Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado]

+2
Gugu Guru
StanislauSnake
6 participantes

descriptionGugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyGugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz

Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] Z4eIBi8

Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] 3l5efWp
GUGU GURU

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

T. 40% stamina, 20% inteligência, 20% velocidade
Real. 70% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade

Rank S: Trocado por H2
Rank S: Pack Torune: Nano Insetos (Técnica do Torune) + Kodoku no Jutsu (Técnica do Jarro de Veneno)
Rank S: Raiton: Kirin*

Habilidade H1: ● Descendente do Itachi (+40% inteligência)
Habilidade H2: ● Implante Byakugan
Habilidade H2 - Troca com Rank S: ● Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)

Elemento principal - Fuuton

A: Fuuton: Rasen Shuriken
A: Doton: Dai Chidoukaku
A: Kage Bunshin

Elemento Secundário - Suiton
B: Homatsu no Jutsu
B: Kirigakure no Jutsu

Jiongu

- +20% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu
- Pode pedir conhecimento de 2 fatores da ficha do adversário
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- Doton: Domu; Fuuton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian
- Katon- Fuuton: Enpuu no Rappa
- Pode escolher jutsus de qualquer elemento nos espaços Rank A e Rank B;
- Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os Rank S, KG e Kekkei Tota

Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] CKN5ITg
STANISLAUSNAKE

5.0 NINJUTSU; 4.0 Taijutsu; 1.0 Genjutsu

G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
Total: 70% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade (40% voo)

Ninjutsu Rank S: - Raiton: Kirin
Ninjutsu Rank S: - Gojou Kibakufuda (Múltiplos papéis explosivos; 2 usos por batalha)
Ninjutsu Rank S: - Pack Hiraishin: Dorai (Barreira do Hiraishin) + Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu + Hiraishingiri

H1: - Corpo de Papel (manipular papéis, fazer do próprio corpo papel e voar com 40% velocidade; vem com Shikigami no Mai)
H2: - Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha)

Elemento primário; Suiton

A: Dokugiri
A: Suiton: Kirigakure no Jutsu
A: Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva)

Elemento secundário; Katon

B: Katonuser Pack
-> Katon: Housenka no Jutsu
-> Katon: Hosenka Tsumabeni
-> Katon: Kumo-Ryuu Kaengiri
-> Katon: Ryuuka no Jutsu (+50m de fios de aço)
-> Katon: Endan
-> Katon: Goukakyuu no Jutsu
-> Katon: Ryuuen Houka Hi no Jutsu (Estilo Fogo: Tempestade dos Dragões de Fogo)

B: Katon: Gamayu Endan

Ficha - Sennin dos Sapos

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Senpou: Goemon
- Fuuton: Rasenshuriken + Chou Oodama Rasengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro [Só pode invocar 1 deles em uma batalha]
- Kage Bunshin no Jutsu
Obs: só pode invocar imediatamente Paw e Maw caso esteja no modo sennin.

Juiz: @BitterWoman
Prazo de Luta: 23:59, 03/02.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Cada jogador deve pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Você começa a luta com esse conhecimento. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

3. Local da batalha: Campo Neutro da Guerra Ninja

Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] PAhS8xF

Luta aberta!

@Gugu Guru, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?
@StanislauSnake, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?

Boa batalha amigos!

:gokuok:

Última edição por Pedronaruto123 em 4/3/2021, 18:49, editado 1 vez(es)

descriptionGugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Conhecimento: Kirin

descriptionGugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Quero os seguintes conhecimentos:

1 - Ficha

Ficha - Sennin dos Sapos

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Senpou: Goemon
- Fuuton: Rasenshuriken + Chou Oodama Rasengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro [Só pode invocar 1 deles em uma batalha]
- Kage Bunshin no Jutsu
Obs: só pode invocar imediatamente Paw e Maw caso esteja no modo sennin.

2 - Gojou Kibakufuda (Múltiplos papéis explosivos; 2 usos por batalha)

Já vou começar minha argumentação, tentarei ser o mais sucinto possível:

1. Status

Stamina: Ambos possuem 70%, embora meu oponente tenha o Modo Sennin que lhe dá um boost de Stamina. Mesmo assim, não creio que haja nenhuma grande disparidade. O nosso chakra é level Bijuu, então podemos manter uma boa batalha.

Inteligência:Aqui há um verdadeiro abismo entre ambos. Meu oponente possui uma inteligência nível Tayuya, que curiosamente enfrentou um personagem no Mangá com uma inteligência elevada e foi pega por suas estratégias diversas vezes, mesmo tendo total vantagem de estilo e sendo mais forte. Ainda sim, aquele Shikamaru nem de longe era tão inteligente quanto o que apareceu no Shippuden, então minha vantagem é ainda maior.

Vou deixar uma pequena lista dos meus feitos em inteligência — nível Kakashi e Shikamaru:

- É dito por Asuma que Shikamaru consegue pensar 200 movimentos na frente do seu oponente;
- Shikamaru foi capaz de ludibriar Temari completamente no clássico, manipulando-a mesmo em uma situação de extrema pressão.
- Shikamaru foi capaz de deduzir toda a técnica do Hidan em uma velocidade absurda, mesmo com a pressão de ver o seu Sensei sendo morto na sua frente e sabendo de tudo o que poderia acontecer.
- Shikamaru estruturou toda a estratégia para matar Hidan e também para liquidar Kakuzu, algo surreal. Sendo um ninja de nível Chunnin, conseguiu matar um Akatsuki sozinho.
- Entendeu a motivação de Obito ao ir atrás de Kin-Gin mesmo sem o líder da Akatsuki falar nada. Aliás, o próprio Obito elogiou Shikamaru e disse que era um desperdício não estarem do mesmo lado.
- Shikamaru criou uma estratégia em questão de segundos para conseguir evitar a Juubidama, mesmo com uma escassez absurda de recursos.
- Shikamaru também foi capaz de avaliar o poder da barreira de Obito em questão de segundos, apenas pela sua cor.

Kakashi:

- Sempre luta com Bunshins para avaliar o nível do oponente. Não se arrisca sem motivo;
- Criou uma estratégia que quase finalizou Tendo, mesmo com uma escassez absurda de recursos;
- Foi dito como "um homem que não desperdiça sequer um movimento" pelo próprio Pain;
- Criou uma estratégia utilizando os Shinobis da Aliança para conseguir vencer Zabuza, que funcionou perfeitamente;
- Destrinchou completamente o Kamui do Obito e foi capaz de dar counter nele perfeitamente;
- Criou uma estratégia contra Kaguya que funcionou perfeitamente, quando um ninja extremamente inteligente como Sasuke não estava conseguindo fazer isso.

No geral, eu posso ver 200 passos a frente, não desperdiço nenhum movimento, sou facilmente capaz de manipular o oponente para a situação que eu desejo, posso criar estratégias altamente eficazes, sou mais do que capaz de destrinchar técnicas complexas mesmo com poucas informações, posso ver por trás de todas as intenções do oponente. Sendo assim, a luta vai fluir conforme o meu desejo, Stanislau é um mero espectador de tudo o que vai acontecer.

Velocidade: Em vôo Stanislau pode chegar a até 40% de velocidade, mas isso não indica que ele terá 40% de reflexos. Precisamos avaliar corretamente cada uma das coisas. A velocidade de vôo não é necessariamente a velocidade do personagem, até porque ele não terá nenhum boost nesse sentido. Ele pode se movimentar no ar mais rapidamente, mas ainda conta com reflexos de 20%.

Sendo assim, sua desvantagem é tamanha, afinal, ele terá que lidar com múltiplas situações no campo de batalha sem nem ao menos ser capaz de reagir adequadamente a cada uma delas. Ele vai ser continuamente sobrecarregado até ceder.

Sua baixa capacidade de reação e baixa inteligência aliada a uma grande pressão pode inclusive prejudicar o seu uso de técnicas e manipulação adequada de suas máscaras.

Meus conhecimentos:

Minha ficha me dá o direito de obter dois conhecimentos, que nesse caso são a Ficha do meu oponente e o GJK. Entretanto, ainda possuo outros conhecimentos, como:

- Raiton: Kirin - Possuo a mesma técnica, logo poderei perceber claramente a sua tentativa de manipular raios, entendendo imediatamente do que se trata e me protegendo adequadamente.
- Corpo de Papel - Embora não conheça a técnica, o meu Byakugan me dará a capacidade de vê-la perfeitamente. Somando isso a minha inteligência e ao conhecimento do GJK, as chances de que meu oponente me peguem são mínimas.
- Corpo Kakuzu: Poderei ver com o Byakugan as máscaras dentro deles e os corações. Isso já me dará conhecimento completo sobre essa Habilidade.
- Kirigakure: Também possuo a técnica, logo saberei que meu oponente é um usuário de Suiton.
Katon: Gamayu Endan - Conheço tudo sobre o Gamabunta graças ao conhecimento da ficha, logo sei que o Sapo-Chefe pode ser um usuário da técnica.

5 segundos iniciais:

Sabendo de todos os recursos do oponente, assumirei a seguinte postura:

Primeiramente, farei os meus dois Kage Bunshins, o que deve levar menos do que 2 segundos, obviamente.

O KB1 utilizará o Kirigakure no meu lado do campo de batalha, tampando completamente a visão do meu adversário e obrigando ele a trabalhar somente com o sensor. Simultaneamente, o Kage Bunshin 2 estará utilizando o Doton: Dai Chidoukaku do meu lado do campo de batalha, elevando a região onde nós estamos e cerca de outros 30 metros para cada lado.

Enquanto isso, o meu eu Original estará liberando as máscaras, em segurança, ao mesmo tempo que utiliza o Byakugan junto com os KB para observar todos os movimentos do meu adversário.

OBS: 5 segundos do meu oponente:

Stanislau não pode usar o Corpo Kami e liberar as máscaras apenas nesses 5 segundos. Não dá tempo e nem mesmo faz sentido. Logo, ele será obrigado a utilizar apenas um ou outro, gerando uma série de oportunidades ofensivas para mim, como irei explicar adiante. Além disso, com base em algumas ações eu poderei sempre saber onde está o seu eu original.

Após os 5 segundos

Assim que o tempo de neutralidade acabar, meu KB2 utilizará o Doton: Dai Chidoukaku para mover toda a terra ao redor do meu oponente, criando um grande buraco quadrado, com cada lado tendo um espaço enorme, impedindo inclusive que Kuchyoses sejam capazes de se segurar.

Meu adversário não conhece a técnica e mesmo com o seu vôo não será capaz de escapar dessa área. Além disso, ele pode até voar, mas eu irei continuamente aumentar o buraco, deixando ele cada vez mais para baixo. Perceba, nem mesmo Madara e Obito em posse do Juubi conseguiram ter algum tipo de reação a esse combo. A técnica é completamente imprevisível e atinge uma área enorme logo de cara.

O Kirigakure também será enviado para o campo de batalha do meu oponente, forçando ele a se manter somente com o Sensor, o que dificultará um pouco a sua vida.

Nesse ponto as máscaras já estarão liberadas e a minha estratégia começa para valer, se baseando em dois cenários:

1. Stanislau tenta utilizar o Kuchyose: Gamabunta para sair do buraco:

Como mencionei anteriormente, Stanislau será incapaz de fugir com Kuchyose pois o buraco terá uma largura enorme, impedindo que Gamabunta se prenda aos lados. Vale lembrar que essa estratégia é totalmente válida, já que tenho conhecimento do Sapo e das suas habilidades.

A sua única chance é esperar Gamabunta chegar ao fundo para pegar impulso no pulo, mas com o buraco afundando continuamente, isso pode demorar um pouco. Além disso, posso usar as máscaras para atacar a longa distância com o Raiton: Gian ou o Enpu no Rappa, finalizando Stanislau ali mesmo.

Caso ele consiga pular, a situação vai se repetir, com o chão afundando onde Gamabunta pisar. Stanislau será obrigado a ficar no ar, onde já terei 2 máscaras preparadas para cercá-lo.

2. Stanislau utiliza o Hiraishin: Dorai para se defender após cair no buraco

Ao fazer isso, Stanislau estará me dando conhecimento da sua única técnica defensiva nos primeiros segundos de batalha. Como falei, se ele conseguisse fazer isso com 30% de inteligência em meio a uma grande pressão, logo seria cercado nos céus, onde eu conduziria ataques em diferentes ângulos, visando pegá-lo em pontos descobertos da Dorai.

Na minha opinião a batalha já se finaliza aqui, mas vamos dar sequência por pura diversão:

Se Stanislau sair de toda essa situação, ele irá tanto liberar as máscaras como também separar o seu corpo em papéis. Por meio da liberação das máscaras, saberei quem é o verdadeiro, travando o meu Byakugan. Vale ressaltar que continuarei manipulando o solo, sempre colocando ele em uma situação desfavorável mesmo em vôo, com o terreno se fechando ao seu redor.

Já a transformação em papel será ainda mais perigosa para ele, pois me dará a oportunidade de atacá-lo com o Enpu no Rappa, destruindo-o completamente e impedindo a multiplicação dos papéis. Isso já anula completamente a aplicação do GJK.

O KB2 sempre será responsável pelo Chidoukaku, enquanto o KB1 e as máscaras começaram a liberar rapidamente o Homatsu no Jutsu pelo campo. Em menos de 10 segundos posso lotar o campo de bolhas, assim como Utakata sozinho o fez contra Naruto. Aqui são 5 "pessoas" liberando a técnica continuamente ao mesmo tempo. Não há possibilidade alguma de que em pouco tempo as bolhas estejam por todos os lados.

Essa situação me dá uma grande vantagem, por vários motivos:

A movimentação de Stanislau, seus papéis, suas Kuchyoses e suas máscaras fica extremamente limitado. Ele não pode se mover livremente para me atacar, ao mesmo tempo em que posso movimentar as bolhas para levá-lo onde quero e usar o Dai: Chidoukaku para deixá-lo em apuros.

Por exemplo, com o Homatsu em campo é uma questão de tempo para que todas suas máscaras sejam destruídas. Elas não podem passar pelas bolhas com as máscaras, enquanto eu posso coordenar ataques estratégicos, levando ele para determinados pontos com as bolhas e finalizando com o Raiton: Gian. Minhas máscaras se movimentam livremente e possuem melhores ataques de média e longa distância, enquanto as deles estarão sempre sendo cercadas.

Ele terá o seu sensor prejudicado, pois haverá centenas de bolhas em campo, todas com chakra, o que deixará ele sentindo várias coisas ao mesmo tempo. Um princípio semelhante ao que os Aburame utilizaram contra o Juubi.

Quanto tempo irá demorar para que Stanislau esteja sem apoio no solo, sem conseguir sair do buraco voando, com bolhas por todo o canto e máscaras atacando?

E o meu eu original? Estará primeiramente preparando o Kodoku no Jutsu, que será escondido do meu oponente pelo Dai Chidoukaku, mas que em poucos minutos já finaliza a batalha. A explosão pode cobrir toda a paisagem, logo ele inevitavelmente será pego.

Em seguida, ele começará os preparativos para o Kirin, atirando um Katon para o céu e se preparando para finalizar a batalha, já que saberei perfeitamente onde está o meu adversário original por meio das máscaras, lembram-se?

Outras informações sobre a batalha:

- Se meu adversário tentar utilizar o Suiton: Ukojizai no Jutsu como ferramenta para preparação do Kirin, posso aproveitar para explorar sua técnica, usando ela contra ele mesmo, abusando de Kirins artificiais. Aliás, será mesmo que ele vai usar a técnica sabendo que ela é um prato cheio para que eu finalize ele?

- Minhas máscaras sairão do meu corpo com Nano-Insetos, pois farei o processo de liberação dos mesmos com eles ainda no meu corpo. Ou seja, elas podem usar os ataques de Jiongu para infectar o meu oponente ou suas máscaras. Além disso, como as minhas máscaras são uma extensão do meu corpo e são controladas por mim, elas não serão afetadas. Caso o Juiz entenda que sejam, ignore esse uso, pois um personagem de inteligência nível Shikamaru e Kakashi jamais adotaria uma estratégia que fosse destruir os seus principais recursos.

- Com o Byakugan verei todos os movimentos e padrões do meu oponente, o que me permitirá criar estratégias cada vez mais apuradas.

- Meu oponente perderá as máscaras rapidamente por conta do Dai:Chidoukaku, Homatsu e pressão das máscaras. Sem poder se mover livremente no campo, minhas máscaras vão deixar ele em desvantagem rapidamente.

- Sem máscaras para apoiá-lo, ele tem apenas 20 minutos de Modo Sennin, pois eu não o deixarei entrar novamente. Sem Sensor, ele roda em menos de 20 segundos.

- Minhas máscaras podem tankar danos com o Domu.

Ofensivas do meu oponente: Como lido com cada uma delas:

Raiton: Kirin: Acho improvável que ele consiga utilizar a técnica dada a pressão que vou exercer. Caso possa, vale lembrar que o Kirin é manipulado acima da cabeça do usuário. Isso dá brechas para ataques a ele com as máscaras. Além disso, posso manipular o terreno para me colocar em uma posição mais baixa, criando uma verdadeira muralha de terra a minha frente que me protegerá. Some isso ao Domu e ele não conseguirá me machucar. Com meu conhecimento, inteligência e recursos, o Kirin não é problema.

Gojou Kibakufuda: Conheço a técnica e perceberei sua intenção de usá-la em conjunto com o Corpo Kami logo de cara graças ao Byakugan, conhecimento e inteligência. Enpu no Rappa pode destruir as tarjas e o Dai: Chidoukaku pode deixar os papéis limitados em termos de movimentação, assim como o Homatsu no Jutsu.

Pack Hiraishin: Dorai (Barreira do Hiraishin) + Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu + Hiraishingiri: Hiraishin: Dorai pode ser explorado por ataques em diversos ângulos + bolhas. Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu só pode ser feito em Bunshins e Kuchyoses, mas como eles não vão conseguir chegar perto de mim por conta do Chidoukaku e Homatsu, isso não é um problema. Hiraishin: Giri serve o mesmo princípio, além de que meu adversário só tem 20% de velocidade, posso reagir a ele facilmente.

Corpo de Papel: Katon, Enpu no Rappa, Chidoukaku. Tudo isso anula essa habilidade.

Corpo Kakuzu: As máscaras serão limitadas pelo Dai: Chidoukaku e pelo Homatsu, tornando-as presas fáceis para mim.

Dokugiri: Não é elemental, logo não pode ser usado pelas máscaras. Como meu adversário é incapaz de se aproximar, a técnica é anulada.

Katons: Posso usar o contrabalanceamento para superá-los.

Senpou: Goemon: Posso manipular o terreno para prender o Mar de Óleo em uma determinada área, podendo inclusive jogá-lo contra o meu adversário.

Rasengan e variações: Ineficientes por conta da manipulação campal e dos meus Ninjutsus de longa distância + Domu.

Kuchyoses: Terão sua movimentação limitada pelo Chidoukaku + Homatsu. Máscaras podem abatê-las com ataques de longa distância.

Gamarinshou: Posso barrar as ondas de som levantando uma muralha a minha frente, posso repelir com o Atsugai, posso costurar meus ouvidos com Jiongu. Aliás, posso fazer tudo isso ao mesmo tempo. Com conhecimento e 80% de inteligência, nada é um problema.

Como eu finalizo meu oponente:

Nano-Insetos + Jiongu: Se minhas máscaras conseguirem relar no meu oponente com um ataque de Jiongu, ele está acabado.
Kodoku no Jutsu: Em poucos minutos a técnica estará pronta e a explosão dos insetos vai contaminar todo o campo de batalha, finalizando o meu adversário. Posso inclusive usar meus Fuutons para empurrar a névoa de insetos mais rapidamente contra ele, ou usar o Dai: Chidoukaku para tornar sua fuga impossível.
Kirin: Pode ser direcionado ao alvo correto por meio do conhecimento das máscaras + Byakugan travado no original. Posso inclusive usar o Ukojizai para finalizá-lo ainda mais rápido.
Rasen Shuriken: Ao descobrir mais sobre a Dorai, posso aplicá-lo em um ponto descoberto do meu oponente, finalizando o na mesma hora mesmo que ele esteja em Corpo Kami.
Dai Chidoukaku: Irá deixá-lo constantamente pressionado, sem poder tocar o solo, sendo obrigado a se defender de múltiplos ataques.
Homatsu: Irá impedir sua movimentação e o jogará para onde eu desejo, já que posso controlar as bolhas. Ele será obrigado a se concentrar em múltiplos ataques das bolhas enquanto minhas máscaras o cercam.
Raiton: Gian: Pode ser direcionado a múltiplos-alvos. Some isso as bolhas limitando a movimentação de Stanislau e ele vira um alvo fácil.
Katon: Enpu no Rappa: Destrói o Corpo Kami na hora. Posso combar com as bolhas, levando para um local oportuno ou forçando ele a usar a Dorai enquanto pego um ponto cego.
Atsugai: Pode ser fatal para ele, Bunshins e máscaras.
Zukkoku: Destrói Corpo Kami e tarjas.

Meu conhecimento, estilo de ataque, inteligência e recursos fazem toda a diferença aqui. Como falei, Stanislau é um mero espectador do meu show. Vitória fácil.

more_horiz
É uma batalha de fácil resolução, onde eu venço sem muitas dificuldades. Como aqui é uma batalha de argumentação, eu só preciso passar meus pontos e provar para o juiz da batalha como irei vencer isso aqui. Aliás, qualquer um que ler as duas fichas por cima já tem ideia de quem vence isso aqui, e lógico que é eu. Minha ficha tanto ofensivamente e defensivamente está 2 níveis acima do Guru. Pelo conjunto da obra eu mereço um 10. Vamos começar falando dos Status.

Status

Stamina:
Basicamente tenho uma Stamina nível bijuu. Também tenho domínio do chakra senjutsu que me fornece menos gasto de Stamina, fora que minha tecnicas são potêncializadas à outro nível. Sem contar com a potência que os jutsus se tomam devido o SM. Estou a frente do meu oponente nesse quesito.

Inteligência:
Tayuya no clássico tinha nota 3.5 no databook nesse quesito, ou seja, ela não era burra, mas sim um ninja normal que consegue manter uma luta facilmente e ainda bolar planos.

Tayuya foi capaz de lutar contra o ninja mais inteligente da obra sem sofrer qualquer dificuldade. Tayuya conseguiu iludir o ninja mais inteligente da obra. Tayuya foi elogiada pelo Shikamaru, onde ele disse que ela seria uma jogadora de Shogi, um jogo que requer uma boa análise e inteligência.

E não esqueçam que eu tenho o Gamabunta ao meu lado que é tão mais inteligente quanto eu. Um sapo ancião que já precisou diversas lutas em toda sua carreira. Combinem duas cabeças pensantes e temos em batalha alguém que nunca cairá para erros bobos ou muito menos será enganados por truques. Se eu posso bolar planos e análises okays, imagina com o Gamabunta ao meu lado? As resoluções se tornam mais minuciosas e de rápida conclusão. Meu oponente é superior nesse quesito, porém a inteligência não será o ponto fora de curva que decidirá essa luta. Eu e Gamabunta formamos uma ótima dupla.

Velocidade:
Nem preciso comentar muito. Tenho 40% de voo, sensor sennin e todos meus atributos upados devido o multiplicador do senjutsu. Estou em outro nível comprado com meu adversário. E olha que nem citei o Hiraishin. Conseguir me tocar é a coisa mais difícil do mundo.

5 segundos iniciais:

1 KB:
Ficará responsável para trazer os 4 corações, ao passo que ele termina, imediatamente esse mesmo clone levantará voo e simultaneamente/sicronizadamente criará assas através do Shikigami no Mai para os 4 corações. Assim eu posso controlar as 4 máscaras para onde eu quiser pelos céus.

2 KB:
Ficará responsável para trazer o Gamabunta ao campo de batalha. Após isso imediatamente ele começa processo de criar assas/suporte para o Gamabunta. Simultaneamente ambos já estarão sobrevoando aos céus.

Minha ação será de invocar Paw e Maw instantâneamente nos meus ombros enquanto alço voo e espalho MILHARES de papéis por todo campo. Processo que vai ser muito rápido, devido o Sennin Mode. O dever de Paw e Maw após serem invocados será de preparar o Gamarinshou.

Explicando o porque da ofensiva do Guru ser totalmente inútil, sem exceção:

Primeiramente que todas as técnicas do meu oponente são inofensivas perante à mim, ou seja, não levam nenhum perigo a minha pessoa e são facilmente combatidas, burladas e troladas. Vou me adentrar e deixar claro como elas não podem me finalizar e muito menos me acertar.

Kirin:
É a mesma técnica que eu possuo e tenho total conhecimento. O grande problema para meu adversário é que eu tenho o Hiraishin Dorai no meu arsenal. Aliás, já viram o tamanho da fenda do Dorai? Deixa que eu mostro.

Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] Downlo10

Olhem só o tamanho da fenda, encobre facilmente eu, meus clones e os sapos, e ainda sobra espaço com folgas. Bastaria apenas um KB ou Clone de papel deixar apontado (para cima) a fenda dimensional acima de nossas cabeças que qualquer Kirin seriam tragados sem um pingo de dificuldade.

E o pior de tudo para o meu oponente é que eu posso devolver todos os Kirin's acumulados sobre ele. Agora eu pergunto, é uma boa ideia dele lançar os Kirin sobre mim? A resposta é não! Primeiro que não vai ter efetividade devido o Hiraishin Dorai, e segundo é que eu posso redirecionar os trovões sobre ele. Tenho marcação do Dorai, Hiraishigiri e Goshun(clone) para direcionar os contra ataque em diferentes pontos específicos.

Outro ponto que devo esclarecer é que eu lanço praticamente o triplo de Kirin que o Guru pode lançar.

1 - Criação da chuva e trovões é minha

2- Eu aqueço a atmosfera milhões de vezes mais rápido que o Guru, devido eu ter spam de Katon, explosões de tarja o quanto eu quiser, GKF, Gamayu Endan, Senpou: goemon e entre outros.

4- Estou ao céus, portando consigo controlar, moldar e criar Kirins de forma estupidamente mais rápida do que alguém que está se escondendo em um buraco a vários metros do chão.

5- Meus Kirin e o KIRIN verdadeiro é anos luz mais potente que o do meu adversário devido eu ter aumento de potencialização e qualidade dos jutsus através do meu SM. Apenas imagem um Kirin upado por senjutsu. Inimaginável.

Doton: Dai Chidoukaku
Sério mesmo que ele quer acertar eu e minhas mascaras com isso? Totalmente sem pé sem cabeça. Vou só apontar alguns contra dessa técnica que ela tem em relação contra mim.

1. Este doton "ataca" em direção retilíneo.

2. Esse doton tem uma velocidade pífia.

3. Esse doton terá que percorrer 40/50 metros(mais ou menos a distância que estarei sobrevoando) para ter "pelo menos" a chance remota de me acertar.

Esse doton só me acertar se eu ficar parado. Literalmente no ponto da letra: me acertaria só se eu deixasse. Que situação chegou o Guru em? Situação desagradável, já que imagino que não estava em suas pretensões fazer ataques com um Doton, ainda mais esse.

Galera é impossível ele atingir eu ou minhas mascaras com o Chidoukaku. Primeiro que com meu sensor eu sentirei a parede se formando deste o início. Segundo que como esse doton é um ataque reto, bastaria apenas eu e minha trupe movimentar-se para as laterais.

Terceiro que esse doton nem aqui nem na China vai passar por um céu infectado de papéis explosivos. Imagine papéis explosivos com senjutsu. Sim, exatamente, eu destruo  todos os dotons que se atrevem a chegar perto de mim.

Se não basta, ainda tem o Suiton cortante dos sapinhos que fatia esse doton com tranquilidade. Também posso citar o Gamadosuzan do Gamabunta que fatia fácil, fácil. O sapão é fera no Kenjutsu. Enfim, o Chidoukaku é desmantelado aqui, não há a mínima chance disso pôr um pingo de pressão em mim.

Máscaras:
São inoperantes também. Como eu voo, é praticamente impossível eles chegarem ao menos 20 metros perto de mim. Essas máscaras ao menos passam pelo céu totalmente inundado de tarjas explosivas. Vai ser um prazer receber eles com centenas de explosões na fuça.

Fora isso, também posso colocar o Senpou: GKF em um ponto estratégico para esbarrar ou impedir a movimentação das máscaras. Quer chegar perto de mim? Vai ter quer passar por uma incandescente explosões de tarjas contínuas que se multiplicam a cada segundo. Tenta aí, vai ser um prazer ver as máscaras juntamente com você virando farelo.

Não há chance dessas máscaras com nano insetos me tocarem. Distância, campo infectado de papéis explosivos e GKF impede que você tenha chances de ao menos chegar perto da minha pessoa. E se por um milagre chegue perto, tenho o Kawazu Naki para paralisar as máscaras, katons para destruir,
suitons cortantes e o Teppodama. E depois disso, por outro milagre de Deus terá que passar pela fenda do Dorai.

Aliás, essas máscaras nem vão durar muito em campo de batalha uma vez que são facilmente mortas por minis Kirin, Gamayu Endan, GKF, explosões de fuda, Gamarinshou e Goemon. Todas essas técnicas matam com relativa facilidade as 4 máscaras do oponente.

Kirikagure:
Totalmente desprezado pelo meu sensor sennin. Naruto com o sensor sennin era capaz de sentir ninjas na guerra a milhares de km de distância, e mais, ele podia ver a silhueta de cada ninja na guerra. Kirikagure não adianta de nada. Eu tenho total conheciment, uma vez que possuo a mesma técnica.

Eu posso até mesmo citar várias formas burlar e acabar com essa névoa. Vamos lá escolha seu preferido. Não esqueça que minhas técnicas e dos sapos são jutsus com senjutsu, então é meio lógico que vai vencer contra um chakra de menos qualidade e potência.

1. Suiton Ukojizai

Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] Images11

2/3. Senpo: Fuuton Sunabokan e Liberação de vento do Fukasaku

Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] Nuvem_10

4. Suiton: Teppodama

Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] 1210
Olha o tamanho disso. São bolas de água do mesmo tamanho de bijuudamas.

5. Katons de alto nível que dissipam e evaporam facilmente a névoa

6. Sopro do Gamabunta

Eu não tenho uma alternativa, tenho mais de 5. O Kirikagure não tem vez aqui, e nem nos melhores sonhos do Guru.

Kudoku no Jutsu:
Outra técnica que não vejo a mínima de eficácia contra minha pessoa. Nem sei porque ele pegou essa técnica. Até que ela seria um pouco útil contra um ninja que não voa e que não tem o mesmo arsenal que eu.

Por que?
É simples. De primeiro momento já podemos perceber que essa técnica é incapaz de se propagar e acertar alguém(eu) que voa a vários metros de altura. A mas ele pode propagar a névoa com o Atsugai. Dahora, basta apenas eu usar Sunabokan, Teppodama, Ukojizai e Katonzada. Não há mínima chance de ele contrabalançar chakra senjutsu. Não seria diferente do que aconteceria com o Kirikagure. Fato. Katonzada queima os insetos e evapora a névoa roxa. Fuuton e Suiton dissipam a névoa roxa. Fatos.

Gamayu Endan que é 3 vezes maior e mais abrangente que o Kodoku já resolveria todos os problemas. Fato.

Outro ponto: os insetos após saírem do jarro irão morrer facilmente. Os rinkaichu necessitam de carne humana e morrem brevemente se saírem do corpo do anfitrião. Fato.

Essa técnica demora vários minutos para ser feita. Fato.

Posso sentir a névoa e os insetos com o sensor sennin. Fato.

E por último ainda tenho o Hiraishin Dorai em caso de emergência, e é totalmente útil contra uma névoa. Fato.

Homatsu no jutsu:
Nem preciso falar muito, basicamente a minha chuva torrencial vai fazer explodir cada bolha criada pelo Guru. Coitado pensava que teria livre manuseio de bolhas por todo campo, pena que estava arredondamento enganado. Uma chuva torrencial seria o necessário para explodir cada criação de bolhas, imagina uma chuva criada através de chakra senjutsu. Sim, Homatsu explode ao contato, e sim, essas bolas são inúteis aqui. Quem excersse a pressão constantemente aqui sou eu, com o Shikigami no Mai.

Gian/Zukkoku/Enpuu no Rappa/Atsugai/RS:
Todas essas técnicas não passam da altura de uma árvore, só ver no mangá. Agora pensem na possibilidade dessas técnicas acertar alguém que está a vários metros de altura do chão, possui sensor sennin para esquivar com tranquilidade, tem elementares mais fortes que subjugam com facilidade e contando também com um mar de papeis explosivos infestado por todo canto. Sem mencionar que eu possuo visão panorâmica do campo todo, vejo o campo nos mínimos detalhes.

Esses jutsus não causariam danos no meu corpo de papel, e mesmo que causasse eu poderia reconstruir partes do corpo, igual a Konan fez no mangá.

Não posso de deixar de falar que as técnicas perdem força, potência e principalmente velocidade quando percorrem um longo percurso, e aqui não aconteceria diferente com essa ofensiva do Guru que ao menos chega perto de oferecer perigo.

Ademais, tenho Hiraishin Dorai para devolver a técnica para ele e Hiraishin/Goshun para teleportar eu e minha trupe (eles estão em contato com meu chakra) para um ponto estratégico/defensivo. Usaria só por um milagre, no caso.

Não há mais pontos, esclareci cada técnica oposta e mostrei como elas são totalmente ineficiente contra mim. A ofensiva do meu adversário é tão fraca que se formos pegar o Gamayu Endan, técnica rank B do meu arsenal, esta mesma já é mais abrangente e letal que qualquer ofensiva do Gugu Guru. Sem mais. Não me vejo em nenhuma circunstância sendo derrotado por essa ofensiva precária do adversário.

Como a luta ocorreria?/Mostrando alguns ataques:

Depois dos 5 segundos basicamente o campo estará parcialmente inundado de papéis explosivos. Com auxílio de bushins e clones de papel + senjutsu eu crio papéis à rodo, centenas por segundo. O GKF estará em um ponto estratégico. Os Kirins artificiais (o super kirin não demora ser feito) já estariam prontos para uso devido o spam de ukojizai e katons das máscaras. O Gamarinshou em pouco mais de 10 segundos também já estaria ecoando pelo campo de batalha.

Meu oponente estaria em um buraco enquanto suas máscaras junto com seu chidoukaku tentam me acertar e falham miseravelmente por tudo que citei na parte em que falei da ofensiva do Guru. Idem para o Kirin e vide para o Homatsu/Kudoku.

Mas o que vai acontecer na batalha? O que vai acontecer é que eu mando na luta deste o início. O Guru não tem meios de me acertar. Ele vai sofrer uma pressão exacerbada de papéis explosivos caindo como uma avalanche sobre ele e suas máscaras. O buraco que ele pretende criar para ficar vai estar totalmente imerso de fudas. Não foi uma boa ideia dele, não há a mínima chance dele escapar de lá com vida. Eu posso também criar um mar fervente (Senpo: Goemon) sobre o buraco que ele está. O sensor sennin me auxilia nisso para acertar o buraco certo. Eu posso também lançar esse mar no buraco que está sendo preparado o Kudoku.

Somem que, enquanto ele sofre pressão das bilhares de papéis o mesmo terá que encarregar de se defender de vários Kirin's.

Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] Images13

Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] Images12

E como ele vai se defender disso? Não tem como ele se defender! Meu oponente e suas máscaras estão mercê de todos meus ataques. Sem dúvidas nenhuma ele vai ser pego.

De quebra, em seguida o Gamarinsho estará ecoando. Guru disse que pode se defender desse gen usando o Atsugai. Isso me soou como uma brincadeira. Primeiro que esse genjutsu é contínuo, e o spam de Atsugai não. Não tem chance, esse intervalo que necessita para descarregar outro Atsugai já é suficiente e necessário para que o Gen pegue as máscaras e o Guru.

Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] Images14

Ele teria que acertar os sapos para que o Gamarinshou fosse cancelado, o problema é que ele tem zero chances de acertar meus sapinhos que os defendo como minha vida.

Outro ponto que devo ressaltar é que eu quem controlo Paw e Maw, ou seja, posso forçar eles manterem continuamente o genjutsu até a exaustão ou limite de ambos sapos.

Barrar ondas sonoras? Impossível, o som se propaga por meios materiais, sólidos e líquidos, fora que estamos falando de um genjutsu sonoro upado por senjutsu. E deste quando o Guru pode levantar muralha? Ainda mais na sua frente? Que eu saiba o Chidoukau tem apenas a função de criar buracos e elevações na área circundante. Virou o Doryuheki agora? É pego pelo gen de toda forma.

Costurar os ouvidos foi a mais. Não adianta, fios não impede de ondas sonoras que são mecânicas e tridimensional não chegarem ao seu tímpano. Fato. Meu oponente é pego pelo genjutsu de qualquer forma.

Voltando ao assunto sobre o Atsugai parar o gen, eu notei que posso usar o Gamayu Endan sobre o Atsugai.

Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] Images15

Ou seja, se o Gamayu já chega a 1 km de distância e milhares de centena de altura, imagina com a propagação do Atsugai? Impossível de imaginar. E sim o Fuuton propaga o fogo já que o vento renova o oxigênio da área de combustão. Quanto mais rápido for o vento, maior será a propagação do fogo.

Enfaticamente, tenho que dizer que meu Gamayu Endan será ainda maior do que foi mostrado entre Jiraiya sem SM e Gamabunta. Por que? Porque eu sou usuário de senjutsu e o Gama também. Juntem isso e teremos o maior Katon já visto nessa obra, cremando tudo. Meu oponente não tem nenhuma resposta para isso. Não devo esquecer de dizer que posso controlar o Gamayu Endan para onde eu quiser, uma vez que ele funciona como um lança chamas.

Aliás, já ia esquecendo de falar do GKF. Há algumas formas que posso aplicar aqui:

Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] Images16

1. Fazendo que as tarjas explodam de um lugar seguro sem que o Guru possa interceptar e que eu me assegure que as fudas se multiplicarão até acertar meu oponente.  

2. Utilizando o Hiraishin Goshun:
Com a marcação em outro clone eu iria/atacaria em direção ao Guru. O sensor sennin e a resistência fornecida do SM me daria capacidade de desviar de todos os ataques e resistir a maioria. Quando eu notar que estou em um ponto bom ou se eu perceber que algum ataque dele mais forte está prestes a me acertar eu decido acionar o GKF e trocar rapidamente com meu outro clone. Catiau!

3. Utilizando o Hiraishin Giri:
Basicamente aliado com minha grande força + controle dos papéis eu lançaria a Kunai do Giri impregnada com as fudas do GKF e com os papéis em volta para eu direcionar a Kunai. Quando chegasse o mais próximo possível do Guru eu ativaria o multiplicador. Gugu Morto.

4. Hiraishin Goshun + Hiraishin Giri:
Atenção a essa também juiz. Se assemelha a segunda, porém nesse caso eu usaria o Dorai para sugar todas as técnicas que o Gugu lançar em mim enquanto estou indo na direção dele. Quando eu me sentisse seguro devolveria todos os jutsus lançados sobre mim à ele, e de quebra trocaria de lugar com o bushins que está com as fudas. Consigo me defender, devolver as técnicas lançadas e ainda aplicar o Gojou Kibakufuda com sucesso. Perfeito.

Desfecho:

Eu sou muito superior nessa luta. Veja que todo o estilo de luta do Guru é prejudicado pelas minhas virtudes que eu consegui montar nessa ficha. Ele está tão encurralado que é necessário o mesmo se manter protegido em um buraco, mas como sabemos, não adiantará de nada. O melhor jutsu finalizador dele que era pra ser o Kirin é totalmente demolido pelo Hiraishin Dorai/Giri/Goshun. A situação dele é tão alarmante que ele está atacando com o Chidoukaku, que é simplesmente  uma técnica suplementar.

Entre mais, qual outro jutsu dele apresenta sequer 30% de perigo? A resposta é: não há!

Ele tem um jutsu que demora ser feito (Kudoku) que é menos letal e tem menos praticidade que meu Dokugiri. Posso fazer uma névoa maior que esse jutsu. Aliado com KB, clones de papel + potência e qualidade que o senjutsu fornece, posso cobrir toda área. Para vocês terem uma idéia, esse jutsu que eu peguei no espaço de "elemental" é mais letal e tem mais faço manuseio que o Kudoku, um jutsu que se gasta 1 slot de ninjutsu rank S. Não ficou claro? Tenho uma técnica que funciona perfeitamente igual o Kudoku e sem contras igual esse jarro tem vários. Não precisei gastar espaço rank S.

São vários detalhes que identificam como sou superior em todas as facetas dessa luta. As máscaras dele mal terão espaço para movimentar pelo campo de batalha devido este mesmo campo está infestado de fudas. Além do mais, tem um GKF colocado em um ponto perfeito caso essas máscaras queiram brincar perto de mim. Kabum!

Sou muito superior aqui, e não é pouco. Vou listar as técnicas que finalizam meu oponente:

- Kirin's
- Senpou: Kirin
- Gamarinshou
- Gamayu Endan
- Gojou Kibakufuda
- Dokugiri
- Teppodama
- Fuuton: Rasen Shuriken
- Shikigami no Mai

Técnicas do Guru que ao menos tem 50% de me acertar:

- Nada.

Tá mais do que na cara que venço aqui. Minha vitória se dá com muita folga e tranquilidade. Não há outro vencedor a não ser eu. Estou tranquilo.

more_horiz
Juíz já pode votar, prazo se encerrou de toda forma.

more_horiz
Que interessante, a muitas variável aqui, o juiz vai ter um trabalho para destrinchar combos que na minha visão são ineficazes de ambos os lados.

Um ponto sobre o Kirin aqui, ambos tem a mesma técnica, que é mesma nada mais é que o controle de raios naturais, quem vai assumir o controle dos raios? Afinal não importa quem preparou, aquilo ainda é natural, ambos pode se aproveitar.

Sobre o Ukojizai nessa mistura, a chuva falsa não iria atrasar a formação de raios naturais potentes? Outro detalhe, Amekagure é conhecida por suas chuvas constantes isso antes mesmo do Pain, os raios que vimos no manga era mesmo do Ukojizai (Suiton com fim sensorial) ou uma mistura da uma chuva já existente com a técnica do Nagato?

Eu não li com atenção a abertura, o Kirin não precisaria que o usuário tenha um raiton para assumir o controle dos raios? @StanislauSnake até onde eu vi não tem nem o elemento Raiton como primário e segundário e muito menos o jutsu do elemento raiton para controlar os raios naturais, como isso vai funcionar?

:fera:

more_horiz
Eu controlo mais raios, eu mostrei os pontos e o por que na minha argumentação. Fora que eu tenho defesas para o Kirin, ele não.

Mas a chuva e trovões do Ukojizai não são falsos, ainda mais se contarmos que minha chuva tem impregnado chakra da natureza (senjutsu). E por onde eu li em várias lutas do JVS/NVS, não necessita ter elemental raiton na ficha como pré requisito para poder usar o Kirin. E acho que aqui não vai ser diferente.

more_horiz
Luan escreveu:

Eu não li com atenção a abertura, o Kirin não precisaria que o usuário tenha um raiton para assumir o controle dos raios? @StanislauSnake até onde eu vi não tem nem o elemento Raiton como primário e segundário e muito menos o jutsu do elemento raiton para controlar os raios naturais, como isso vai funcionar?

:fera:

Foi uma falha da organização da temporada 8 que não colocou nas especificações isso, bem como que o Kirin seria uma técnica de uso único por partida.

Vou ter que rebolar da forma que posso para lidar com isso, mas o que não vou fazer é prejudicar os participantes novatos do NVS.

more_horiz
@Gugu Guru e @StanislauSnake

Se sentirem a vontade de adicionar mais alguma coisa, ambos tem até amanhã 12:00 (horário de Brasília) para fazer isso. É quando finalmente publicarei meu veredito.

more_horiz
Vou acrescentar só se o Gugu postar, assim eu posso dá minha retórica.

more_horiz

Spoiler :

Raiton: Kirin, está listado. e como fala na abertura pode usar sem ter afinidade com o elemento.

more_horiz
Aqui temos o embate entre dois jogadores com muito potencial para crescer dentro de futuras temporadas do NVS. É realmente uma pena eu ter que escolher só um para avançar de fase.

...

Vamos lá... Antes de apresentar meu veredito, eu acho importante esclarecer algumas coisas aqui:

Kirin
O Gugu Guru usar o Ukojizai contra o próprio Stanislau é algo que, na minha concepção, é inviável, pois são nuvens de chuvas eletricamente carregadas geradas a partir do crakra do usuário e que, portanto, não é passível de ser controlado por outros se não pelo próprio usuário da técnica. E mesmo que pudesse, ele tendo conhecimento de que você é usuário de Kirin não custa muito desativar o Ukojizai no momento em que você estiver concentrado as descargas elétricas.

O StaunislauSnake criar uma barragem de relâmpagos ou múltiplos Kirins é algo inviável também. O Kirin requer que toda a energia contida na nuvem seja focada em um único ponto para formar a descarga elétrica e ser disparada em direção ao alvo. Esse processo que faz com que as nuvens desapareçam após o uso da técnica, então é necessário que o usuário reecrie novamente as nuvens eletricamente carregadas se quiser usar o Kirin mais uma vez.

Se a intenção é controlar cada descarga elétrica de forma isolada, há uma técnica muito específica para esse fim na abertura que seria o Raiton: Raiden.

É sempre bom pontuar que independente da qualidade de chakra, um Kirin artificil não se compara a potência de um Kirin formado por relâmpagos naturais. Em conformidade com a fala do Zetsu, um Kirin formado por relâmpagos de chakra do Ukojizai nem de longe vai ter a mesma potência do Kirin feito pelo Sasuke, porém o Stanislau é capaz de contornar isso com a infinidade de técnicas Katon da sua ficha.

...

O Gugu Guru durante sua argumentação destacou duas importantes vantagens estatísticas que ele possui em relação ao seu adversário: velocidade e inteligência.

Velocidade:
O que o Guru argumenta, é que os 40% de velocidade durante o voo do seu adversário, não significa que este tenha o mesmo nível de reação e destreza que os 40% legítimos da sua ficha. O que é verdade. Esqueceu-se apenas de considerar que durante 20 minutos todos os atributos do Stanislau, inclusive sua percepção serão potencializados pelo Sennin Mōdo:

Gugu Guru VS StanislauSnake [Batalha 1 NVS For Fun] [Finalizado] Pdragy11

Tradução: "[...] tanto a percepção de ameaças quanto o poder de ataque são aprimoradas muito além do comum!"

No mínimo, o Stanislau é capaz de se manter igualado a você em questão de capacidade de reação e destreza ao considerarmos o buff de percepção do Senjutsu. Além do fato de que ambas as fichas não priorizam o atributo velocidade em seu estilo de combate, então, para mim é difícil visualizar essa estatística tendo tanto valor nessa luta.

Inteligência:
Agora aqui o Gugu de fato possui uma vantagem grotesca em comparação ao seu oponente, permitindo lidar com situações de extrema pressão com maior tranquilidade e frieza que seu adversário. Analisar situações, tecnicas e reações do seu adversário se torna muito mais fácil em meio ao campo de batalha caótico que vocês dois tem a intenção de criar. Porém, sinto que esse aspecto da sua ficha foi negligenciado durante sua argumentação.

O stanislau tem o mesmo nível de inteligência que Tayuya, personagem inteligente dentro do parâmetro "comum". É, portanto, entendível que o mesmo seja capaz de usar bem cada um dos seus recursos, mas dentro de estratégias simples e práticas. É, por isso, que aconselho ao Stanislau tomar muito cuidado ao detalhar seu uso de Gojō Kibaku Fuda e/ou Pack Hiraishin, pois são técnicas que requerem um grau bem alto de inteligência para serem aplicadas em qualquer estratégia e aqui você não possui esse requisito.

...

Pontos relevantes do combate:

O Gugu usou muito bem o Doton: Dai Chidoukaku contra Stanislau. É um jutsu eficiente em lidar com criaturas gigantes, ao mesmo passo que pode ser usado para criar barreiras de terra que serviria para isolar o alvo escolhido do resto. E embora não veja ataques aleatórios do Dai Chidoukaku oferecendo quaisquer problemas para o stanislau, é um recurso tático valioso que foi muito bem usado para isolar e dificultar a utilização do Gamabunta nesse cenário. Isso já não seria tão eficiente contra o staunislau por ter uma percepção de perigo aguçada, além de que prender ele é uma façanha muito complicada devido ao fato dele poder ressurgir a partir de poucos papéis espalhados no campo de batalha.

Usar o Suiton: Hōmatsu no Jutsu para limitar circulação do Shikigami no Mai foi uma estratégia interessante, pois é de longe uma técnica com muito potencial se encaixada em uma boa estratégia ou combos criativos. Infelizmente, o Gugu a explorou de forma bem básica, da forma usada não vejo problemas para o Stanislau contornar a técnica com o Ukojizai aumentando a intensidade da chuva ou com Fūton colossal do paw.

Os quatro corações do Kakuzu são bons artifícios para gerar pressão sobre o oponente com ataques sequências e de múltiplas direções. É sempre importante dizer que a depender do oponente, resguardar as máscaras é sempre mais vantajoso, pois essas máscaras contam como uma sobrevida para o jogador. Por isso, o Gugu Guru optar por uma estratégia full ofensiva foi uma tomada de ação precipitada para mim, pois:
(I) seu oponente conta com o apoio do Paw&Maw, que conseguem cobrir de forma eficiente seus pontos cegos;
(II) tem dois clones em campo que defensivamente pode ser usado para trocar de lugar com o original;
(III) e conta com quatro máscaras com poder destrutivo maior que o seu, dado o fator de potencialização do Sennin Mōdo;

A sinergia entre o Shikigami no Mai e o Gojō Kibaku Fuda sempre é muito boa, pois permite ao usuário camuflar as Fuda especiais do GKF em meio as fudas comuns criadas pelo corpo de papel. Agora, é fato que alguns dos métodos que o Staunisla propõe para aplicação do GKF não são tão viáveis ou funcionais dentro do contexto dessa luta.

1. Fazendo que as tarjas explodam de um lugar seguro sem que o Guru possa interceptar e que eu me assegure que as fudas se multiplicarão até acertar meu oponente.  

2. Utilizando o Hiraishin Goshun:
Com a marcação em outro clone eu iria/atacaria em direção ao Guru. O sensor sennin e a resistência fornecida do SM me daria capacidade de desviar de todos os ataques e resistir a maioria. Quando eu notar que estou em um ponto bom ou se eu perceber que algum ataque dele mais forte está prestes a me acertar eu decido acionar o GKF e trocar rapidamente com meu outro clone. Catiau!

3. Utilizando o Hiraishin Giri:
Basicamente aliado com minha grande força + controle dos papéis eu lançaria a Kunai do Giri impregnada com as fudas do GKF e com os papéis em volta para eu direcionar a Kunai. Quando chegasse o mais próximo possível do Guru eu ativaria o multiplicador. Gugu Morto.

4. Hiraishin Goshun + Hiraishin Giri:
Atenção a essa também juiz. Se assemelha a segunda, porém nesse caso eu usaria o Dorai para sugar todas as técnicas que o Gugu lançar em mim enquanto estou indo na direção dele. Quando eu me sentisse seguro devolveria todos os jutsus lançados sobre mim à ele, e de quebra trocaria de lugar com o bushins que está com as fudas. Consigo me defender, devolver as técnicas lançadas e ainda aplicar o Gojou Kibakufuda com sucesso. Perfeito.

1. Onde exatamente seria esse lugar seguro? Porque dificilmente o Gugu vai ficar parado observar você montar uma armadilha, tendo a capacidade de manipular o terreno da batalha. E como você pretende conduzir a luta até esse ponto em específico para atingi-lo em cheio? Lembrando a você que ele é mais inteligente e é capaz de fazer a leitura dos seus planos de forma eficaz por conta do Byakugan. E quem garante que ele não consiga detectar sua armadilha, uma vez que conta com a visão penetrante do Byakugan e conhece o GKF?

2. É um combo de técnicas que dificilmente seria planejado por alguém com o nível de inteligência que você tem, então não poderei considerar isso. Requer se arriscar diretamente dentro do alcance de ataque do adversário, se pondo como isca para só então surpreende-lo com um combo de Hiraishin: Goshun Mawashi + Clone + GKF.

3. É regra no NVS que a mecânica de qualquer jutsu tem que ser religiosamente seguida. Assim, para efetuar o Hiraishin Giri, é necessário que você faça uma investida de Kenjutsu no curto alcance contra seu adversário de modo que um pequeno teletransporte de poucos metros dificulte a reação do alvo ao golpe. Há uma probabilidade muito grande de você falhar aqui, pois você não tem uma ficha moldado para esse tipo de ataque no curto alcance e também é uma investida que te deixa muito exposto aos ataques do seu oponente.

4. É a mais complexa das quatro, inviável para seu nível de inteligência. É necessário esclarecer que o Dorai cria uma barreira em um ponto específico, absorvendo o ataque e o teletransportando para outro lugar marcado. A barreira do Dorai não pode ser moldado no formato de um escudo para te proteger de todo e qualquer ataque, além de ter sua eficiência reduzida contra ataques que não sejam projéteis.

Portanto, o que faltou ao stanislau foi planejar melhor como usar o GKF dentro do seu estilo de combate, ao mesmo tempo, é preciso considerar suas limitações em inteligência na hora de propor um combo envolvendo o GKF ou os variantes do Hiraishin.

Usar o Shikigami no Mai para espalhar milhares de papéis explosivos pelo campo, assim como o Homatsu no Justu é pouco eficaz se não usado de uma forma inteligente. Gugu consegue contornar tranquilamente essa barreira de fudas com disparos do Katon: Fūton: Enpū no Rappa.

...

Recursos inúteis:

Kirigakure no Jutsu - Os dois são capazes de lutar dentro da névoa, o Gugu com seu Byakugan e o Stanislau com suas capacidades extrassensoriais.

Gamabunta - O Gugu consegue prender ou isolar criaturas gigantes com muita facilidade usando o Dai: Chidōkaku. O Stanislau até propôs criar asas para o Gamabunta, porém fazer um sapo voar considerando que ele não é habituado a um estilo de luta aérea, é pouco prático e desnecessário.

Técnicas do Torune - O Shikigami no Mai naturalmente não é afetado por técnicas venenosas, no máximo o Stanislau precisaria se preocupar em proteger suas invocações do envenenamento.

...

É evidente que o Stanislau possui mais vantagens do que desvantagens em relação ao Gugu Guru:
- Paw&Maw, que são suportes de altíssima qualidade em qualquer situação;
- qualidade de chakra que o permite ter uma ofensiva mais poderosa do que o seu oponente;
- o corpo Kami que burla os ataques venenosos e ataques elementais de Fūton/Raiton do Gugu;
- possui finalizadores que seu oponente dificilmente conseguiria lidar Kirin, GKF e o Gamarinshow.

Então, esses são os motivos que me levam acreditar na vitória do StanislauSnake.

...........................................................................................

more_horiz
Essa análise deve ter dado um grande trabalho.
Duelo complicado e de nível.

more_horiz
Otimo voto

so estranhei essa ficha do gugu guru, n está do mesmo nivel das quais ele criou nas temporadas passadas

more_horiz
@StanislauSnake Passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos