra um inimigo vai chocar muita gente fã do uchiha, prevejo lagrimas e odio Quem tá mais forte agora, Naruto ou Sasuke ? 747167273

Como assim inferior ao nível do Itachi ?

Essa zueira nem faz sentido. :facepalm3:
Ben Ikneg escreveu:
Depende do nível do Susanoo que o Sasuke atual consegue usar.

A perda do rinnegan não vai afetar o susanoo que ele tem, já que esse é um poder do mangekyo sharingan eterno.

more_horiz
Naruto perdeu a kurama. Mais não perdeu o senjutsu dos seis caminhos, e agora ele so tem o chakra das 8 bijuus, ele e o ponto de encontro das bestas, o que significa q ele ainda tem 8 bijuus nele. E eu acretido que quando a kurama reviver ela vai voltar pro naruto de alguma forma, O Naruto virou o melhor amigo da kurama. Eles tem um laço muito forte, considerando isso com o sasuke sem o rinnegan, E logico que o naruto ganha do sasuke, mais a maioria fala q e o sasuke PORQUE SIM. eu acho muito engraçado isso kkkkk naruto tem um controle melhor de chakra e ainda pode invocar sapos, eu achei uma sacanagem os sapos sumirem de boruto, mo vacilo isso ai vei nmrl. tipo teve algumas fases que o sasuke tava mais forte, mais tipo tava muito pouco mais forte, a maioria o naruto tava mais forte. é em boruto não e diferente, Eu inclusive acho que esses naruto e sasuke tao sendo estragados em boruto nmrl, os cara estragaram os dois personagens mais picas da serie, 15 anos explorando esses dois pra depois aparecer um mulekinho que ja no 1 ep ja ta lutando contra um cara fodao q SUPOSTAMENTE matou o naruto.

RESUMO: NARUTO ESTA MAIS FORTE.

aqui ta as provas: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Blog_de_usu%C3%A1rio:Rodrigo_%C5%8Ctsutsuki/Descomplicando_-_Naruto_Perdeu_o_Modo_S%C3%A1bio_dos_Seis_Caminhos%3F

more_horiz
Sasuke Hebi já tem nível próximo ao do Itachi, sendo superior em Taijutsu, Ninjutsu e estratégia. É inferior em Genjutsu quando se compara Sasuke x outros personagens e Itachi x outros personagens, mas quando põem um contra o outro eles se cancelam. Vantagens do Itachi são só Amaterasu e Susanoo. Sasuke atual, até se não tiver Susanoo, deve superar Itachi com Susanoo. Esse Sasuke é 15 anos mais velho que aquele.

more_horiz
Kisti escreveu:
Naruto perdeu a kurama. Mais não perdeu o senjutsu dos seis caminhos, e agora ele so tem o chakra das 8 bijuus, ele e o ponto de encontro das bestas, o que significa q ele ainda tem 8 bijuus nele. E eu acretido que quando a kurama reviver ela vai voltar pro naruto de alguma forma, O Naruto virou o melhor amigo da kurama. Eles tem um laço muito forte, considerando isso com o sasuke sem o rinnegan, E logico que o naruto ganha do sasuke, mais a maioria fala q e o sasuke PORQUE SIM. eu acho muito engraçado isso kkkkk naruto tem um controle melhor de chakra e ainda pode invocar sapos, eu achei uma sacanagem os sapos sumirem de boruto, mo vacilo isso ai vei nmrl. tipo teve algumas fases que o sasuke tava mais forte, mais tipo tava muito pouco mais forte, a maioria o naruto tava mais forte. é em boruto não e diferente, Eu inclusive acho que esses naruto e sasuke tao sendo estragados em boruto nmrl, os cara estragaram os dois personagens mais picas da serie, 15 anos explorando esses dois pra depois aparecer um mulekinho que ja no 1 ep ja ta lutando contra um cara fodao q SUPOSTAMENTE matou o naruto.

RESUMO: NARUTO ESTA MAIS FORTE.

aqui ta as provas: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Blog_de_usu%C3%A1rio:Rodrigo_%C5%8Ctsutsuki/Descomplicando_-_Naruto_Perdeu_o_Modo_S%C3%A1bio_dos_Seis_Caminhos%3F

Também achei sacanagem sumirem com os sapos.Tomara que eles voltem agora que o Naruto já não pode mais usar o titã da raposa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos