É uma batalha de fácil resolução, onde eu venço sem muitas dificuldades. Como aqui é uma batalha de argumentação, eu só preciso passar meus pontos e provar para o juiz da batalha como irei vencer isso aqui. Aliás, qualquer um que ler as duas fichas por cima já tem ideia de quem vence isso aqui, e lógico que é eu. Minha ficha tanto ofensivamente e defensivamente está 2 níveis acima do Guru. Pelo conjunto da obra eu mereço um 10. Vamos começar falando dos Status.
Status
Stamina:Basicamente tenho uma Stamina nível bijuu. Também tenho domínio do chakra senjutsu que me fornece menos gasto de Stamina, fora que minha tecnicas são potêncializadas à outro nível. Sem contar com a potência que os jutsus se tomam devido o SM. Estou a frente do meu oponente nesse quesito.
Inteligência:Tayuya no clássico tinha nota 3.5 no databook nesse quesito, ou seja, ela não era burra, mas sim um ninja normal que consegue manter uma luta facilmente e ainda bolar planos.
Tayuya foi capaz de lutar contra o ninja mais inteligente da obra sem sofrer qualquer dificuldade. Tayuya conseguiu iludir o ninja mais inteligente da obra. Tayuya foi elogiada pelo Shikamaru, onde ele disse que ela seria uma jogadora de Shogi, um jogo que requer uma boa análise e inteligência.
E não esqueçam que eu tenho o Gamabunta ao meu lado que é tão mais inteligente quanto eu. Um sapo ancião que já precisou diversas lutas em toda sua carreira. Combinem duas cabeças pensantes e temos em batalha alguém que nunca cairá para erros bobos ou muito menos será enganados por truques. Se eu posso bolar planos e análises okays, imagina com o Gamabunta ao meu lado? As resoluções se tornam mais minuciosas e de rápida conclusão. Meu oponente é superior nesse quesito, porém a inteligência não será o ponto fora de curva que decidirá essa luta. Eu e Gamabunta formamos uma ótima dupla.
Velocidade:Nem preciso comentar muito. Tenho 40% de voo, sensor sennin e todos meus atributos upados devido o multiplicador do senjutsu. Estou em outro nível comprado com meu adversário. E olha que nem citei o Hiraishin. Conseguir me tocar é a coisa mais difícil do mundo.
5 segundos iniciais:
1 KB:Ficará responsável para trazer os 4 corações, ao passo que ele termina, imediatamente esse mesmo clone levantará voo e simultaneamente/sicronizadamente criará assas através do Shikigami no Mai para os 4 corações. Assim eu posso controlar as 4 máscaras para onde eu quiser pelos céus.
2 KB:Ficará responsável para trazer o Gamabunta ao campo de batalha. Após isso imediatamente ele começa processo de criar assas/suporte para o Gamabunta. Simultaneamente ambos já estarão sobrevoando aos céus.
Minha ação será de invocar Paw e Maw instantâneamente nos meus ombros enquanto alço voo e espalho MILHARES de papéis por todo campo. Processo que vai ser muito rápido, devido o Sennin Mode. O dever de Paw e Maw após serem invocados será de preparar o Gamarinshou.
Explicando o porque da ofensiva do Guru ser totalmente inútil, sem exceção:
Primeiramente que todas as técnicas do meu oponente são inofensivas perante à mim, ou seja, não levam nenhum perigo a minha pessoa e são facilmente combatidas, burladas e troladas. Vou me adentrar e deixar claro como elas não podem me finalizar e muito menos me acertar.
Kirin:É a mesma técnica que eu possuo e tenho total conhecimento. O grande problema para meu adversário é que eu tenho o Hiraishin Dorai no meu arsenal. Aliás, já viram o tamanho da fenda do Dorai? Deixa que eu mostro.
Olhem só o tamanho da fenda, encobre facilmente eu, meus clones e os sapos, e ainda sobra espaço com folgas. Bastaria apenas um KB ou Clone de papel deixar apontado (para cima) a fenda dimensional acima de nossas cabeças que qualquer Kirin seriam tragados sem um pingo de dificuldade.
E o pior de tudo para o meu oponente é que eu posso devolver todos os Kirin's acumulados sobre ele. Agora eu pergunto, é uma boa ideia dele lançar os Kirin sobre mim? A resposta é não! Primeiro que não vai ter efetividade devido o Hiraishin Dorai, e segundo é que eu posso redirecionar os trovões sobre ele. Tenho marcação do Dorai, Hiraishigiri e Goshun(clone) para direcionar os contra ataque em diferentes pontos específicos.
Outro ponto que devo esclarecer é que eu lanço praticamente o triplo de Kirin que o Guru pode lançar.
1 - Criação da chuva e trovões é minha
2- Eu aqueço a atmosfera milhões de vezes mais rápido que o Guru, devido eu ter spam de Katon, explosões de tarja o quanto eu quiser, GKF, Gamayu Endan, Senpou: goemon e entre outros.
4- Estou ao céus, portando consigo controlar, moldar e criar Kirins de forma estupidamente mais rápida do que alguém que está se escondendo em um buraco a vários metros do chão.
5- Meus Kirin e o KIRIN verdadeiro é anos luz mais potente que o do meu adversário devido eu ter aumento de potencialização e qualidade dos jutsus através do meu SM. Apenas imagem um Kirin upado por senjutsu. Inimaginável.
Doton: Dai ChidoukakuSério mesmo que ele quer acertar eu e minhas mascaras com isso? Totalmente sem pé sem cabeça. Vou só apontar alguns contra dessa técnica que ela tem em relação contra mim.
1. Este doton "ataca" em direção retilíneo.
2. Esse doton tem uma velocidade pífia.
3. Esse doton terá que percorrer 40/50 metros(mais ou menos a distância que estarei sobrevoando) para ter "pelo menos" a chance remota de me acertar.
Esse doton só me acertar se eu ficar parado. Literalmente no ponto da letra: me acertaria só se eu deixasse. Que situação chegou o Guru em? Situação desagradável, já que imagino que não estava em suas pretensões fazer ataques com um Doton, ainda mais esse.
Galera é impossível ele atingir eu ou minhas mascaras com o Chidoukaku. Primeiro que com meu sensor eu sentirei a parede se formando deste o início. Segundo que como esse doton é um ataque reto, bastaria apenas eu e minha trupe movimentar-se para as laterais.
Terceiro que esse doton nem aqui nem na China vai passar por um céu infectado de papéis explosivos. Imagine papéis explosivos com senjutsu. Sim, exatamente, eu destruo todos os dotons que se atrevem a chegar perto de mim.
Se não basta, ainda tem o Suiton cortante dos sapinhos que fatia esse doton com tranquilidade. Também posso citar o Gamadosuzan do Gamabunta que fatia fácil, fácil. O sapão é fera no Kenjutsu. Enfim, o Chidoukaku é desmantelado aqui, não há a mínima chance disso pôr um pingo de pressão em mim.
Máscaras:São inoperantes também. Como eu voo, é praticamente impossível eles chegarem ao menos 20 metros perto de mim. Essas máscaras ao menos passam pelo céu totalmente inundado de tarjas explosivas. Vai ser um prazer receber eles com centenas de explosões na fuça.
Fora isso, também posso colocar o Senpou: GKF em um ponto estratégico para esbarrar ou impedir a movimentação das máscaras. Quer chegar perto de mim? Vai ter quer passar por uma incandescente explosões de tarjas contínuas que se multiplicam a cada segundo. Tenta aí, vai ser um prazer ver as máscaras juntamente com você virando farelo.
Não há chance dessas máscaras com nano insetos me tocarem. Distância, campo infectado de papéis explosivos e GKF impede que você tenha chances de ao menos chegar perto da minha pessoa. E se por um milagre chegue perto, tenho o Kawazu Naki para paralisar as máscaras, katons para destruir,
suitons cortantes e o Teppodama. E depois disso, por outro milagre de Deus terá que passar pela fenda do Dorai.
Aliás, essas máscaras nem vão durar muito em campo de batalha uma vez que são facilmente mortas por minis Kirin, Gamayu Endan, GKF, explosões de fuda, Gamarinshou e Goemon. Todas essas técnicas matam com relativa facilidade as 4 máscaras do oponente.
Kirikagure:Totalmente desprezado pelo meu sensor sennin. Naruto com o sensor sennin era capaz de sentir ninjas na guerra a milhares de km de distância, e mais, ele podia ver a silhueta de cada ninja na guerra. Kirikagure não adianta de nada. Eu tenho total conheciment, uma vez que possuo a mesma técnica.
Eu posso até mesmo citar várias formas burlar e acabar com essa névoa. Vamos lá escolha seu preferido. Não esqueça que minhas técnicas e dos sapos são jutsus com senjutsu, então é meio lógico que vai vencer contra um chakra de menos qualidade e potência.
1. Suiton Ukojizai
2/3. Senpo: Fuuton Sunabokan e Liberação de vento do Fukasaku
4. Suiton: Teppodama
Olha o tamanho disso. São bolas de água do mesmo tamanho de bijuudamas.5. Katons de alto nível que dissipam e evaporam facilmente a névoa
6. Sopro do Gamabunta
Eu não tenho uma alternativa, tenho mais de 5. O Kirikagure não tem vez aqui, e nem nos melhores sonhos do Guru.
Kudoku no Jutsu:Outra técnica que não vejo a mínima de eficácia contra minha pessoa. Nem sei porque ele pegou essa técnica. Até que ela seria um pouco útil contra um ninja que não voa e que não tem o mesmo arsenal que eu.
Por que?É simples. De primeiro momento já podemos perceber que essa técnica é incapaz de se propagar e acertar alguém(eu) que voa a vários metros de altura. A mas ele pode propagar a névoa com o Atsugai. Dahora, basta apenas eu usar Sunabokan, Teppodama, Ukojizai e Katonzada. Não há mínima chance de ele contrabalançar chakra senjutsu. Não seria diferente do que aconteceria com o Kirikagure. Fato. Katonzada queima os insetos e evapora a névoa roxa. Fuuton e Suiton dissipam a névoa roxa. Fatos.
Gamayu Endan que é 3 vezes maior e mais abrangente que o Kodoku já resolveria todos os problemas. Fato.
Outro ponto: os insetos após saírem do jarro irão morrer facilmente. Os rinkaichu necessitam de carne humana e morrem brevemente se saírem do corpo do anfitrião. Fato.
Essa técnica demora vários minutos para ser feita. Fato.
Posso sentir a névoa e os insetos com o sensor sennin. Fato.
E por último ainda tenho o Hiraishin Dorai em caso de emergência, e é totalmente útil contra uma névoa. Fato.
Homatsu no jutsu:Nem preciso falar muito, basicamente a minha chuva torrencial vai fazer explodir cada bolha criada pelo Guru. Coitado pensava que teria livre manuseio de bolhas por todo campo, pena que estava arredondamento enganado. Uma chuva torrencial seria o necessário para explodir cada criação de bolhas, imagina uma chuva criada através de chakra senjutsu. Sim, Homatsu explode ao contato, e sim, essas bolas são inúteis aqui. Quem excersse a pressão constantemente aqui sou eu, com o Shikigami no Mai.
Gian/Zukkoku/Enpuu no Rappa/Atsugai/RS:Todas essas técnicas não passam da altura de uma árvore, só ver no mangá. Agora pensem na possibilidade dessas técnicas acertar alguém que está a vários metros de altura do chão, possui sensor sennin para esquivar com tranquilidade, tem elementares mais fortes que subjugam com facilidade e contando também com um mar de papeis explosivos infestado por todo canto. Sem mencionar que eu possuo visão panorâmica do campo todo, vejo o campo nos mínimos detalhes.
Esses jutsus não causariam danos no meu corpo de papel, e mesmo que causasse eu poderia reconstruir partes do corpo, igual a Konan fez no mangá.
Não posso de deixar de falar que as técnicas perdem força, potência e principalmente velocidade quando percorrem um longo percurso, e aqui não aconteceria diferente com essa ofensiva do Guru que ao menos chega perto de oferecer perigo.
Ademais, tenho Hiraishin Dorai para devolver a técnica para ele e Hiraishin/Goshun para teleportar eu e minha trupe (eles estão em contato com meu chakra) para um ponto estratégico/defensivo. Usaria só por um milagre, no caso.
Não há mais pontos, esclareci cada técnica oposta e mostrei como elas são totalmente ineficiente contra mim. A ofensiva do meu adversário é tão fraca que se formos pegar o Gamayu Endan, técnica rank B do meu arsenal, esta mesma já é mais abrangente e letal que qualquer ofensiva do Gugu Guru. Sem mais. Não me vejo em nenhuma circunstância sendo derrotado por essa ofensiva precária do adversário.
Como a luta ocorreria?/Mostrando alguns ataques:
Depois dos 5 segundos basicamente o campo estará parcialmente inundado de papéis explosivos. Com auxílio de bushins e clones de papel + senjutsu eu crio papéis à rodo, centenas por segundo. O GKF estará em um ponto estratégico. Os Kirins artificiais (o super kirin não demora ser feito) já estariam prontos para uso devido o spam de ukojizai e katons das máscaras. O Gamarinshou em pouco mais de 10 segundos também já estaria ecoando pelo campo de batalha.
Meu oponente estaria em um buraco enquanto suas máscaras junto com seu chidoukaku tentam me acertar e falham miseravelmente por tudo que citei na parte em que falei da ofensiva do Guru. Idem para o Kirin e vide para o Homatsu/Kudoku.
Mas o que vai acontecer na batalha? O que vai acontecer é que eu mando na luta deste o início. O Guru não tem meios de me acertar. Ele vai sofrer uma pressão exacerbada de papéis explosivos caindo como uma avalanche sobre ele e suas máscaras. O buraco que ele pretende criar para ficar vai estar totalmente imerso de fudas. Não foi uma boa ideia dele, não há a mínima chance dele escapar de lá com vida. Eu posso também criar um mar fervente (Senpo: Goemon) sobre o buraco que ele está. O sensor sennin me auxilia nisso para acertar o buraco certo. Eu posso também lançar esse mar no buraco que está sendo preparado o Kudoku.
Somem que, enquanto ele sofre pressão das bilhares de papéis o mesmo terá que encarregar de se defender de vários Kirin's.
E como ele vai se defender disso? Não tem como ele se defender! Meu oponente e suas máscaras estão mercê de todos meus ataques. Sem dúvidas nenhuma ele vai ser pego.
De quebra, em seguida o Gamarinsho estará ecoando. Guru disse que pode se defender desse gen usando o Atsugai. Isso me soou como uma brincadeira. Primeiro que esse genjutsu é contínuo, e o spam de Atsugai não. Não tem chance, esse intervalo que necessita para descarregar outro Atsugai já é suficiente e necessário para que o Gen pegue as máscaras e o Guru.
Ele teria que acertar os sapos para que o Gamarinshou fosse cancelado, o problema é que ele tem zero chances de acertar meus sapinhos que os defendo como minha vida.
Outro ponto que devo ressaltar é que eu quem controlo Paw e Maw, ou seja, posso forçar eles manterem continuamente o genjutsu até a exaustão ou limite de ambos sapos.
Barrar ondas sonoras? Impossível, o som se propaga por meios materiais, sólidos e líquidos, fora que estamos falando de um genjutsu sonoro upado por senjutsu. E deste quando o Guru pode levantar muralha? Ainda mais na sua frente? Que eu saiba o Chidoukau tem apenas a função de criar buracos e elevações na área
circundante. Virou o Doryuheki agora? É pego pelo gen de toda forma.
Costurar os ouvidos foi a mais. Não adianta, fios não impede de ondas sonoras que são mecânicas e tridimensional não chegarem ao seu tímpano. Fato. Meu oponente é pego pelo genjutsu de qualquer forma.
Voltando ao assunto sobre o Atsugai parar o gen, eu notei que posso usar o Gamayu Endan sobre o Atsugai.
Ou seja, se o Gamayu já chega a 1 km de distância e milhares de centena de altura, imagina com a propagação do Atsugai? Impossível de imaginar. E sim o Fuuton propaga o fogo já que o vento renova o oxigênio da área de combustão. Quanto mais rápido for o vento, maior será a propagação do fogo.
Enfaticamente, tenho que dizer que meu Gamayu Endan será ainda maior do que foi mostrado entre Jiraiya sem SM e Gamabunta. Por que? Porque eu sou usuário de senjutsu e o Gama também. Juntem isso e teremos o maior Katon já visto nessa obra, cremando tudo. Meu oponente não tem nenhuma resposta para isso. Não devo esquecer de dizer que posso controlar o Gamayu Endan para onde eu quiser, uma vez que ele funciona como um lança chamas.
Aliás, já ia esquecendo de falar do GKF. Há algumas formas que posso aplicar aqui:
1. Fazendo que as tarjas explodam de um lugar seguro sem que o Guru possa interceptar e que eu me assegure que as fudas se multiplicarão até acertar meu oponente.
2. Utilizando o Hiraishin Goshun:
Com a marcação em outro clone eu iria/atacaria em direção ao Guru. O sensor sennin e a resistência fornecida do SM me daria capacidade de desviar de todos os ataques e resistir a maioria. Quando eu notar que estou em um ponto bom ou se eu perceber que algum ataque dele mais forte está prestes a me acertar eu decido acionar o GKF e trocar rapidamente com meu outro clone. Catiau!
3. Utilizando o Hiraishin Giri:
Basicamente aliado com minha grande força + controle dos papéis eu lançaria a Kunai do Giri impregnada com as fudas do GKF e com os papéis em volta para eu direcionar a Kunai. Quando chegasse o mais próximo possível do Guru eu ativaria o multiplicador. Gugu Morto.
4. Hiraishin Goshun + Hiraishin Giri:
Atenção a essa também juiz. Se assemelha a segunda, porém nesse caso eu usaria o Dorai para sugar todas as técnicas que o Gugu lançar em mim enquanto estou indo na direção dele. Quando eu me sentisse seguro devolveria todos os jutsus lançados sobre mim à ele, e de quebra trocaria de lugar com o bushins que está com as fudas. Consigo me defender, devolver as técnicas lançadas e ainda aplicar o Gojou Kibakufuda com sucesso. Perfeito.
Desfecho:
Eu sou muito superior nessa luta. Veja que todo o estilo de luta do Guru é prejudicado pelas minhas virtudes que eu consegui montar nessa ficha. Ele está tão encurralado que é necessário o mesmo se manter protegido em um buraco, mas como sabemos, não adiantará de nada. O melhor jutsu finalizador dele que era pra ser o Kirin é totalmente demolido pelo Hiraishin Dorai/Giri/Goshun. A situação dele é tão alarmante que ele está atacando com o Chidoukaku, que é simplesmente uma técnica suplementar.
Entre mais, qual outro jutsu dele apresenta sequer 30% de perigo? A resposta é: não há!
Ele tem um jutsu que demora ser feito (Kudoku) que é menos letal e tem menos praticidade que meu Dokugiri. Posso fazer uma névoa maior que esse jutsu. Aliado com KB, clones de papel + potência e qualidade que o senjutsu fornece, posso cobrir toda área. Para vocês terem uma idéia, esse jutsu que eu peguei no espaço de "elemental" é mais letal e tem mais faço manuseio que o Kudoku, um jutsu que se gasta 1 slot de ninjutsu rank S. Não ficou claro? Tenho uma técnica que funciona perfeitamente igual o Kudoku e sem contras igual esse jarro tem vários. Não precisei gastar espaço rank S.
São vários detalhes que identificam como sou superior em todas as facetas dessa luta. As máscaras dele mal terão espaço para movimentar pelo campo de batalha devido este mesmo campo está infestado de fudas. Além do mais, tem um GKF colocado em um ponto perfeito caso essas máscaras queiram brincar perto de mim. Kabum!
Sou muito superior aqui, e não é pouco. Vou listar as técnicas que finalizam meu oponente:
- Kirin's
- Senpou: Kirin
- Gamarinshou
- Gamayu Endan
- Gojou Kibakufuda
- Dokugiri
- Teppodama
- Fuuton: Rasen Shuriken
- Shikigami no Mai
Técnicas do Guru que ao menos tem 50% de me acertar:
- Nada.
Tá mais do que na cara que venço aqui. Minha vitória se dá com muita folga e tranquilidade. Não há outro vencedor a não ser eu. Estou tranquilo.