Considerando tudo o que aconteceu nos últimos capítulos de Boruto, qual dos dois tá mais forte agora ?
Rin. escreveu:Sasuke sem Rinnegan > Naruto sem Kurama.
Sasuke com Rinnegan = Naruto com Kurama.
Ellos escreveu:Sasuke usar o susano é tão provavel quanto o naruto usar gudoudamas
Enquanto alguns acham que ele esta nivel madara
Outro percebem que ele esta inferior ao nivel do itachi
Naruto sem kyuubi, sem os outros bijuus, sem senjutsu do rikudou ainda tem nivel kage medio facilmente
Sasuke sem susano, ameno, rinnegan nao tem sequer nivel kage medio
O manga quando colocar eles para lutar novamente contra um inimigo vai chocar muita gente fã do uchiha, prevejo lagrimas e odio
Ben Ikneg escreveu:Depende do nível do Susanoo que o Sasuke atual consegue usar.
Kisti escreveu:Naruto perdeu a kurama. Mais não perdeu o senjutsu dos seis caminhos, e agora ele so tem o chakra das 8 bijuus, ele e o ponto de encontro das bestas, o que significa q ele ainda tem 8 bijuus nele. E eu acretido que quando a kurama reviver ela vai voltar pro naruto de alguma forma, O Naruto virou o melhor amigo da kurama. Eles tem um laço muito forte, considerando isso com o sasuke sem o rinnegan, E logico que o naruto ganha do sasuke, mais a maioria fala q e o sasuke PORQUE SIM. eu acho muito engraçado isso kkkkk naruto tem um controle melhor de chakra e ainda pode invocar sapos, eu achei uma sacanagem os sapos sumirem de boruto, mo vacilo isso ai vei nmrl. tipo teve algumas fases que o sasuke tava mais forte, mais tipo tava muito pouco mais forte, a maioria o naruto tava mais forte. é em boruto não e diferente, Eu inclusive acho que esses naruto e sasuke tao sendo estragados em boruto nmrl, os cara estragaram os dois personagens mais picas da serie, 15 anos explorando esses dois pra depois aparecer um mulekinho que ja no 1 ep ja ta lutando contra um cara fodao q SUPOSTAMENTE matou o naruto.
RESUMO: NARUTO ESTA MAIS FORTE.
aqui ta as provas: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Blog_de_usu%C3%A1rio:Rodrigo_%C5%8Ctsutsuki/Descomplicando_-_Naruto_Perdeu_o_Modo_S%C3%A1bio_dos_Seis_Caminhos%3F